Matar
Não existe dor tão grande quanto a de matar um grande amor....
Aquele amor tão lindo e cheio de memórias, que passa na cabeça como um filme que não tem fim...
Aquele amor que de tão verdadeiro impede de olhar outros amores com o mesmo olhar, mas enxerga com os mesmos olhos...
Que de tão triste maltrata, só de lembrar que não acordo mais nos teus braço, e outros abraços ja não preenchem esse vazio.
Que mesmo pedindo para morrer todos os dias para que possa seguir em frente, vem a saudade para adiar seu último suspiro.
Não existe dor tão grande quanto a de matar um grande amor....que não quer morrer!
Ainda bem que tenho seus áudios para matar a saudade da sua voz!
sei que não devia ouvi-los, isso só me mata um pouco mais a cada dia , e me matando, mato também a saudade que sinto de você...de nós!
Cheguei ao fundo do poço, nada.
Subi e ainda trouxe água para matar a sede de quem me empurrou pra cair lá.
Talvez o termo "matar a saudade" não funcione na prática, se desejamos matá-la com um abraço bem apertado ficamos com o perfume, agora tentamos um beijo e fica o desejo de muitos outros. Sexo talvez? Ficamos com toda a essência do outro. E então posso dizer que a saudade é "imortal",ainda que passássemos todos os dias juntos esse sentimento só aumentaria.
"Hoje amanheci com uma vontade de matar...
matar essa saudade de você que está me matando!" - Isso sim que eu chamo de legítima defesa.
"Muitos anseiam matar a sede na água viva, mas no caminho estão os inimigos tentando impedir."
Giovane Silva Santos
Assim como todas as coisas, a superação também é uma questão de escolha. Superar é escolher matar o que te dói, antes que o que te dói, te mate!
A criança que mal sabe falar e já gosta de matar é maldosa nata, pois sabe muito bem que isto causa dor e que matar é errado .
Arma intimida o agente ameaçador e traz mais segurança para quem a porte. Já para quem quer matar, não depende de arma, pois pode usar o próprio corpo ou até um guarda-chuva pra tal.
Ah hoje foi maravilhoso, pude matar um pouco da saudade que me mata dia após dia, Iury te Amo porra... Foi Incrível....
25/09/17
“Antes a gente tinha que matar um leão por dia. Agora temos que matar o leão e correr do Ibama. Se o leão te deixar ferido, vai parar num hospital público, e lá você estará perdido (num linguajar comedido). Se ficar incapacitado ou doente, a Previdência vai te mandar pro batente. Se morrer, a família vai receber uma pensão minguada, irrisória e que não serve pra nada. “
Fakenews é a foto virtual do arroz com feijão, que se fosse de papel, talvez pudesse matar a fome de alguém. Ninguém, postando mensagens, engana a fome de milhares de pessoas que vivem abaixo da linha de pobreza.(Walter Sasso)