Matar a Saudade

Cerca de 27090 frases e pensamentos: Matar a Saudade

O que se torna difícil, é quando temos que sufocar e matar um sentimento dentro da gente!! Por uma razão só! Por não ser correspondido!

Inserida por Marysouto

Ela é mais esperta do que todos nós e, por isso, ela merece fazer ou matar quem ela quiser. Quer dizer, se ela não estiver me matando, então, francamente, não é meu trabalho me importar.

Inserida por pensador

Parece um sonho mas não é.
É a vontade querendo matar o desejo da realidade.

Inserida por EdivaniaSantos670

Dizem que morrer pela causa certa, é a coisa mais humana que podemos fazer... Matar pela causa certa, é ser humano?

Inserida por apabranches

Há dias 🌹
Que precisamos matar
A dor para voltar a viver

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Uma das formas mais rápidas do diabo "matar" um UM CRISTÃO QUE TEM PROPÓSITO, é lhe APRESSAR para fazer aquilo para o qual NÃO FOI CHAMADO.

Inserida por Joao_Batista_Brito

Se você não consegue convencer a um cristão que matar é ruim, desista dessa alma e vá tomar um sorvete

Inserida por elizetemacedo

Às vezes, reatar um relacionamento falido é como esquentar o café de ontem: pode até matar a vontade no primeiro momento, mas não é algo que você serviria à visita. Trate a si mesmo como alguém importante e se dê ao luxo de experimentar um novo amor; um cafezinho feito na hora é sempre mais saboroso.

Inserida por Semeandoamor

Que te faz sorrir, querer dar bom dia todo dia, dar cartinhas com flores, matar de beijinho, ler poesia de tarde. Amor bobo mas com malícia, sem chororo nem gritos (só na cama sim).

Complicado e bonito, o amor é para ser bom; mas quando se perde vira motivo de choro brabo.

Inserida por girlwholovegirls

Não fique com
medo se
o amor te
decepcionar dá
glória á deus
por ele não te matar

Inserida por biancalves

Se você não matar aquilo que quer matar Jesus em você, simples, você será morto!

Inserida por Shayenne_Furtado

As vezes ouço vozes dizendo pra me matar,eu já estou quase obedecendo.

Inserida por AlissonPatrick

Eu acordo e coloco uma musica,pra não ficar com meus pensamentos,porque eles podem me matar.

Inserida por AlissonPatrick

A palavra de Deus é para vivificar e não para matar, será que os pregadores de hoje sabe disso?

Inserida por auloscarvalho

Estou convencido plenamente de que o trabalho não mata ninguém, mas que a preguiça pode matar um homem ainda jovem

Inserida por paulinho_araujo

Suas palavras podem matar o que esta vivo,
ou levantar quem esta morto.

Inserida por marcos_cruz_msc

Alguns dizem que a inveja pode até matar, eu porém, justifico que além de matar ela pode causar uma total desesperança.

Inserida por Maxwouters

Ser-lhe, seria um prazer para matar minhas vontades.

Inserida por domiciogabriel

NADA PODE SER FEITO SEM FÉ.
- A hesitação pode matar uma pessoa, ou destruir nações inteiras. Por que é tão difícil dar liberdade aos povos?

- Porque quando os povos não têm uma fé profunda eles não têm certeza de seus direitos e virtudes... Quanto mais as pessoas acreditarem que outros poderão melhorar suas vidas, mais lentamente qualquer melhoria acontecerá!
Paulo Silveira - Conferencista e escritor

Inserida por PauloCesarSilveira

AMAR-TE 💝

Desejo sentir o teu quente beijo
Amar sempre o teu doce olhar
É querer matar o meu desejo
De ti, amando-te, amando-te
Sentindo o calor do teu corpo
Ouvindo o teu lento sussurrar
Ao meu ouvido dizendo
Quero beijar-te loucamente
Quero imaginar que me queres
O quanto que me desejas
Beijar-te até onde a minha boca chegue
E no teu corpo morrerei sem que lastime
Mergulhando no teu belo corpo nu
Afundar-me num forte abraço teu.

Inserida por Sentimentos-Poeticos