Me Aceitar do Meu Jeito
Vai se menosprezar por causa dos outros? Vai se privar por causa dos outros? Não vai não, amor. Você não pode aceitar isso pra dentro da sua vida.
Durante muito tempo eu tentei me encaixar em padrões onde diziam que caberiam melhor em mim. Por muito tempo fui infeliz por não ser quem eu achava que deveria , e não achar que o que eu sou já era o suficiente. Todo esse meu desespero de ser aceito dentro da sociedade me tornou uma pessoa bem triste , onde eu tirava o que os outros achavam como prioridade e não o que eu queria pra mim mesma.
Quando eu entendi que eu poderia ser feliz exatamente como eu sou , eu vi que a aceitação sempre existiu , mas que em primeiro lugar precisaria partir de mim , e não do que as pessoas acham .
Quando você decidir simplesmente concordar com a alguma coisa que te faz bem, que vai te dar felicidade, aceite-a e viva-a.
Que a gente aprenda a aceitar aquilo que não pode mudar, mas que também saiba discernir se tal coisa não muda por comodismo nosso ou se realmente é impossível. Você já tentou de tudo?
Que eu aprenda a aceitar aquilo que não posso mudar, principalmente as pessoas chatas com quem tenho que conviver.
Obrigada por me ensinar a aceitar aquilo que não posso mudar. A aceitar aquele 0,1% da vida que foge totalmente ao nosso controle.
Aceitar aquilo que não posso mudar é também aprender a me aceitar, aceitar as minhas imperfeições. Aliás, perfeição ou não está nos olhos de quem vê. O que a gente precisa mudar é a nossa percepção.
Sua vida inteira muda no dia em que você decide que não aceitará mais a mediocridade para si mesmo.
As lembranças por vezes são traiçoeiras. Porque na maioria das vezes só vem pra te confundir, questionar, atravancar.
A verdade é que as lembranças foram feitas pra ficar no passado e é só.
O presente não as cabe, e a gente precisa entender, aceitar e seguir.