Matar a Saudade
Querido Teo...
Às vezes a saudade por ti fere-me a alma. Sei que tu gostarias muito de me ver sorrindo. Sei que se aqui estivesse, não gostaria de saber que és um dos motivos que entristecem o meu doce (pobre) coração. Mas não te preocupes, pois essa carta não contém destinatário e jamais chegará a tuas mãos. Seja lá onde for o teu local de descanso - num paraíso distante ou a sete palmos abaixo da terra - eis-me aqui a desejar à sua livre alma os melhores votos do mundo. Não posso deixar de reclamar a tua falta, pois a minha voz se cala só de me lembrar a tua. Não imaginas como gostaria de ouvir saltar dos teus lábios um "Boa noite, minha filha" nas noites enfermas, ou nas manhãs de Natal. Mas a maldição que cerca a nossa família te tirou de mim, não foi? E pouco a pouco me vejo perder todos, um a um. Ah, papai! Ouvir Johnny Cash ainda me trás lembranças suas. Até quando, meu Deus? Eu não sei. Talvez para sempre. Mas de qualquer forma, é só mais um desabafo.
Escorpião é intenso...
Saudade, se aproveita ...
agora sabe que comanda...
Eles se querem...
o verde esperança encurta distâncias, os une...
olhares se fundem num verde intenso,
lábios quentes.. lábios secos...
coração escorpião fora do ritmo
vai compassando...
mãos frias se aquecendo no corpo quente
entram em sintonia
entregas ao extase do momento
é domingo...lá fora, sol,
lá dentro...céu azul, estrelas, luas...eles.
Saudade hoje já é passado...
Amanhã... presente!
Saudade
Não consigo ficar sem olhar sua foto
mim bate a saudade de ti ver
quando a noite chega a solidão mim envolve
as lagrimas descem haja o que houver
não vou te esqueçer não vou chora
mesmo sem voce vou tentar viver.....
Eaí você lembra,não faz mais falta,mas bate uma saudade,quando começamos a lembrar de tudo o que já aconteceu e imaginar tudo o que poderia ter acontecido mas não aconteceu ..
Quando você sentir saudade, me procure? Quando você sentir saudade de me beijar, me beija? Quando você sentir saudade de me abraçar, me abraça? Quando você pensar em mim, fala? Quando você sonhar comigo, me diz como foi o sonho? Quando você tiver vontade de me olhar, me olha? Quando você tiver vontade de tocar meu corpo, me toca? Quando você tiver vontade de tirar foto comigo, tira? Quando você tiver vontade de me agarrar em qualquer lugar, me agarra? Quando você tiver vontade de dizer que me ama, me diz? Quando você tiver vontade de me dar às mãos, me dê? Quando você tiver vontade de sair comigo, sai? Quando você tiver vontade de chorar, chora comigo? Quando você estiver com vontade de conversar comigo, conversa? Quando você quiser um carinho, te dou, sem ao menos pedir!
Mas se você falar pra mim te esquecer é tempo perdido! Se você falar pra eu não falar com você, vou sentir falta da sua voz! Se você falar que não sou nada pra você, não vou ser nada para mim mesma! Se você falar que foi tudo ilusão, num mundo escuro eu vou estar! Se você falar que não quer me ver, vou imaginar você sorrindo! Se você falar pra eu parar, eu vou continuar! Se você falar que eu te irrito, eu vou te irritar mais ainda! Se você falar que não precisa mais de mim, eu vou precisar de você! Se você falar que me esqueceu, de você eu vou lembrar! Se você falar que não vale mais apena, mostro pra você que o amor pode tudo! Se você falar que não vale mais a pena continuar com isso tudo, eu vou continuar porque pro amor não tem barreiras. Mas se você falar: “some da minha vida”, vai deixar saudade. E quando nada fizer mais sentido pra você, volte!
Vai sentir saudade da insistência por você. Vai sentir saudade do amor que ultrapassava a minha razão. Vai sentir saudade das mensagens que te mandei e você não respondeu. Vai sentir saudade da mão que te estendia e que você ignorou. Vai sentir saudade do beijo que tentei roubar, mas você não permitiu. Vai sentir saudade do sorriso sincero que você não se importou. Vai sentir saudade de mim que tanto te queria, mas você virou as costas.
Vai, vai sentir saudade de algum momento em que não vai aguentar, que as lagrímas sairão pelos olhos e cairão no chão. Vai, eu sei que vai sentir saudade! E que vai ser tanta que se sentir rejeitada vai ser melhor do que ficar em silêncio. E vai sentir tanta coisa que vai entrar em desespero, mais espera aí! Não é o fim do mundo... Porque se eu consegui, você também consegue.
No lugar onde fico pertinho do céu desejo e saudade se fazem presentes, é culpa sua, sempre foi; é mais uma lembrança.
Não imagino nem fecho o olhos, eu foco no luar, não me nego ao frio, peço que o vento bata mais forte, é como se você chegasse, me olhasse e o corpo a corpo fosse real, é, "como se"...
A lua reflete seu olhar, seus olhos refletem o luar?
Confesso, não sei, mas são idênticos!
É rotina, é permanente, e eu não desisto.
Eu não quero nem saber, digo e repito, eu não quero nem saber, duas vezes pra fiicar bem claro, enquanto não se tornar real eu busco, confundo, sinto e insisto, permaneço na lua encontrando você.