Me Aceitar do Meu Jeito
Não acomode o que te incomoda, não acostume com o que você não gosta, não aceite aquilo que você não quer. Aprenda a dizer não quando você não quer, aprenda a dispensar o que você não gosta e se livrar do que não te faz bem. Acorde! Tome as rédeas da sua vida! Chega de se contentar e aceitar o 'mais fácil' para você. Você nunca realizará seus sonhos e alcançará seus objetivos se você achar que parar no meio do caminho é mais conveniente. Pare de deixar que os outros tomem decisão por você, pare de deixar tudo na mão de Deus, nas mãos da vida, nas mãos do destino. Está na hora de ter a consciência que da sua vida, quem tem que cuidar e tomar as decisões é você. Está na hora de parar de sonhar e correr atrás para realizar. Não deixe que a rotina te faça perder o foco. Você poder ter tudo o que quer, realizar tudo o que deseja e alcançar tudo o que imagina, só depende de você.
Não importa os que não vieram à sua festa, valorize os que vieram, mas, aceite e entenda que cada um teve sua dificuldade e seus motivos para tal"
Eu sei, encarar a verdade as vezes dói, mas é preciso que você entenda certas coisas e aceite o fato, tem pessoas que não amam você, que nunca amaram e talvez nunca venha amá-lo, o que elas querem de você, é que você nunca as esqueça, tem pessoas que precisam existir em outros, mesmo que seja pra causar uma dor, feita pelo engano e saudade. E o que eu posso te dizer é, esqueça essas pessoas, não permita que elas voltem apenas pra te relembrar, no fim é bom pra você que não será mais usado, e para essas criaturas egoísta aprenderem que nem todo coração as cabem, não da forma que elas pretendem estar lá.
Eu preciso de pessoas que me aceite como sou, ou simplesmente que ature minha chatice em minhas crises.
A verdade é que todo mundo está à procura de alguém. Alguém que te ame, te valorize e te aceite do jeito que você é. Alguém que encha a boca pra poder te apresentar para as pessoas como: Meu ou minha! Alguém que te ligue ou que te mande um sms à noite pra saber se você está bem. Alguém que olhe pra você e pense: Ele(a) é tudo o que eu queria. Alguém que te respeite. Alguém que te irrite, te provoque, te estresse, mas depois te acalme com um só beijo. Alguém que olhe para o futuro e te vê lá, sempre em primeiro lugar. Alguém que nem consiga mais imaginar como seria sua vida longe de você. Alguém que te critique, mas te encoraja ao mesmo tempo. Alguém que te transforme no melhor que você pode ser. Alguém que realmente foi feito pra você!
Eu vou te cobrar as coisas sim. Porque é pra você que dedico parte da minha vida. Ou aceite, ou me deixe.
Não se esqueça que amanhã é outro dia. Conserte seus erros, aceite seus defeitos, pois nada é perfeito. Aceite também o defeito dos outros. Não viva para si mesmo, pense nos outros, nas pessoas que te amam. Não se esqueça que neste mundo você não está sozinho, junto com você estão seus familiares, seus amigos, seus amores.
Não aceite a solidão como acalento e não permita que a frustração se aloje em seu coração, seja lúcido e verdadeiro para com a vida;
E tudo que plantares, virá em abundancias e em sua direção, portanto ofereça com a alma e colha o melhor de coração;
O mal terá seu fim, mas o bem, sempre perdurará para sempre. Mesmo que os mais incrédulos não aceitem. E os mais ignorantes matem, e os mais violentos deturpem tudo que Deus fez e faz de bom pela humana humanidade.
Não ache, tenha certeza e então aceite os meus mais sinceros sentimentos, pois não me faço pelo que digo e sim pelas atitudes demonstradas;
Não me escondo por entre o meu romantismo e nem pelo que criticam em mim, pois deixei de voar tão alto que você não possa ver;
Mas ainda tenho palavras para propagar os meus sentimentos tão otimistas;
Tempos atrás eu disse: aceite a dor, pois é o fim de um ciclo.. mal sabia que ali estava eu iniciando o meu transtorno emocional..tomei de suas mãos os seus sentimentos confusos, aliviei a sua dor, estanquei a sua angústia, dei pistas de uma vida em harmonia, mostrei uma razão de viver, e tempos depois pude ver que, estava eu vivendo o seu martírio, em uma luz ofusca e sem a menor graça.. me perdi, perdi a referência de quem eu era, o que vim fazer e/ou onde queria chegar, pois não vivia mais para mim. Estava eu a pagar um preço alto em troca do bem estar alheio. Mas absolvo-te, pois não tens culpa daquilo que permiti, sou prova experimental que, me deixei, foi um erro, um delírio... de nada me obrigaram. Aos poucos, estou à recuperar a lucidez, e enfim compreendo que ainda há tempo, e pouco falta para o resgate do meu eu por completo. E então, que ironia, olha o ciclo findando!!!... para absolvição, resolvi pegar meus conselhos de volta para uso próprio, e assim iniciar uma nova etapa, um novo resgate, e então retomar o caminho em pausa... é tempo de mudança! É tempo de felicidade, e quem conhece a história da mitologia grega de Fênix, sabe muito bem do que estou falando, e então, seguirei, mas com atenção redobrada na lição aprendida, e, não mais darei minha vida em troca de outra, e sim a compartilharei com quem fizer por merecê-la. Que venha o novo...
Nunca aceite idéias, aceite soluções práticas, boas idéias levariam o idealizador ao sucesso sonhado.
Me aceite, está frio...
tenho frio..
Eu quero me enrolar em você..
Permita-me esconder-me em sua cama..
Tapar-me em teus braços...
Trançar minhas pernas no teu corpo,
E, perder-me me teus beijos..
..