Me Aceitar do Meu Jeito
Concentre-se
Concentre-se, o amor é a força mais poderosa do universo,
Não aceite as paranoias, não seja sensível as fragilidades, abafe os barulhos que causam confusão.
Faça o seu dia ruim se transformar num dia bom, regue os sentimentos bons, cuide das suas raízes boas, elas são suas memórias, olhe para sua casa, descubra o que te faz bem, ache a sua melhor localização com as vitórias.
Descubra os seus limites, vá além da teimosia, encontre beleza em seu mundo.
Não aceite migalhas de ninguém e nem perca seu tempo perdoando quem já teve uma segunda chance, perdoe a si mesma, perdoe as suas escolhas e siga em frente, a vida espera por você em alguma esquina.
Todos nós somos estrada e ao mesmo tempo passageiros. Aceite que algumas pessoas estão só de passagem em sua vida e que você também é só passageiros em outras.
Não aceite nada de ruim que te enviam. Coloque em um envelope e entregue ao universo. Ele conhece o endereço certo e costuma devolver ao remetente.
Não aceite menos do que você merece. Se a vida tiver que ser uma barra, que seja de chocolate, então.
Não deixe que ninguém diga que a sua bondade é inocência. Não aceite que falem que a tua intensidade é um problema. Não permita que confundam a sua delicadeza com fraqueza. Ter um coração bonito é a maior riqueza que alguém pode ter. E você é linda assim do jeitinho que você é: delicada, sensível e amorosa.
Somente os verdadeiros amigos falaram dos seus defeitos sem rodeios, não, aceite isto como crítica e sim como um remédio que visa te curar.
Aceite os fatos, mas não os receba como eternos. Tudo muda e o momento da mudança só depende de você.
A vida recomeça a cada novo amanhecer. Recomece junto com ela e aceite com gratidão essa benção preciosa que é viver.
Quando um amigo te oferecer flores, aceite-as, mesmo que sangre ao ser perfurado pelos intrincados espinhos
Aceite a minha gravata
Se enxugue na minha toalha
Acorde pelas manhãs
Se arrume para um ofício
Fique quarando num metrô sem
graça da Selva de Pedras
Me dê motivos para não estar aqui
Diga-me onde sou falho
Corrija-me, corrija-me!
Me difame para o Mundo,
mas nunca faça isso sem ter provado como é ser quem sou e fazer o que todos os dias metodicamente eu faço.
Que Deus possa sempre iluminar seu caminho, seu espirito, sua mente, fazendo com que você aceite as coisas da vida, mesmo as que não são fáceis de serem aceitas, com mais serenidade, mais compaixão e mais esperança.
É através da terapia que promovemos um reconhecimento e aceite de nossa essência maior, e nela descobrimos que nem sempre somos de fato o que acreditamos ou idealizamos ser, e mesmo que tenhamos uma certa consciência de nossa essência, também descobrimos no setting terapêutico que somos muito mais do que já tínhamos conhecimento sobre nós.