Me Aceitar do Meu Jeito
Suas orações não são em vão...
Não aceite pensamentos em sua mente que te digam que não adianta mais orar por aquilo que você tanto deseja , por aquela situação que você não sabe o que fazer... Não desista de orar...
Deus SEMPRE ouve suas oraçãoes.... No tempo Dele... Ele te dará a resposta.. Creia...
amém....
........................... Débora Aggio
Aceite o ritmo do amor – Assim como ninguém vai empolgadíssimo todos os dias para o trabalho, também
ninguém está sempre no auge da paixão. Cobrar de si e
do outro viver nas nuvens, é o começo de muita frustração.
Aceite as provações que o destino lhe oferece, na certeza de que elas têm como único objetivo a sua evolução espiritual.
TABUS
Tabus, Tabus, ate quando vão existir em uma sociedade,
dita civilizada ?
aceite, aceitem-se,
mulheres conversam as verdades nos banheiros,
e os homens mentem bebendo cervejas,
sempre são bons,
as mulheres mentem sobre seus homens que acham bons,
por medo que alguma os deseje,
esquecendo, que se eles acharem uma que minta muito bem,
sua ilusão de homem perfeito,
cai por terra.
que a verdade seja dita.
Aceite o desafio que te traumatizou por conta do seu medo que te fracassou, por causa da sua falta de positividade em não crer em causas perdidas. Todos têm o direito de ter uma segunda chance, pois o arrependimento é o reconhecimento de nossas falhas, a vida é um abismo sendo vivida sozinha. Às vezes sua tempestade pode terminar com um arco-íris se você pedir perdão a quem você magoou.
A verdadeira cumplicidade d'amor é a dois,
dispensa diploma de aceite dado por multidão,
que não passa de exibição. Entro nessa não.
Porquê você tenta ser quem você não é? Seja você. Ame você. Viva você. Se aceite como é e os outros aceitaram você. Afinal, temos personalidade para mostrar cada um a sua.
Talvez, um dia, eu aceite tantos desencontros. Talvez eu compreenda que cada um segue sua vida independente da nossa vontade. Talvez, um dia... hoje não. Hoje eu sigo o meu coração. Hoje eu tenho um compromisso com a minha própria história e respondo apenas pelos meus enganos. Hoje eu sigo o conselho do tempo e acredito quando ele diz que tudo passa.
Não aceite conselho de quem leu menos que você, estudou menos que você ou viveu menos que você.
E lembre-se, há pessoas que morreram com 60 anos e não viveram nenhum dia....
Não aceite as palavras e ações de quem queira inter-FERIR (em) sua vida!!! A interferência é maneira de subjugar e ferir, agredir para manipular! Proteja sua integridade espiritual e emocional para bem cumprir o sentido da sua evolução!
Em meio as tribulações, quando alguém te estender a mão ou te abraçar...
Aceite...os fardos quando divididos, costumam ser mais leves.
Não aceite que os dias da sua vida terminem em derrotas, faça como aquela mulher do fluxo de sangue, que mesmo em meio à multidão, não se deu como vencida, quebrou o protocolo da época e recebeu vitória; foi curada.
Se aceita viver dessa forma, aceite, não chore pelo que não pode ser mudado, pois você não quer mudar, quer apenas desabafar, mas isso também não vai mudar nada. As coisas mudam a partir de atitudes e não de lamentos.