Matar a Saudade
Vejo que muitas vezes as pessoas mais sedentas por poder e politicamente radicais não eram capazes nem de matar uma mosca em suas vidas pessoais.
O que nos mantém vivos?
Os sonhos loucos?
Os amores bobos?
Ou tudo isso apenas nos mata aos poucos?
Somos humanos, temos a irrefutável e desprezível necessidade de nos matar, pelo singelo ato de tentar despertar o amor e a compaixão.
Algumas pessoas são como plantas parasitas: assim que encontram a sua vítima, sugam toda a seiva da alma, a enfraquecem, sufocam e acabam, muitas vezes, por matá-la.
Quero ser um alvo do teu desejo,
quero matar a tua vontade,
saborear o teu beijo
com uma porção saudável
de insanidade
num momento tão intenso
que o tempo pra nós,
pareça uma eternidade.
Deus pode ter sentido pra vida, força,esperança. é impossível a vida como conhecemos se originar da não vida, o planeta terra , O sol , As plantas, a VIDA, tudo isso não se forma por acaso, tudo que é funcional, que tem um propósito, que é razão de existir pra algo, veio de uma inteligência , de uma pessoa, impossível algo como; computador,carro,celular,microondas, existir por acaso, sem ninguém pra projetar,construir, porque essas coisas tem razão de existência, tem propósito, O sol tem o próposito de fornecer luz,ernegia,vida para a terra, as plantas tem o propósito de fornecer vida para os animais, as pantas e os animais fornecem vida para os seres humanos, tudo tem razão de ser, nós fomos criados para amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo, essa palavra é essência da biblia, é o que a resume, Deus é o sentido da vida.
Uma aia matando o seu comandante. Eu não acho que eles vão deixar isso passar.
Deixe que morra; que caia e se perca em si mesmo. Não tente ajudar. Ninguém aqui merece sua atenção.
Se você não puder matar sua mediocridade na força, mate-a de desnutrição; se não puder mata-la de desnutrição, envenene-a, com valores.
A única fome que precisas matar é a do conhecimento. Aplacada esta, todas as outras serão saciadas.
Coragem não é ter uma arma para matar, mas um coração para perdoar. Isso, sim, requer extrema coragem.