Matar
Por trás de todo ansioso, há uma tentativa de se matar o tempo esperado. Não se engane: a ansiedade não representa seu maior problema!
As vezes pessoas usam pessoas
Para matar sua carência
Por sentir falta de outra
Por não ter a companhia de alguém
Que tanto quer,que tanto almeja
A pior parte é quando essa pessoa
Que dar companhia se apega
Se apaixona,e não quer desistir
E aí quem te usou simplesmente
Irá sair da sua vida sem se preocupar
Nem com sua dor,nem com seu amor
Quem não ama não liga
Se vai te machucar e te fazer chorar
Quem não ama não vai se importar
Se você foi bom na forma de amar
Você acha que eu sou assim? Se ligue... eu sou apenas um demônio viciado em matar e louco por sangue. Mesmo que tente fazer algo contra mim, eu irei atrás de você, não importa aonde. Eu sou seu maior medo, materializado na forma de carne.
“Para matar a sua sede o corvo usa as pedras encontradas pelos caminho para elevar o nível da água até que ela esteja ao seu alcance.
Assim você deve fazer com os seus sonhos, quem deve colocá-los ao seu alcance é você.”
Embora seja muito óbvio que os medicamentos podem matar, muitas vezes isso é esquecido tanto pelos pacientes como pelos médicos. As pessoas confiam em seus medicamentos em tal grau que o médico canadense Sir William Osler (1849-1919) escreveu que "o desejo de ingerir medicamentos talvez seja a maior característica que distingue o homem dos animais".
Um exemplo particularmente engraçado é a toxina botulínica, que é uma neurotoxina produzida pela bactéria Clostridium botulinum. É um dos venenos mais fortes da natureza e uma dose de apenas 50ng matou metade dos macacos em um estudo de toxidade (o que significa que 1g pode matar 10 milhões de macacos). (...) No entanto, para que esse medicamento assassino é usado? Para tratar rugas entre as sobrancelhas! Isso vem com a idade, mas o profissional não deve ser velho demais nem tremer ao aplicar a injeção de toxina, pois ela pode ser absorvida pela mucosa no olho e matá-lo. A bula adverte que ocorreram mortes. Realmente vale a pena correr um risco de morrer, por menor que seja, apenas porque você tem rugas?
"Muitas pessoas tentam matar nossos sonhos, sufocar nosso coração e nos desmotivar. Mas creia e tenha fé, pois tudo dará certo por meio de Cristo."
Uma médica cirurgiã plástica foi presa acusada de mandar matar o marido. Segundo a polícia o dinheiro foi um dos motivos.
A tragédia em Aracaju, mostra a necessidade da população em refletir sobre o sentido da vida.
Dessarte, a falta de referência familiar e o excesso de publicidade no apego de bens materiais podem contribuir negativamente no relacionamento interpessoal.
É importante pontuar, de início, a possibilidade de uma casa existir uma boa referência e o filho não siga os preceitos de sua casa.
Uma casa desarmoniosa está mais propensa a formar indivíduos com uma percepção deturpada do que realmente é importante.
Além disso, a conjectura atual nos ensina que seremos autossuficientes em felicidade quando tivermos uma boa conta bancária e podermos comprar o que quisermos.
Sendo assim, é possível perceber que a avareza distorce o sentido da vida. Ela faz com que o homem leve uma vida medíocre acumulando riquezas materiais abandonando suas raízes. É preciso ter bons inspiradores em nossa vida e buscar colocar em ordem o valor das coisas. Fazendo acepção de preço e de valor.
#reflexão . @r_drigos (Goiânia, 11/2024).
A realidade sempre consegue nitidamente com suas evidências lógicas providas da racionalidade matar implacavelmente a ficção!
Respirar fundo não resolve o problema de ninguém.
Mas, evita o problema de você matar alguém.
☆Haredita Angel
"Morro de amores por certos alguéns...
Mas isso não quer dizer que eu vá me
matar por nenhum deles!!!"
☆Haredita Angel
"Diga Não à droga!
Antes de te matar, ela te humilha,
te alonga da família, das pessoas de bem,
e principalmente de Deus!"
☆Haredita Angel - 13.06.15
"Calar o que sente é envenenar a mente,
matar a alma e tornar-te descrente de ti próprio!"
Haredita Angel
23.04.2022
Saudade...
inventei de te matar,
e agora morro
de saudade
da saudade
que eu matei!
Haredita Angel
28.09.22