Matemática
A matemática do amor
Amar é multiplicar
Sorrisos e sentidos
Estimular ideias
Epopeias
Intensificar histórias
Instantes.
A matemática do amor
Amar é subtrair
Chatice, rabugice
Diminuir o rancor
Abreviar a dor
É Cortar sem medo
O dedo que aponta
Afronta
Enfraquece.
O pra sempre existe sim, só depende da entrega de cada um a matemática perfeita do amor foi instituída por DEUS, e quem vem dEle é bom, perfeito e agradável
Imagine você no colégio assistindo uma aula de português. Entra um professor de matemática e começa a dar aula. Ele sai e volta o de português. Ele para e entra um de geografia. Ele mal começa e entra um de química. Estanho isso? Pois é o que fazemos durante nosso dia enquanto tentamos realizar múltiplas atividades ao mesmo tempo. Como algo assim poderia dar certo? Pois é dessa forma que desperdiçamos os nossos dias na modernidade. Pode mudar o que for, mas o nosso cérebro ainda pede uma coisa de cada vez e se desgasta enormemente cada vez que temos que mudar de foco e recomeçar. Ao contrário da eficiência que quem faz isso julga ter, a única coisa possível é acumular erros, lapsos de memória e chegar a exaustão no final do dia.
Todo mundo acha que o mais importante da escola é sair sabendo a conta matemática e escrevendo bem. Eu vos digo que a principal função da escola é dar leitura de vida para todos.
Alguns julgam por serem diferentes, outros julgam por serem iguais. Na matemática das diferenças e igualdades quem é você?
A matemática da vida não é uma simples fração a ser resolvida. É uma expressão complexa que exige foco, tempo e paciência para ser compreendida.
Não existe atalho para tornar-se 100% empreendedor da própria vida. E essa matemática fecha simplesmente porque a solitude jamais será sinônimo de felicidade plena.
Nem tudo se explica!
Exemplo, matemática do Amor.
1+1 = 1 “casamento”
Quanto + se ÷ mais cresce. “O Amor”
A VIDA NÃO TEM SOLUÇÃO
(Bartolomeu Assis Souza
A vida não tem solução
Ela não é uma matemática
Ela não é uma equação
A vida não tem solução
Nunca terá uma solução
Não tem que ser resolvida,
mas vivida...
Pois a paixão se mostrou sem solução
Pois não tinha a razão
A razão por sua vez, mostrou-se
uma grande ilusão...
O destino só encontrei desatino e dores
Só compreendi que razão e ilusão
Ambas tem seu lugar
Por isto a vida não tem solução...
Jamais terá...
Se a Matemática falhar, todo o mundo desaparecerá, todos os objectos do mundo foram feitos e se sustentam na base dos calculos Matemáticos. Atravez de: mais, menos, dividir e multiplicar. Por isso a existência da Matemática no mundo Deus é quem sabe explicar.
(Daniel Perato Furucuto)