Me Aceitar do Meu Jeito
Aceitar ou recusar?
Fazer ou não fazer?
Precisamos saber
Querer e fazer por onde merecer
Na vida tem que ter por onde começar e por onde terminar porque será que é assim?
A vida tem muitas lógicas muitos poréns Mas nada disso nem sempre tem noção e nem sempre razão
Mas quem somos nós para julgar tudo o que Deus fez tudo o que Deus fará e tudo o que deus vai melhorar?
As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar
" As coisas, as pessoas mudam... Querendo ou não, tudo se modifica. . É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudança assusta, CRESCER assusta, e o pior é que não dá pra fugir. Isso apavora, dói, machuca porque,as coisas mudaram, mas isso, ah isso não dá pra mudar. "
As coisas, as pessoas... Querendo ou não, tudo se modifica. É tão difícil aceitar e se acostumar, pois, por mais que a gente queira muito, nada será como antes. Mudar assusta, CRESCER apavora e o pior é que não dá para fugir, não há saída que evite isso. Mudar as vezes dói, apavora, machuca. O não saber é enlouquecedor. Não saber se você passou no vestibular, ou se conseguirá emprego. Não saber se os amigos de hoje serão seus amigos no futuro. Porque tem coisas que a gente deseja que nunca mude, outras que a gente implora pra mudar e aquelas que a gente simplesmente não sabe se quer ou não. Essas mudanças, esses não "saberes" são responsáveis por lágrimas, noites sem dormir, ansiedade, medo ... O fato é: AS COISAS MUDAM e isso, ah isso não da pra mudar.
Quando você aceitar que através de esconderijos e olhos fechados existem mais do que imaginas, mais do que aparento ser, pelos meus olhos semi-abertos e minha boca com um sorriso estampado. Que através de tamanha timidez eu ainda o encaro com serenidade e amor. Que reparo em você e em cada gesto seu, que leio seus poemas e pensamentos e me imagino neles. Talvez em um dia, em um pequeno instante eu transpareça tudo o que sinto por ti e desejo para nós, e você possa enxergar tão bem como se neste instante eu estivesse me declarando à você. E neste momento tão maravilhoso, quando não houver mais o que esconder,quando nossos olhos claros, estiverem se encarando, eu solte uma linda palavra, e minha timidez se perca em sorrisos e gestos, em olhares e toques, e principalmente em amor, pois eu o Amo.
Mas eu escolhi mudar, escolhi aceitar que fui escolhido para servi-lo, mas como recompensa, preciso da minha mudança, da realização do desejo que há tempos anseia meu ser, estou pagando o preço, ou ao menos tentando com a mais profunda devoção, é duro e alto, mas eu preciso, buscarei até o fim, até onde tiver de ir, mas não aceitarei o não como resposta, preciso e não vou desistir...
Na vida seja verdadeiro(a). A melhor maneira de ser feliz é aceitar que somos capazes, da nossa maneira, e assim construiremos a ponte auto-conhecimento.
"Por mais que seja difícil aceitar, nós ainda estamos conectados. Eu não sei como é, mas quando estamos juntos, acontece alguma coisa, algo que foge dos meus olhos e do meu controle. É como se só existisse um "recomeçar" todos os dias, e não ter como parar essa história, por mais que em alguns momentos seja uma vontade absurda querer afastar esse sentimento. Eu nunca me garanti, em relação a separar as coisas, pessoas, ou até mesmo meu próprio coração de algo que não posso dizer como se iniciou, e se por algum ou qualquer motivo, pode parar algum dia. Você sabe que não somos os mesmos, tanto com nós mesmos, como com os outros que nos rodeiam. E, eu não me importo com o que modificou nesses anos, e talvez seja melhor ter que ficar em um vício do que em uma solidão, que não tem uma tradução real."
Nessa vida ninguém é obrigado
a aceitar cegamente o novo.
A não ser depois de haver comprovado
que ele é muito melhor do que
aquilo que se tinha!
É pouco provável que eu recuse qualquer coisa das estrelas, mas eu não posso aceitar beijos de consolo. Sendo assim, elas me perdoam.
Eu sou uma pessoa que não consigo aceitar as coisas como elas são... Esses pré-conceitos existentes nas pessoas me deixam muito irritado. Eu ainda prefiro acreditar no impovável, no impossível, no inalcançavel, mesmo as vezes o silêncio sendo minha última alternativa. Sinceramente eu vejo as pessoas, e não desejo ser igual a elas, eu quero algo a mais pra mim, e não axo que se consegue isso sendo igual... Isso torna tudo mais difícil, você adota um estilo diferente do padrão e nem sempre as pessoas estão prontas pra lidar com isso. Você insiste em algumas coisas que tem certeza que é certa enquanto todos te julgam por estar fazendo errado. As pessoas deixaram de sonhar, de acreditar... se conformar com a situação é sempre mais prático, rápido, ninguém que se arriscar, tentar, mudar, fazer acontecer. Pare de acreditar nas suas meias verdades, nas suas mentiras, no seu orgulho. Se enganar não vai te fazer mais feliz. Tente de novo, acredite no inacreditavel, não tenha medo.
Olhe pras pessoas ao seu redor.... Vc não quer ser igual a elas!
Então seja diferente, pense diferente e haja diferente....