Matar a Saudade
MORRER NÃO É SÓ FECHAR OS OLHOS E PARAR DE RESPIRAR....
MATAR NÃO É SÓ PUXAR O GATILHO, OU ESPETAR A FACA....
JBCampos..
O orgulho pode matar um relacionamento? Mesmo que este seja por um breve momento? Eu posso dizer que sim!
Minha mente me ameaça todo dia de manhã dizendo pra eu ser útil ou ela vai me matar e depois cometer suicídio.
Me pergunto numa preocupação existencial tola se a vontade de matar num é uma vontade de viver, dar vida, compartilhar, a grande autoajuda, a grande arte da ajuda.
Quero matar e isso é uma forma de morrer. Melhor é voar a dois, mas eu sempre vou me arrastar pelo mundo, deixando pedaços de mim pelo caminho.
Pra matar o tempo sem correr o risco de morrer junto:
Troca-se correr dirigindo na pista, às cegas e vários beijos em altas farras... Por comer dividindo a pizza, de acelga com vários queijos e alcaparras.
Quero matar minha sede, no teu querer. E acalmar minha paz, no teu abraço. Quero um carinho que sempre cai bem e a doçura do verbo amar.
Se Alguém Fazer-te uma simples pergunta: Você Pode Matar Alguém?.
Responde-o do simples modo : Sim,Pois Todos Nós Podemos Fazer Qualquer Coisa,Porém Teremos Sempre Que Aceitar As Consequências.
Judá é um leão novo. Você vem subindo, filho meu, depois de matar a presa. Como um leão, ele se assenta; e deita-se como uma leoa; quem tem coragem de acordá-lo?
Gênesis 49:9
Por fim os oficiais acrescentarão: 'Alguém está com medo e não tem coragem? Volte ele para sua casa, para que os seus irmãos israelitas também não fiquem desanimados'.
Deuteronômio 20:8
Quando soubemos disso, o povo desanimou-se completamente, e por causa de vocês todos perderam a coragem, pois o Senhor, o seu Deus, é Deus em cima nos céus e embaixo na terra.
Josué 2:11
Todos os reis amorreus que habitavam a oeste do Jordão e todos os reis cananeus que viviam ao longo do litoral souberam como o Senhor tinha secado o Jordão diante dos israelitas até que tivéssemos atravessado. Por isso, desanimaram-se e perderam a coragem de enfrentar os israelitas.
Josué 5:1
Talvez você tenha mesmo razão, me matar não seria um erro, aquelas palavras me pareciam verdadeiras, estou me perdendo como antes, talvez eu mereça mesmo isso, talvez eu queira isso, ficar sozinha, é a melhor escolha, lixo?Sim eu sou minha saída, talvez seja fatal, meu coração está quebrado, confesso que já fui melhor, e hoje me vejo como uma má pessoa me desculpe, mas não se aproxime de mim. Hoje é um dia daqueles que eu só quero ficar no meu canto, estão todos dormindo, sozinha em meus pensamentos. Olha só para você, o que você fez foi certo?Pergunte isso a si mesmo, erros?Todos nós cometemos, mas isso não te da o direito de dizer palavras tão rudes para mim. Espero que algum dia entenda, apenas cansei ninguém tem a capacidade de se colocar em meu lugar, e sentir o que estou sentindo nesse momento, e no meio de tudo, tenho que apenas sorrir, nunca pensei em como um abraço é importante, mas hoje,agora,nessa noite fria,preciso apenas de um abraço,preciso de paz,quero seguir,talvez quando você ler essa pequena carta,eu não estarei mas aqui,pois entenda que essa foi a minha única saída,quero que me desculpe,se alguma vez eu te fiz mal,ou algo do tipo.Estava parecendo um sonho,um sonho real,o céu me pertencia,bom,depois de ver o que estava na minha volta,eu me deparei com pessoas ignorantes,com situações precárias,e coisas ruins,não era agradável,e essa é a terrível realidade,então me vi caindo de uma certa altura,que jamais poderia imaginar.O ser humano tem uma mania que é de fingir sorrisos,mas bem...eu simplesmente não consigo,tentei de todas as formas,mas não é algo meu.O dia realmente está frio,assim como eu,me vejo sem ninguém,como antigamente,como uma criança perdida da mãe,uma adolescente sobre um abismo,um adulto cheio de problemas,é assim que eu me sinto,a cada dia que passa.Amanhã talvez não chegue,realmente peço desculpa por todos meus erros,não disse que era perfeita,estou indo embora,e todo esse tempo foi precioso.
Se Deus quisesse matar a humanidade de novo com água, Ele travaria simplesmente a sua traquéia com o próximo gole.
Se ficar alimentando a infelicidade por conta das coisas que ainda não tem, ira matar de inanição, a felicidade advinda das coisas que ainda possa vir a ter.