Matar a Saudade
Esse vírus veio pra matar, o rico e o pobre de um jeito só, e mesmo assim tem pessoas que se acham os melhores.
A solidão realmente pode matar e não é de uma única maneira! Se você estiver sozinho e engasgar, quem irá bater em suas costas?
Não precisa entrar em choque
Só tô vivendo o meu momento
Eu não preciso me matar
Eu já morri há muito tempo
O mais assustador não são as picadas de cobras, cujo veneno pode matar uma vida em 0,5 minutos, terremotos, ataques alienígenas ou o fim do mundo. O que é realmente assustador é como o medo nos paralisa, nos aniquila, nos deixa desprovidos de razão. O mais assustador são as coisas que paramos de fazer, os silêncios que cultivamos como plantas de jardins interiores, os atalhos que começamos a percorrer para não enfrentar nada, ninguém ou nós mesmos. O mais assustador é quando o medo se torna um obstáculo, uma armadilha, uma desculpa. Quando nos tornamos hipocondríacos emocionais, sempre prontos para buscar um diagnóstico que confirme nossas suspeitas e valide nossas inseguranças e paranóia.
Tentamos matar um ao outro, lutamos contra carniçais e nos beijamos muito. Tenho certeza de que somos casados em algumas culturas.
Não demostre sentimentos, isso irá te matar. Não demostre tanto afeto, isso esmagará você. Não seja tão leal tão fácil, irão trair você. Não abra seu coração tão facilmente, irão rir de você. Não seja tão amoroso, vão te ignorar. Não se declare, não vão se importar. Não sorria tanto, tentarão tirar o seu sorriso. Não se doe tanto em relacionamentos, nunca vai ser recíproco. Não confie, irão desfazer disso também. Amem muito, porém com a certeza que irão machucar você.
Me considero um anjo vingador, pois sou aquele que vai matar todos os que uma vez não foram mortos por anjos ou demônios.
Quando a vida fica arredia
e só quer fazer hora,
tentando matar o tempo.
***
Chega ele em absoluto
e diz: está decretado o luto,
o coveiro vai te enterrar...
***
Toda tentativa de limitar O Deus Ilimitado em esquemas teológicos e hermenêuticos, é matar a revelação da Palavra.
"No decorrer de minha vida, tive que matar muitos sentimentos. Ainda terei que matar alguns. Mas, confesso: Será em legítima defesa".
As vezes o amor pode ser triste
Gosto sempre de lembrar
Porém sempre está a me Matar
Gosto sempre de sonhar
Porém se está a me assustar.
As vezes fico vendo a lua
E sempre gosto ela é sua
Pois lhe prometi dar
Mesmo sem alcançar
A escuridão costumava a me matar
Porém com o tempo ela veio se clarear
Quando eu sentia o amor de seu coração
Sabia que nunca iria ver a solidão
Gosto sempre de lembrar que me salvou
Porém não gosto de saber que acabou
Gosto de lembrar que foi um amor
Porém não gosto de saber que também foi dor.
Feito por: @anjoharu