Massas
Qual será a torcida campeã?
Não somos mocinhos e nem bandidos , somos apenas massas de manobras usados pelos políticos que disseminam suas ideologias entre nós , eles não veem a hora de fatiar o Brasil.
Os maiores articuladores de massas e pessoas não são percebidos, utilizam os recursos através da informação e disseminam seus objetivos com recursos que seus opositores não entendem, aí está a arte dos que realmente pensam!
Os discursos dirigidos para as massas devem excitar os sentidos e tolher qualquer julgamento embasado na razão, assim elas se tornam mais fáceis de serem convencidas sobre qualquer assunto.
As sociedades democráticas atuais estão dominadas pelos meios de comunicação de massas, eleições que fazem lembrar concursos televisivos, multinacionais mais poderosas do que Estados, e uma irracionalidade notória na gestão da riqueza e dos recursos naturais. [...] Este é um mundo regido pelo consumismo frívolo, pela mentira da publicidade e da política populista, pela destruição dos recursos naturais, pela comunicação desviante que faz uma multidão gritar num bar sem realmente conversar nem estabelecer relações sociais sólidas. [...] A ideia de que podemos continuar a viver indefinidamente tal como vivemos hoje é um puro disparate; se todas as pessoas do mundo consumissem a energia que as pessoas dos países desenvolvidos consomem, o planeta não resistiria durante muito tempo. Não se trata de saber se queremos ou não encontrar alternativas para o modelo de sociedade em que hoje vivemos; nós teremos de o fazer.
Enquanto o Estado e seus barrigudos se vangloriam de ser o “bem comum”, as massas imploram e rezam por algo como um “bem extraordinário”, uma pílula miraculosa, uma lobotomia.
Tudo começará a mudar, porém, quando as massas e seus governantes aprenderem a manter por meio da prece e de ações solidárias, sintonia permanente com as Entidades Espirituais Superiores, que pairam acima dos limites terrestres. Os políticos e os que detêm o poder, incluído o religioso, mais do que ninguém deveriam orar e vigiar, como Jesus advertiu.
As massas acreditam na evolução humana como acreditam no ciclo da vida, enquanto existir ciclo da vida não haverá evolução e as mesmas querem que eu seja igual a eles não posso, pois eles nunca consiguirão ser igual a mim.
As religiões extremistas,dotadas do "Saber Supremo",cegam mais as massas do que lhes faz mostrar a Verdade Eterna!
A grande tolice das massas idiotas e desprezíveis é esquecer-se do que é importante facilmente, basta existir uma festa, um evento, um “pão e circo” que todos os problemas passam, os corruptos são esquecidos, os erros apagados, ... não existe memória mas sim a esperança de um novo evento. Por isso desisti de lutar contra isso, vejo que é melhor mesmo serem enganados, roubados, ... controlados por mentes superiores, existem verdades que quando ditas podem chocar, mas é uma simples observação da realidade imutavel.
"Só existe uma forma de se libertar do sistema, da alienação que idiotiza as grandes massas: É se rebelar contra sua própria estupidez, da Ignorância que te cega e te arrasta através dos malditos oportunistas para onde não quer ir, fazendo você de tolo como uma miserável ovelhinha que só vive para comer e que depois vai para o abate ou como um insignificante tijolo de um muro qualquer, sem a sua individualidade que poderia extrapolar suas características e potencialidades deixando um legado para um mundo melhor, mas você está engessado no sistema como um qualquer que soma para o beneficio de uma minoria (parasita) que se enriquece a custa de seu sangue... Se liga, Acordar, DESPERTA! "
A alienação é o maior controle das massas, eu fico pensando sobre, e cheguei a seguinte conclusão, as pessoas mais felizes são alienadas, pois tanto faz pra elas, não precisam pensar, questionar, planejar, é simplesmente movida por alguns instintos, necessidades vagas.
As massas suportam as injúrias de governantes que se tivessem ocorrido no passado provocaria a decapitação de vinte monarcas.
A guerra é uma forma de direcionar a raiva e violência das massas para um inimigo externo e que de preferência não seja o próprio governo.
A mídia é uma das mais poderosas ferramentas de controle das massas populares: pode levá-las a condenar inocentes e a absolver culpados, dependendo dos interesses de quem controla a própria mídia.
- Relacionados
- Frases Massas
- Frase Massas