Me Aceitar do Meu Jeito

Cerca de 7004 frases e pensamentos: Me Aceitar do Meu Jeito

A vida sabe o que faz...

Aceitar o que não se pode mudar revela sabedoria.
Confie na vida, ela sempre sabe o que é melhor para você.⁠

Inserida por ANNAAXAVIERR

⁠É difícil aceitar que os dias de glória ficaram para trás.

Inserida por pensador

A vida em si é mais complexa do que imaginamos e aceitar essa complexidade é o que torna ela mais simples!

Inserida por douglasdclaudio

⁠Evite aceitar dinheiro de certas pessoas como agradecimento pois será a única coisa que ela irá se lembrar de ti! ⁠

Inserida por Mulotiua

⁠Estar consciente é uma constante fuga da loucura. Loucura é aceitar viver no universo do outro. Amor é um ato de loucura. Razão é o ato de assassinar suas versões que não cabem. Empatia é um estado de consciência. Pensar é ato mínimo. Refletir é dignidade. Silêncio, educação.

Inserida por eusousalvi

⁠Se eu te chamar,
Mesmo eu não sendo a melhor companhia
Sei que vai aceitar.
Motivo para se alegrar, mas também de se questionar.

Inserida por AllMeaningless

⁠Talvez você fosse covarde por não aceitar suas falhas, e talvez, eu mais ainda por aceitar que você julgasse as minhas.

- Cauã

Inserida por juliafernandes77

⁠Tenho uma enorme dificuldade de aceitar que o país celebre uma semana, celebre um dia, e o resto dos 358, 357 dias, se descuide da questão.

Inserida por pensador

⁠A maior maldade que você pode fazer a si mesmo é ser bom demais e aceitar tudo.

Inserida por pensador

⁠"Devemos aceitar às coisas como são e não como deveriam ser e lutar para que sejam melhores para nós e para os outros"

Inserida por Ademarborba46

⁠A Palavra de Deus, é a que permanece para sempre e não passa com o tempo, é saudável aceitar isso.

Inserida por israellopess

⁠"Aceitar sua sombra é o primeiro passo para aflorar sua luz"

Inserida por LuanCrystian

⁠O homem, muitas vezes, revela-se relutante em aceitar o que escapa à sua compreensão. A disposição para negar o desconhecido é uma constante na natureza humana. Diante do incompreensível, surgem as barreiras da incredulidade. A mente, por vezes, resiste à complexidade que foge ao alcance do entendimento imediato. A negação torna-se um escudo contra a perplexidade, uma resposta ao desafio do desconhecido. No entanto, é na busca pelo entendimento que se encontra a chave para transcender as fronteiras do conhecido. Aceitar o mistério é dar espaço à evolução do pensamento e à expansão da compreensão.

Inserida por MarceloViana

⁠Bem sucedido será o Homem, que não aceitar os conselhos dos corruptos, não imitar a conduta dos rebeldes, nem participar de reuniões depreciativas.

Inserida por JuniorLacerda

⁠Não vou mais aceitar as suas exigências. Não vou mais me sacrificar pelos seus interesses. Não vou mais me anular pela sua felicidade. Quem se importa comigo de verdade vai me respeitar e me apoiar. Quem não se importa, pode ir embora.

Inserida por JulianaKimura

Como é difícil aceitar os "Nãos" de Deus...

Nossa visão é limitada ao hoje.
Ele vê o que não vemos, ouve conversas que não ouvimos, conhece as intenções que desconhecemos, sonda corações e mesmo assim teimamos em querer viver conforme a⁠ nossa vontade.
Por isso minha oração diária é: que as nossas vontades estejam alinhadas, mas se não estiverem, que a Sua prevaleça Senhor!!!

Inserida por ThaisLopes

Tente aceitar tudo que não pode mudar, mas não se conforme com tudo que pode!

Inserida por thiagoogaihtcosta

⁠Sentir-se confortável na própria pele, aceitar com afeto as virtudes e as limitações é ser livre em si mesmo! É estar forte ante a avalanche da vida. É entender o sentido de VIVER!

Inserida por Casaltrack

⁠Quando a inocência tem os olhos vazados, um cristão deve perder a fé ou aceitar que lhe furem os olhos.

Albert Camus
A peste (1947).
Inserida por MarcioAAC

Que tempo estranho é esse, onde no âmbito católico, no século 21 se fala para aceitar as diferenças, mas as pessoas menos amadas por muitas de suas autoridades⁠ são os católicos que amam a fé católica?

Inserida por IsaacMoraesLawinsky