Matar
Você pode matar por legítima defesa, roubar pra salvar um filho da fome, se prostituir quando violentada a não vontade, mas levantar falso testemunho, essa conduta é desprezível e fácil de ser jugada.
Se quiser matar a saudades sabe meu número, sabe onde me encontra, é só deixar o orgulho de lado baby....
Quando o coração não suporta a saudade, o sonhos se encarrega de matar, e por um momento te prazer a pessoa mais feliz.
"O animal mais selvagem do planeta é o homem. Mata por matar, agride por agredir e suas atitudes muitas das vezes não tem a haver com sobreviver, mas sim em não deixar os outros sobreviverem."
Atitude de uma palavra pode matar muitas pessoas cuide da suas palavras se vc souber uzalas vc pode fazer muitas pessoas felizes..
Amar-te é beber sem sede...
É matar o que não vive...
É sentir frio no verão...
É abrir e não fechar-te...
O meu pobre coração!
Não ter que deixar na fonte...
Uma gota de água apenas...
Secá-la com a minha boca...
E achar que é sempre pouca!
E nunca mentir dizendo:
Todo o dia que te amo...
E ver na água transparente...
Se o meu coração mente!
Todos falam que no momento de tristesa, já pensaram em se matar. Não perderia meu tempo fazendo isso, até por que os meus problemas são as outras pessoas, e não iria jogar minha vida fora por elas
Certas palavras ditas têm o poder de ressuscitar e de até matar quem as ouve, então importa, sim, como os outros as entendem, isto chama-se responsabilidade, princípio de poucos, característica dos que amam o próximo.
Não acredite em Palavras , elas se vão pelo ar , e podem te matar , mais que qualquer Arma , acredite em Atitudes Tomadas, Momentos Vividos.
Me pergunto numa preocupação existencial tola se a vontade de matar num é uma vontade de viver, dar vida, compartilhar, a grande autoajuda, a grande arte da ajuda.
Quero matar e isso é uma forma de morrer. Melhor é voar a dois, mas eu sempre vou me arrastar pelo mundo, deixando pedaços de mim pelo caminho.
Pra matar o tempo sem correr o risco de morrer junto:
Troca-se correr dirigindo na pista, às cegas e vários beijos em altas farras... Por comer dividindo a pizza, de acelga com vários queijos e alcaparras.