Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25285 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Oração do dia:
Senhor quero te agradecer pelo dia de hoje, te agradecer porque nesta manhã as tuas misericórdias se renovaram sobre mim. Te agradeço pela família que me destes, pelo pão de cada dia, por tua provisão, teu cuidado, teu imenso amor.
Que hoje eu possa ser melhor que ontem, me ajude a olhar pro meu irmão com os teus olhos, me ajude a ser mais paciente, a amar mais, a perdoar com teu perdão, dai-me um novo coração Senhor!
Guarda os meus passos neste dia, que os teus anjos esteja ao meu redor para me livrar e proteger de todo mal. Senhor nos guarde dos assaltos, dos que planejam o mal, dos que não tem tua luz no coração e que este dia seja de bençãos, de paz e que tuas promessas se cumpram em nós! Em Nome de Jesus. Amem!!!!

Inserida por Rose-Nere

SENHOR, peço que tenhas misericórdia daquelas pessoas que neste momento estão pensando em desistir de tudo, até mesmo da vida... As vezes a vida se torna tão difícil.Muitas pessoas se sentem só, sem esperança, sem ânimo, sem força. Espirito Santo de Deus visite essa pessoa agora em nome de Jesus. Leve o socorro, o consolo, a esperança e a fé. Dê forças para seguir em frente...
Cumpra na vida dela as tuas promessas - todas elas. E que esta pessoa volte a Confiar em ti Senhor, esperar em ti, Viver para ti... Sara o coração enlutado, restaura a harmonia nos lares, os relacionamentos destruídos ou em conflito, traz unção de cura meu Deus .Clamo por teu auxílio, tua proteção e tua cura, sara as dores e enxuga as lágrimas. Segura nas suas mãos enquanto caminham juntos por esta vida e a faz ver pelos olhos da fé, os dias de bençãos que tens preparado para aqueles que esperam em ti.Em nome de Jesus. Amem

Inserida por Rose-Nere

"1 Corintios 15:57 Mas graças a Deus que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo."

É crendo na tua palavra meu Deus, que me sinto um campeão todos os dias. Mesmo quando eu perco, me sinto vencedor em Cristo!

Inserida por Rose-Nere

Faz-me lembrar as tuas maravilhas Senhor e reconhecer que nada sou sem a tua misericórdia!
Que eu tenha sempre um coração agradecido!

Inserida por Rose-Nere

Agradeço, Senhor, por amar meus filhos ainda mais do que eu os amo.

Inserida por Rose-Nere

Vamos falar com Deus!
Senhor nosso Deus e Pai nesse momento direcionamos os nossos pensamentos a ti, para te agradecer, te louvar e exaltar o teu santo Nome. É tão bom sentir tua presença, é tão bom fazer parte do teu reino, obrigada meu Deus, pois um dia olhastes para mim com teu olhar de misericórdia e estendestes tuas mão e me resgatou do pecado. Meu amado Jesus te agradeço por me amar, por se importar comigo, eu não mereço, sou frágil, erro tanto,mas tenho o desejo de melhorar a cada dia, de fazer a tua vontade, quero mim render aos teus pés, lavar os teu pés com minhas lágimas e te adorar com um quebrantado coração.
Abençoe Senhor a minha família, meus amigos, meus vizinhos, meus irmãos em Cristo. visite os enfermos, os que choram, os que sofrem, os que perderam a esperança, renova as forças, restaura os sonhos, sara as feridas, cura a dor da alma, aumenta a nossa fé...em nome de jesus. Amem!!!

Inserida por Rose-Nere

Esse é o segredo:
"O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração"

1 Samuel 16:7

Inserida por Rose-Nere

Minha amada, peço ao Senhor todos os dias que nos abençoe
Abençoe seus objetivos, seus sonhos, sua vida
Que guie nossos passos e fortaleça nosso amor
E na caminhada dessa vida, seja eu por você,
você por mim e E'le por nós.

Inserida por JPMF

Senhor, eu coloco este mês de Novembro em Tuas mãos!
Cuida de mim, da minha família e dos meus amigos! Que seja um mês cheio de ALEGRIAS, PAZ, AMOR, UNIÃO e muita SAÚDE para todos nós!
Abençoa nossos caminhos, ilumina nossas decisões e nos livre de todo mal.
FELIZ E ABENÇOADO NOVEMBRO!!
(Angel)

Inserida por FloreseFrases

Aqueles que nascerão antes de mim é um senhor aqueles que nascerão depois de mim é uma criança.

Inserida por OctavioLuiz

“Bendito o homem que deposita a confiança no Senhor, e cuja esperança é o Senhor”

Inserida por Artur-candido

Seja sempre feliz sendo sábio na certeza de que Deus é o Senhor de todas as coisas.

Inserida por Artur-candido

Senhor inunda o meu coração purifica-me das minhas impurezas que são muitas e me conduz para a sua mesa celeste.

Inserida por Artur-candido

Para sermos dignos de viver o Reino de Deus entre nós, amemos o Senhor sobre todas as coisas, assim saberemos amar o nosso próximo, sobretudo os mais próximos, com a justa medida que devemos amá-lo!

Inserida por Artur-candido

Querido Deus mais uma vez o dia terminou e o Senhor com sua misericórdia me sustentou! Agradeço Senhor por tudo o que tens feito e por tudo o que vais fazer!Pela minha vida,pela minha Família,pelos meus filhos e pelos meus amigos!Abençoa nossa noite e que o nosso Domingo seja de vitórias!
é o que eu te peço e desde já agradeço em nome de Jesus!

Inserida por andreiagodoi

Querido Deus!
Hoje quero te pedir que o Senhor abençoe meus amigos e todas as pessoas que param pra ler minhas mensagens!
Dá a eles Pai querido a paz em meio ao inesperado,cobre a vida deles com teu manto sagrado,envia anjos para lutar por eles quando a peleja estiver grande!Abençoa a vida de cada um dando a eles a vitória!
É o que eu te peço e desde já te agradeço em nome de Jesus!
Amém!!

Inserida por andreiagodoi

Senhor, que hoje eu tenha a capacidade dada por ti para entender o meu semelhante. - Amém!

Inserida por GilNunes

Senhor, não deixe o egoísmo tomar conta do meu coração, mas que eu tenha a necessidade de dividir o meu pão com quem tem fome. - Amém!

Inserida por GilNunes

Senhor, mantenha os nossos lábios firmes no não quando o não é necessário.- Amém!

Inserida por GilNunes

Peça todos os dias que o Senhor envie seu Espírito e te faça compreender que mais do que ouro e prata, só Deus é a nossa força e o verdadeiro sentido da nossa vida.

Inserida por Artur-candido