Matar a Saudade
O ódio gera o desejo de matar, de destruir o nosso próximo. O ódio nos deixa cegos diante das virtudes do nosso próximo
Estou aprendendo a não matar as pessoas.
Algumas eu arranquei da minha vida,
Outras eu fechei a porta e nunca mais abri,
E outras, eu as deixo ali porque sei que não posso matá-las, porque de alguma maneira elas fazem parte de algo que está em mim.
O caçador aceita que lhe digam que tem o "Gosto de matar", no entanto, a aceitação não é a mesma quando lhe dizem que é "Sedento de sangue".
Você matou nossa última esperança enquanto tentava me matar junto...
E eu ia morrendo aos poucos tentando provar pra você que eu valia a pena...
Que bom que eu cansei!
Onde teus inimigos pensam que poderão te "matar", é exatamente ali em que eles irão "MORRER".
Agosto de 2020
Refletindo, percebi que viver não é ter que matar um leão por dia.
É mais que isso!
Viver é ter que matar a caça, alimentar os filhotes e ainda o leão. Todos os dias.
Eles querem te vender;
Eles querem te comprar;
Quem te matar de rir, querem te fazer chorar.
Quem são eles? Quem eles pensam que são?
Corrida contra o relógio;
Silicone contra a gravidade;
Dedo no gatilho, velocidade;
Quem mente, antes diz a verdade.
Satisfação garantida;
Obsolescência programada;
Eles ganham a corrida antes mesmo da largada.
Eles querem te vender;
Eles querem te comprar;
Querem te matar a sede, eles querem te sedar.
Quem são eles? Quem eles pensam que são?
Pensei dia desses na diferença do que somos internamente e externamente:
"queremos ate matar quem nos fere sem motivos", mas o nosso coração rejeita;
"quando nos sentimos reféns de uma situação doentia", mas tentamos administrar; quando pensamos e falamos "A", e o nosso interlocutor entende "B" e, por defesa, tenta "bagunçar uma relação saudável e, finalmente,
quando o ciumes é tão grande que mesmo o amor,acaba por não ter efeito.
Um vírus é capaz de atravessar de um lado a outro do mundo, adoecer e matar pessoas. Pessoas, umas ao lado das outras são incapazes de darem-se as mãos para ajudarem-se mutuamente e salvarem-se a si mesmas.
Matar você seria ótimo,
seria um prazer ter este momento,
ver você chorar,
ver você tremer.
Matar você seria ótimo,
deixar cheia de hematomas,
e sentir seu corpo soando,
pedindo por ajuda.
Matar você seria ótimo,
te ver desfalecendo em meus braços,
te olhar nos olhos,
e através deles enxergar o paraíso.
Matar você seria ótimo,
não sobre agressões,
não na violência,
quem dirá bater.
Matar você seria ótimo,
porém tocando seu corpo,
entrelaçando suas pernas as minhas,
tocar meus dedos as suas bochechas,
acariciando, admirando e...
Matar você seria ótimo,
[...] e... sentindo sua pele junto a minha,
fazendo você mulher,
você e eu, eu e você.
Matar você seria ótimo,
do momento em que deitar,
ao momento em que levantarmos,
do nosso corpo frio até o soar caloroso.
Matar você seria ótimo,
não sobre agressões,
pois você merece,
merece ser tratada como princesa.
– Honey by Honey.
Existe um assassinato ainda mais cruel. Aquele que te faz tanto danos ao ponto de você se matar com as próprias mãos. Enquanto isso eles andam tranquilamente pelo mundo como se a culpa fosse unicamente sua.
Vou fazer questão de matar aquele que em meus pensamentos vaga, todos os dias me atormentando...vou dar um fim a essa batalha.
Sabe esta luta? Este deserto? Essa doença essa tribulação, ela não é para te matar! Ela para você por sua fé em ação! Hoje você se torna mestre nessa área e amanha Deus te usará para ajudar aqueles que estão com os mesmos problemas.
A Bíblia ensina Que Deus ama aqueles que são Seus filhos, e que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. (Romanos 8:28). Então, isso deve significar que as provações e tribulações que Ele permite em nossas vidas fazem parte de tudo que coopera para o nosso bem. Portanto, para o crente, todas as provações e tribulações devem ter um propósito divino. Tem uma frase do Rick Warren que diz ''Quando você se sente abandonado por Deus, e ainda assim mantém a confiança nele, significa que você o está adorando da maneira mais profunda.''