Me Aceitar do Meu Jeito
É hora de aceitar o começo do fim e entender que a partir de agora, não há mais volta. Todos os caminhos nos trouxeram até aqui. Não é apenas o destino; temos que aceitar a nossa responsabilidade em relação a essa situação.
Não se esqueça de anotar; a sabedoria da sabedoria, é aceitar a correção do erro, levantar a cabeça, para todo dia melhorar.
Agradeço ao Universo e a mim mesma por me compreender e me aceitar como a pessoa mais importante da minha vida. Sou minha prioridade e coloco minha saúde, paz e bem-estar acima de tudo. Me perdoo, me amo, me aprovo e me acolho, ressignificando minhas imperfeições e dores, reconhecendo o meu valor verdadeiro. Sou completa, autossuficiente e digna de todas as boas possibilidades que o Universo tem a me oferecer. Meu amor-próprio é inabalável.
Grandes mudanças começam quando você decide que não vai mais aceitar menos do que merece.
Moabe Teles
A solução dos nossos problemas... nem sempre é a mais feliz ou a mais fácil de aceitar, mas é a solução... que temos que ser maduros para aceitar! Não parece ser a melhor solução no momento, mas lá na frente pode ser que você vai até agradecer.
Lute para preservar o seu amor, mas se um dia for forçado a aceitar a rendição, não era amor,pois o verdadeiro amor jamais poderá ser derrotado!
Muitas vezes, mesmo discordando, precisamos aceitar. Diminui a dor e favorece a manutenção da paz.
Visto que desprezaram o conhecimento e recusaram o temor do Senhor, não quiseram aceitar o meu conselho e fizeram pouco caso da minha advertência, comerão do fruto da sua conduta e se fartarão de suas próprias maquinações.
A vida é baseada em relacionamentos, e esses relacionamentos podem ser atacados. Antes de aceitar passivamente o que os outros dizem, é importante questionar. Muitas vezes, aqueles que tagarelam de boca cheia nem mesmo sabem o motivo real por trás do que estão dizendo.
É o mínimo que posso fazer de minha vida: aceitar consideravelmente o sacrifício da noite.
Há uma verdade universal que todos precisamos aceitar querendo ou não: tudo acaba algum dia. Mesmo tendo esperado muito por esse dia, eu nunca gostei de finais. O último dia do verão, o último capítulo de um livro, despedir-se de um amigo próximo. Mas finais são inevitáveis. As folhas caem. Você fecha o livro. Diz Adeus. Hoje é um desses dias para nós. Hoje dizemos adeus a tudo que era familiar, a tudo que era confortável. Estamos seguindo em frente. Mas mesmo ao estarmos partindo e isso dói, há pessoas que fazem tanto parte de nós que estarão conosco não importa o que houver. Eles são nosso chão, as vozes em nossos corações que estarão conosco sempre.