Maturidade
Com a maturidade aprendemos a controlar nossas emoções. Os sentimentos correm pelas mãos quando a abrimos. Se estar determinado a fazer ou esquecer algo, você pode. Você faz e acontece. Você faz e esquece.
Pensando em maturidade e usando a metáfora que se as pessoas fossem frutas; infelizmente, nós teríamos mais frutas verdes do que podres.
Estava pensando na vida e quando me veio a mente o quanto precisamos ter maturidade nessa vida,tudo será envão de uma forma real.
Nos dias que passam vou percebendo que a maturidade não tem muito haver com conhecimento, ela é gerada pelo o que verdadeiramente odiamos e amamos.
MATURIDADE
É preciso coragem para
transformar o mau em bem
e maturidade para não desistir
no meio do caminho.
Ter maturidade para falar "Eu errei" e ter ousadia para dizer "Me perdoe". Sonhe e conquiste seus sonhos.
A maturidade se alcança quando deixamos de ver os erros dos outros para reconhecer os nossos próprios!
A vida não é tão rígida consequentemente não precisamos ser tão sérios!! Enquanto minha maturidade infantil durar eu vivo bem!
Serenidade é o que trás a MATURIDADE, as pessoas totalmente maturas que me cercam são serenas, calmas e enxergam tudo de uma forma mais doce, é o modo de enxergar pela boca, entendem? Ao olhar sabem dizer se és doce ou amargo! E isso com uma calma e uma paciência invejável, tudo é realmente mais aproveitado, eles são para mim uma incógnita, como conseguiram tanta SERENIDADE, tanta sabedoria só porque são alguns anos mais velhinhos que eu..? Só não são mais inteligentes e sinceros que as crianças, essas são realmente incríveis e felizes, aqueles que adquirem serenidade e deixam em seus corações a eterna semente da infância são os verdadeiros maturos invejados, a vida não é tão rígida então consequentemente não precisamos ser tão sérios! Adoro a minha maturidade infantil, enquanto ela durar eu vivo BEM !!
Quando a maturidade me ensinou a enxergar minhas feiuras, acabei por descobrir que todas as pessoas são belas!
Nunca me achei bonita. Hoje, na maturidade, a paixão que tenho pela vida reflete-se no meu corpo, no rosto, mas muito mais na alma.
Não vou esperar por suas atitudes, nem sua maturidade. Há uma fila aguardando por mim lá fora! Próximo por favor.
Não ache que adquiriu maturidade suficiente pra passar por cima de mim assim, nem desvie esse olhar mais uma vez porque eu já vi. Encare. Cadê sua maturidade pra me encarar, agora? Cadê? Cadê as regras? Me mostre. Me faça alguma coisa. Me enrubesça, me ofusque. Me adapte, me cate. Põe o som, vai. Me chama pra dançar, faz como no sonho. Anda, porque o tempo corre e já está anos luz à sua frente. Não vacile agora, nem finja, mais uma vez que não sentiu o líquido do copo tremer na sua mão. Eu vi, não tem pra onde correr. Aliás, tem. Tem uma estrada até aqui, corre, vem cá, dança comigo.
Fui um jovem que provava a quem queria sobre uma maturidade que estava ainda a crescer, talvez uma tentativa de mostrar-se grande em meio aos pequenos, hoje sou um crescido que busca na imaturidade algumas razões para se manter vivo.
Temos que ter maturidade para sermos bons cidadãos, vamos aprender com os atuais fatos de nossa cidade e escolher quem vai dirigir nossa vida nas próximas eleições,pode parecer bobo, mas veja como está nossa cidade.
No fundo do seu poço tem uma mola que te impulsiona para um aprendizado maior no qual a maturidade te espera de braços abertos.