Matemática
Na grande matemática da vida, convém evitar três terríveis percalços geométricos: círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.
Que ironia do destino
A matemática da felicidade tem
Para poder multiplicá-la
Deve-se buscá-la
E dividir com alguém
A matemática de um pastor é adicionar às 99 ovelhas a única ovelha perdida de seu pasto, custe o que custar, para não dar saldo positivo à fome contábil do lobo.
A matemática parece com o amor, pode nos trazer sentimentos bons e ruins, alegrias e tristezas, e pode fazer florescer algo bom nas horas mais inesperadas.
Por ser fundamento de exatas, o “absoluto” está na matemática , logo, invés de taxar como adjetivos estúpidos opiniões contrárias, transforme-as em números e calcule, pois dessa maneira tanto obterá êxito com resultado fiel, quanto com a fidelidade de uma discussão sábia.
Inaugurada matemática de transição..Vale para clubes,entidades,prefeituras. Valor de quem entrega é diferente de quem recebe...
Muitos foram os loucos, hoje são os gênios da física, da matemática, da literatura, da sociologia, da história etc. Pensar diferente nunca foi tão normal quanto sempre foi.
Na escola da vida os nossos jovens podem aprender química, física, filosofia, matemática, biologia, sociologia e etc.
Mas a Igreja os consideram incapazes de aprender teologia, daí querem preencher essa lacuna na vida dos jovens com entretenimento.
A felicidade, pode-se afirmar como uma conta de matemática. È a soma de várias alegrias consecutivas e constantes.
Imaginação e intuição são instrumentos tão importantes na invenção matemática como o são para o pintor que concebe um quadro, para o escritor que planeja uma obra literária ou para o músico em sua composições.