Mau Feitio
Antes eu interpretava meu mau humor como a presença de algumas pessoas na minha vida. Agora entendi, que ele é a causa da falta de algumas…
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor!
Quem é a sua primeira vítima quando o seu mau-humor aparece? Sim, porque não dá pra ficar sozinho com o nosso mau-humor, certo? É preciso descarregar em alguém, muitas vezes naquela primeira pessoa que aparecer fazendo qualquer perguntinha besta. E lá vai você despejando sem dó o seu venenoso fel.
É sabido que a irritação e o mau-humor não vem assim tão de repente. Eles chegam devagarinho com um frase, um pensamento, um sonho, um acontecimento, uma pessoa e vai se instalando dentro de você, sem a sua ordem, como quem não quer nada. Sai pra lá, coisa ruim!
É preciso saber o porquê que fazemos questão de despejar nos outros essa sensação ruim do mau-humor, viu? Cada um tem a sua razão, mas o comum é que a pessoa precisa se livrar desse ácido horroroso que corrói por dentro e vai criando enzimas venenosas e azedas que caminham pelo corpo até chegar no estômago! Portanto, é uma disfunção, ok? E alguém tem que "pagar o pato". Em algum lugar você tem que soltar isso!
Combata tudo isso assim que perceber qualquer vestígio chegando, tá? Sabe como? Com oração, com alegria de viver, com pensamentos bons, sonhando, planejando. Você pode combater o mau humor com criatividade e com o seu dinamismo. Com amor no coração!
Queira consertar você e não o mundo todo, tá? E não se sinta mais infeliz no amor e nem nos negócios. Siga em frente! Só você sabe o que é melhor pra você! Aproveite a vida! Sorria bastante! Ame bastante.
Você é um presente de Deus para um montão de gente! Lembre-se que Ele te deu a vida de presente - essa pedra preciosa sem preço que você não pode e nem deve nunca perder. Um dia você vai voltar pra Ele, sabia?
Chega de sofrer! Chega de tristeza! Chega de mau-humor! Afinal, vale muito a pena viver intensamente. Você nasceu com um missão de vida a cumprir: viver alegremente!
Acredite em você. Acredite na sua poderosa capacidade de modificar a sua vida
O meu mau humor vem me trazendo complicações e atritos com a vida, os dias sombrios me fornecem solidão, e fazem com que tudo se oculte com apenas dois fones.
"Eu continuo apesar das caras amarradas, apesar do mau humor alheio. Continuo porque meu sorriso quebra qualquer negatividade. Aprendi que, não é porque a vida dos outros é preta e branca que a minha não pode ser colorida, não é porque eles não gostam de viver que eu tenho que deixar de ser FELIZ."
Cuidado com o mau humor, ele é o meio mais rápido para a infelicidade. A alegria, sorriso e otimismo são o sinal da confiança em Deus.
Hoje...
Hoje meu amor nao me visitou...
Escondeu-se entre lamurias e mau- humor...
Hoje procurei meu amor...
Minha princesa escondeu-se...
Na insatisfação da vida...
Nublou o dia da minha alma...
Hoje nao sai pra passear..
Hoje nao contemplei o Sol...
Que sequer raiou um sorriso..
Prendendo- me aos meus desejos...
Sequer dei graças a Vida..
Que permaneça a lição ..
Que a vida e minha e que eu jamais permita novamente...
Que outro coração...
Seja de princesa ou dragão...
Tenha a responsabilidade que e somente minha...
De resplandecer os meus dias!!!
Não estou para quem vive em constante mau humor, que só reclama, difama, que quando abre a boca é para desqualificar alguém ou maldizer o seu modo de vida, não estou para negatividade de qualquer espécie, não estou para o desamor. Definitivamente estou só para Deus, tão logo, para o amor infinito!
Ela é pra casar.
A vejo acordando de mau humor, cabelo um desastre, dor de cabeça, o dia nem clareou e o despertador ecoa em seu quarto, e por incrível que pareça já está atrasada. Bastou calçar os sapatos, tênis, sapatilhas ou descalça mesma dependendo do dia para respirar fundo, beber um café bem forte, jogar o celular na bolsa e partir. É faculdade, trabalho, projetos, serviço, cansaço, angustia, pressão psicológica, nem ela sabe mais de tanto que tem a fazer, a vencer, a se superar todos os dias. Ela sai cedo e chega tarde, isso quando nem volta e adentra a madrugada tornando-a dia. Ela é ranzinza, chata, um tanto possessa e, às vezes, grossa. Mas não é por mal, é por razão. Ela é pra casar e não tem tempo pra coisa morna, mais ou menos, meia boca, meia vontade. Ela é uma dama ninja, chega na voadora e sai rebolando, você nem sabe o que te acertou, mas que você estremeceu ao vê-la, estremeceu. No fundo você sabe que ela é melhor que você, por isso, aceite. Do sorriso inspirador a elegante forma de caminhar. Dos lábios grandes aos traços finos e leves do tão lindo e bem desenhado rosto. Da sua forma eloquente de se expressar, seus gestos sutis ou até mesmo da forma chata e impositora que tem ao defender sua opinião. Sim, ela é para casar. Relevando cada pedacinho, cada defeito, cada medo, cada receio, pois desse conjunto todo estará o amor da sua vida, sem tirar e nem por é esse o segredo: ela já é completa sem precisar de ninguém.
Se você está de mau humor, lembre-se que o tempo não volta e a vida não pára pra gente dar "piti". Sorrindo somos muito mais bonitos. Muitos beijos e tenham todos um bom dia.
Mau humor
Que mau humor é este que te consome.
Este stress não é normal.
Saiba um dia a gente some.
E se arrepende de não ter sido legal.
Tem um sorriso tão bonito.
Pare de se preocupar.
Sua vida faria muito mais sentido
Se aprendesse a me amar.
Sua vida está tão parada.
Uma monotonia sem fim.
Se me der um beijo te provo
Que a vida não tem de ser assim.
Pare de tanta seriedade.
Sei que também deseja me amar.
Então, venha menino.
Esta noite irei as suas lágrimas enxugar.
Não vou te dizer que sua vida
será só de flores.
Mas, uma coisa vou afirmar.
Suas noites serão as mais doces.
Suas manhãs quentes é o que virá!
Porque resistir a minha oferta.
Minha bondade é ruim?
Minha maldade não machuca.
A partir de hoje você viverá em mim.
Não se aborreça com bobagens.
A vida tem muito mais para dar.
Hoje eu te desejo um bom dia.
Louca de vontade de te beijar!
Autora: Khenya Tathiany
Tenho tpm assumida. Tenho mau-humor assumido e avisado. De vez em quando eu sumo. Não atendo telefonemas, digo que não estou pra ninguém, não costumo falar sem vontade. Sou muito cheia das vontades, movida a vontades, além de ter uma obrigação com a verdade (por mais que machuque). Falo sem pensar. Falo pensando, só não falo dormindo. Converso comigo e falo sozinha. Dou sorriso à toa. Falo palavras à toa. Não sou fresca e sento no chão cheio de poeira. Sou fresca e não como comida misturada. Adoro amar e tenho medo dos efeitos colaterais do amor, medo da perda entende. Sou montanha-russa, caos, tormenta, confusão. sou toda cheia de vontades e verdades. Só não minto sobre o que sinto. E eu sinto sua falta, sinto saudades de vc, sinto que não posso te perder, se não eu me perco de novo, sinto que vc é minha paz, minha mania, minha doce mania, sinto que sem vc eu não vivo, sobrevivo, sobrevivo em meio caos, que sou sem vc!
A ruiva é má
Tem olhos azuis da cor do mar morto
e um mau humor encantador...
Costuma reclamar dos palavrões, das coisas que digo
mas reclama mais das que eu não digo.
Tem a pele incrivelmente branca, porém
suja de sardas alaranjadas e veias aparentes.
Raramente sorri,quando acontece fica com as bochechas vermelhas. Tem vergonha de sorrir.
Seu sutiã preferido é de renda preta
com fundo cor vermelho magenta
Passo horas reparando todos os detalhes e contrastes.
Nunca foi sentimental, não assiste comédias românticas,
Gosta de ler Nietzsche e Dostoiévski.
Sabe que nunca pertencerei a ela e jura não se importar.
A ruiva é do blues,tem gosto de Vinho branco.
A morena é a louca,
tem olhos de cigana oblíqua e dissimulada como os de Capitu.
Está sempre rindo, consegue de fazer piada de tudo
seu sorriso parece muito grande para uma pessoa só
é impossível ficar triste perto dela.
Quando falo demais, me puxa pela cintura,
põe seus lábios tão próximos aos meus
que me sujo de batom sem tocá-la.
Enlaça suas pernas negras sobre as minhas pálidas
ri e diz que parecemos "Casadinho", seu doce preferido.
A morena é do samba, tem sabor de café.
Não posso pensar em escolher entre as duas,
temo que esse dia chegue.
Uma é extremo da outra, preciso viver no equilíbrio.
Aprecio o cobertor quente quando está frio demais,
aprecio a brisa fria quando está quente.
Gosto do blues e do vinho branco gelado de noite,
mas também preciso do café quente de manhã ouvindo samba.
O mau humor te faz ficar fechado para o mundo, enquanto a alegria no coração mostra que a vida pode ser muito boa para você.