Maturidade
O amor é como o Papai Noel, sua inocência faz crer, e o amadurecimento vai te fazer ver que não existe.
Se você quer fazer algo, não tenha medo, se não der certo.Pois com os erros evoluímos e amadurecemos isso é viver
Ler é você descobrir a chave do amadurecimento de suas ideias e pensamentos, e,consequentemente, destrancar o cadeado que mantivera por fechado a jaula que alojava adormecidamente todas suas conjecturas a cerca das coisas e do mundo
Tenho que crescer, amadurecer, formar a minha família
Vocês nunca vão me reconhecer da forma que eu queria.
– Aí, Niel! Você já foi melhor o que aconteceu
– Meu antigo eu respirava por aparelhos, depois da matéria escura seu corpo pereceu.
Quando mais novo, pensava eu que já havia amadurecido completamente. Suponhava que tinha chegado no auge do amadurecimento, nos pensamentos, tanto mentalmente quanto nas atitudes em si. Hoje eu digo com insolência que sou maduro, digo com total certeza e sem receio, pois reconheço hoje que não amadureci completamente, talvez parcialmente. Confesso que tenho muito a aprender. Afinal ninguém sabe tudo, a cada dia renovamos e aprimoramos nossos pensamentos, nossas atitudes e conhecimentos, porém ninguém é completamente maduro, e quem for é imaturo.
O primeiro sinal que estamos amadurecendo é quando escultamos conselhos que nem dávamos ouvidos e percebemos que tudo faz sentido, refletindo todas as consequências antes de cada atitude a ser tomada.
Pensei que era maduro e tava fazendo certo.
Descobri que me perdi no amor e a imaturidade fez nascer uma dor
O tempo
O broto puro da terra sai
Enquanto a folha madura
De velha e triste se vai
No louvor de sua altura
O tronco se entrega à escuridão
Deixando felicidade alguma
O lento e súbito clarão
Dos anos que a terra consome
Do belo à sua podridão
A implacável fúria invisível
Ainda viva enquanto dorme
Faz o silêncio audível
O furacão que o céu tocava
Vai do branco ao torto cinza
A uma brisa fria que se acaba
E o destino que se realiza
Ergue a tumba de sua era
Velando a dor que avisa
A doce morte e sua adaga
Ao que um dia do sol vivera
Fadado agora à eterna amargura.
manos pensem no futuro deixando as drogas e delquencia, pos ja es maduro age com aconciencia, porque quem nao pensa organizar futuro vira escravo nas drogas e vandalismo nao ha referencia podes cre irmao na nossa vida o ultimo amorrer e asperança e deus e o pai de confiança manos lutem com garras e precistem com cautelas
O problema que parece não ter saída é a oportunidade que o ser humano tem para amadurecer. É um teste, uma das maneiras de crescer e vencer.
“Somos maduros cuando elegimos vivir una vida a solo para no herimos a nadie. Somos maduros cuando asumimos que debemos vivir una vida a solos porque seriamos capaces de hacer a alguien feliz. Porque en esta vida sólo a amo aquel que nunca conoció el amor. Amar? solo amó aquel nunca tuvo la intención de lastimar a nadie, porque un día más tarde descubrimos que el amor verdadero es aquel que sentimos por nosotros mismos.
Warrington, 20.08.2012