Matar a Saudade
Certas palavras ditas têm o poder de ressuscitar e de até matar quem as ouve, então importa, sim, como os outros as entendem, isto chama-se responsabilidade, princípio de poucos, característica dos que amam o próximo.
Não acredite em Palavras , elas se vão pelo ar , e podem te matar , mais que qualquer Arma , acredite em Atitudes Tomadas, Momentos Vividos.
Cansada de ouvir sempre a mesma pergunta: "Tá estudando?"
Então pra matar a curiosidade de todos, já estou fazendo doutorado: da vida!
"Não matar" é o minímo, mas ainda não é um ato positivo. É preciso PROTEGER a vida dos outros seres.
O diabo veio para roubar a sua fé colocando dúvidas no seu coração, para matar a sua esperança lhe causando desânimo frustração e sentimento de solidão, e para destruir a sua vida e ti levar para o inferno, mas Jesus veio para te dar uma fé absoluta em Deus, para te dar esperança de receber a coroa da justiça e de glória, e para te dar abundância de vida que é a garantia da vida eterna.
Heróis? Heróis somos nós; matar um leão por dia é foda. Nós somos heróis!!! "Brindemos" aos verdadeiros. "YOU AND ME"
Me afoguei nos teus beijos molhados
mau respirei me senti sufocado
quer me salvar ou me matar sua louca?
vem faz em mim respiração boca-boca.
Mundo selvagem que não para de matar, pelo inferno nuclear ou por ganância parlamentar... Você! Vai votar? Vai acreditar!
Tudo é um esquema em beneficiar o sistema em massa de manobra com atitudes extremas... Venha... Venha ver, como é sério o descaso ser tão jovem é fato...
Quando eu vejo o horror da humanidade, penso em me matar, porque sei que jamais poderei enforcá-lo para sanar minha ânsia.
Eu gostaria de ter uma arma,não para matar, mas para ressuscitar, aqueles que morreram para tentar manter a paz !.
Vai ter um dia. um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todo mundo, fazer um chá e voltar a dormir.
Se você arranca uma praga antes que ela dê sementes, você a extermina, se matar um peixe, antes que ele reproduza, também.