Matar a Saudade
Tenha uma boa noite longa pra você que não sabe aonde está a raquete de matar pernilongo e agora fica igual doido batendo palmas, jogando toalha, fazendo fogueira e etc...
Para sobreviver na selva o animal matar o outro para saciar a sua fome, enquanto na selva de pedra os homens se matam para saciar o ódio e propagar a destruição da vida, por falta de amor a Deus.
Sou sádico
Tenho de confessar
Que por prazer
Sou capaz de matar
Sou sádico
Tenho de dizer
Que por prazer
Sou capaz até de morrer
Então vem pra cá
Vem correndo, vem ligeiro
Então vem pra cá
Vem matar o meu desejo
Então vem pra cá
Vem correndo, vem ligeiro Então vem pra cá
Vem matar o meu desejo.
Se você disser que vem
Te chamo de neném
"Será que eu vou ter que te matar pra você me ouvir?
Me ouve, se não eu vou ter que te matar pra viver!"
Matar a sede não significa esquecer a fonte
Que ela seja, sempre, a aventura maior
Sejamos precavidos. Ela pode estar longe
Atrás do arco-íris ou depois do outono
O outono está por vir. Com lápis-de-cor pintei um arco-íris
No seu fim não encontrarás ouro, mas um pote cheio de grafite
De: Fonte de Rabiscos
Se um sujeito deseja se matar, ele então diz eu não tenho medo da morte, mas se alguém planeja matar-lo, logo então ele diz eu não quero morrer.
Podem me chamar de louca, esquizofrênica, qualquer coisa, podem até querer me internar, me matar em remédios. Mas jamais vou deixar de sonhar, de dizer minhas angústias, de desabafar minhas dores e minhas alegrias.
Podem dizer que meu mundo é pura fantasia e ilusão, que não vivo uma realidade.
Mas, afinal, o que é a realidade senão um ponto de vista diferenciado e distorcido de cada mente daquilo que vivemos?
– Não faz mal, eu vou matar ele.
– Que é isso menino, matares teu pai?
– Vou, sim. Eu já até que comecei. Matar não quer dizer a gente pegar o revólver de Buck Jones e fazer bum! Não é isso. A gente mata no coração. Vai deixando de querer bem. E um dia a pessoa morreu.
Você tem um poder enorme nas mãos. Olha só para o seu irmão... Ele vai matar pessoas por você e mesmo assim fica ao lado de Deus.
À moda antiga
" Meu bem, estou lhe escrevendo para matar saudades e ir um pouco contra essa digitalização virtual, onde o romantismo é constantemente trocado por likes e o amor desfigurado, tornou-se digital. Pois bem minha querida, ainda que tenhamos que conviver com todas essas tecnologias e elas são ótimas, escrevo para que reviva nossos tempos de adolescentes, onde eu lhe dedicava tantas cartas de amor. Faz tempo que não se escrevem cartas de amor.
- Escrevo pois se falasse, as palavras morreriam ao vento, mas escritas,elas se perpetuam no papel e enquanto houver papel, escreverei que amo você...
Evangelizar não é só despejar versículos no próximo, mas fundamentalmente matar a fome, suprir as necessidades físicas e acolher os oprimidos.
Toda tentativa de limitar O Deus Ilimitado em esquemas teológicos e hermenêuticos, é matar a revelação da Palavra.