Matar a Saudade
As pessoas que se matam
Querem matar sua dor
Elas já gritaram pra serem ouvidas
Mas ninguém escutou.
Dê mais atenção
A quem pouco fala...
Você pode salvar uma vida.
Por fora sorri,
Mas por dentro
Está destruída.
O homem mata
tempera,
prepara e
come
E quer matar o bicho
que quer se
alimentar do homem
Quem é o bicho?
Quem é o homem?
O homem-bicho ou
o bicho-homem?
Pedir aquilo que deve ser natural, vai te matar aos poucos, não faça isso!
Se não é dado livremente nunca vai ser seu! "
“Havia um homem
que aprendeu a matar dragões e deu tudo que possuía
para se aperfeiçoar na arte.
Depois de três anos,
ele se achava perfeitamente preparado, mas,
que frustração, não encontrou
oportunidades de praticar sua habilidade.”
Dschuang Dsi
“Resolveu, então,
ensinar a matar dragões.”
René Thom
“Muitos aprenderam a matar dragões, mas
já não havia mais dragões a matar.”
Luciano Rodrigues Marcelino
Eu contra mim.
Eu tenho o inimigo mais mortal do mundo, que sempre está disposto a me matar, ou pior, me enlouquecer, me fazer perder toda sanidade e entrar na insanidade do abismo da loucura, esse meu pior inimigo se chama: EU.
Quando eu luto contra mim, o mundo não para, na verdade, viver é nossa arena de batalha, a vida segue, o tempo passa, segundo seguido de segundo, e enquanto tudo vai fazendo o seu papel de existir na existência, eu estou lutando contra mim. Eu luto contra mim, às vezes eu falo pra mim, eu digo pra eu mesmo que não posso fazer aquilo porque é errado, mas sou dilacerado com o meu eu me detonando com vozes de derrota, vozes de tristeza, vozes que me mandam desistir de mim mesmo, da minha vida, e eu digo que não vou fazê-lo, e não faço o que eu disse pra mim mesmo fazer, e eu venço a batalha contra mim! Quem é o pior inimigo para mim? Eu! Mas uma coisa é certa, eu sempre venço, nunca vou perder para mim, NUNCA!!! Eu sou forte, forte demais para perder para mim que sou fraco, por isso, eu sempre venço de mim, SEMPRE!
Eu sempre venço de mim!
Só pedir
Para eu para você tem que pedir brotinho.
Você não vai matar seu poeta devagarinho.
É como violentar o espírito natural da existência do cosmo e do resnascer.
Sem poesia a alma não tem o que beber...
Você existe o poeta existe!
Você morre o poeta também!
Ele precisa da sua luz lilás coração bonito!
Para poder expressar
Coisas belas da própria alma o seu infinito.
O poeta fora das horas e do tempo...
Ele só deseja revelar acaso adormeça,
A sua beleza de mulher que não se encontra nos livros,
Porque é preciso olhar lá dentro do infinito do seu olhar e correr o risco de se apaixonar.
Armas só tem uma funcionalidade, matar!
Aumento dos alimentos, gera fome, miséria e morte!
Exclusão social causa problemas psicológicos que gera morte!
Incitação à violência mata!
Atraso na vacina gerou mortes!
Desvalorizar a educação, causa miséria, pode incitar para o uso de armas, matar sonhos e esperanças por vida digna.
SEJA VIDA, NÃO APOIE QUEM VALORIZA A MORTE!
Então ela me perguntou:
"o que é uma guerra?"
"É a arte de caçar e matar seres humanos para satisfazer a fome de um soberano."
A melhor forma de blindar a mente é matar o que a destrói. Você pode escolher a decisão que vai tomar e logo escolher a consequência também. Não dê desculpas, faça o que tem que ser feito!
Pensamentos então na minha mente, pensamentos que gostariam de me matar, aqueles que me destroem.
Eles estão cada vez mais perto de me fazerem desistir..
Você se pergunta que diferença faz uma letra em uma palavra ela pode matar uma pessoa ou salvar vendo dessa perspectiva.
O bicho que teve a ideia de furtar a Mônica, estoura os sentimentos dela, faz ela quase se matar de tão triste, depois chega e colocar a culpa nos outros que estavam influenciados pelo o mal caráter do Kiko.
Por trás de todo ansioso, há uma tentativa de se matar o tempo esperado. Não se engane: a ansiedade não representa seu maior problema!
Maldito Sentimento Verdadeiro -
Há guerra pior do que a que precisamos
matar nosso próprio coração
(já mutilado, esgotado),
infectado por um inútil e maldito
sentimento verdadeiro,
fielmente
não correspondido?
02/03/2021
A palavra sagrada diz que o inimigo vive ao derredor, para destruir, matar, roubar, de certo verdade, eu tenho experimentado tribulações constantes, a tempos que a perversidade tenta persuadir minha vida, entendo que muitas vidas são assim, abro esse clamor, em nome de Jesus, oh altíssimo, incline se teu olhar para mim, humildemente e incessantemente vou chamar a ti, és providência e socorro, és tábua de refúgio de corações contritos, muitos estão a ser perseguidos, humilhados, rejeitados, abandonados, a sociedade tomada de orgulho e vaidade podre, tenta contra o semelhante indo contra o mais nobre mandamento de amar o próximo, bem sabe da intimidade do coração deste que suplica pela tua presença senhor, amado Jesus, neste momento uno me aos céus, tome minha vida, ainda que defeituoso e fraco, falho muitas vezes, a natureza pecaminosa e carnal, porém diante desse aspecto que careço, preciso, imploro pela tua misericórdia, sei perfeitamente de tua grandeza, tal incalculável e infinita, uma porção da tua migalha de certo vem a transbordar, sabendo eu que queres infinitamente o melhor a nossas vidas, então permita oh altíssimo, que saciemos de teu SANTO ESPÍRITO, que não seja nosso ato blasfêmia, que não seja vã, que não seja atoa, adorne tua piedade em nós, revista a mim, minha família e a estes que necessitam da tua presença.
Giovane Silva Santos
Que possamos levar o amor a todas as pessoas necessitadas.
Que possamos matar a sede de quem não tem sabedoria para encontrar água.
O HÍBRIDO ESCOLAR PROVEITOSO ("Hoje somos um híbrido de humanos-máquinas. Prontos para matar, e matar a nós mesmos." — Gabriel Hassan Zeidan)
A escola quer adotar um novo formato sem desapegar do que não funciona. Ela tem prazer em sentir o passado sempre perto. Ensinaram-me que o híbrido motivado pela a pandemia acontece em sua forma: 30% presencial e aulas remotas, e o conteúdo sendo ministrado na sequência, pois qualquer uma das duas formas é suficiente sozinha (CADA AULA UMA SURPRESA). Isso se dá pelo favorecimento de coordenadores se garantindo, quanto mais dificultar com uma mascara de boas intenções, mais disponibiliza o seu ganha-pão. Na minha opinião, o híbrido funcional deveria acontece na metodologia, usando o virtual para auxiliar o presencial (E SOMENTE ISSO), sem aulas virtuais; pois curso por correspondência nunca caiu na graça de ninguém com boas razões, apreciado só por quem gosta muito de atalho. Diplomas valiosos são os adquiridos com gostas visíveis de suor. Mas, a internet só como instrumento de pesquisa, JÁ QUE QUALQUER YOUTUBER É "PROFESSOR". Nesse caso, O professor anuncia o tema da aula pelos o meios virtuais, e os alunos se preparam para aula de verdade (presencial). Nesse particular, também não deve existir plantão de duvidas virtuais no privado. Observo que até as perguntadas dos alunos via aplicativo são desleixadas, de forma que eles se envergonhariam DE fazê-las na presença física de um professor e outros colegas. Imaginem qual seria a qualidade das redações do Enem se o tema fosse anunciado no inicio do ano e com um edital fazendo as vezes dos concursos admissionais, VENDENDO apostilas bem direcionadas. Pesquisar sem saber ao certo sobre o quê, o sucesso fica por conta da premunição. CiFA
se você ama alguém, se ama tanto que entra em prantos,
E a pessoa não te ama
Não tem que se matar pra provar
Seu amor
Tirar a própria vida não é prova
Se você ama alguém viva por ela
E lembre- se que se morrer abrirá o caminho para outra pessoa.