Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25274 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Ao ministério do Senhor

Deus quer homens que confiram prioridade...
Ao encargo, e não aos cargos; Aos ônus, e não aos bônus; aos deveres, e não aos direitos; ao semear, e não ao colher; Ao servir, e não ao ser servido; á responsabilidade, e não aos privilégios.
Sim! Deus quer homens...
Para amar, não para odiar;. Para ajuntar, não para espalhar; Para ajudar, não para atrapalhar; Para entender, não para julgar; para abrir, não para fechar; para convergir, não para divergir; para tolerar, não para ressentir; para edificar, não para destruir; para ouvir, não para discutir; para respeitar, não para afrontar; para animar, não para abater; para suporta, não para revidar; para apoiar, não para combater; para facilitar, não para dificultar; para propor, não para impor; para pacificar, não para incendiar; para aliviar, não para subjugar; para sugerir, não para exigir; para somar, não para dividir; para confiar, não para trair; para perdoar, não para condenar; para abençoar, não para amaldiçoar; para obedecer, não para mandar; para ser fiel, não para ser infiel; para ser o menor; não para ser o maior; e, para ser companheiro, não rival. Pense nisso...

Inserida por ValdemarFontoura

Problemas!!
Não há problemas extremamente difíceis que o SENHOR não possa resolver, não há caminhos tão tenebrosos que á sua LUZ não alcance.
Há Esperança!
Jó 14.7-9

Inserida por AntoniaLeite

Não há porque temer o futuro, lá, o SENHOR já está!!

Inserida por AntoniaLeite

Meu sonho mais lindo

Senhor Jesus, Tu És o meu sonho mais lindo.
A paz mais profunda que só vivo quando estou na Tua Presença.
O amor mais intenso e forte que já experimentei e vivo neste amor imenso, aonde nada há nada neste mundo que eu posso comparar o tamanho do Teu Amor.
Jesus Tu és o meu sonho mais lindo e puro
Encontrei no teu coração o meu lugar
Encontrei no teu coração o meu nome escrito
Encontrei em Ti a vida, que quero viver.
Não tenho palavras para expressar o quanto eu amo ser ensinada e até mesmo exortada por ti.
Jesus tu és o meu Mestre
Meu Senhor, e minha vida está em Tuas Mãos.
Jesus Tu És o meu sonho mais lindo
O Sonho que se realiza toda vez que te busco em oração, toda vez que te louvo.
Tu és um sonho Real!

Inserida por AnaChahin

SENHOR, ME AJUDA

Senhor, me ajude ser controlada
E que minha paciência eu não perca por nada.
Senhor, me ajude conter meus pensamentos
E que eu consiga seguir seus ensinamentos.
Senhor , me ajude a ser coerente
E que eu nunca desista, que eu siga sempre em frente.

Inserida por GerlaniaFelix

Senhor ajuda-nos
A sermos mais humildes
A escutar-te
E agradecer-te sempre
Por tudo que nos dás
Todos os dias🌹╭✿

Inserida por Sentimentos-Poeticos

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Pois o SENHOR me dá tudo o que preciso: alimento para o corpo e medicamento para curar a dor.

Inserida por joseguimaraes

Tenha misericórdia de mim, SENHOR, tenha piedade, assim como o SENHOR teve de Exequias, que orou ao SENHOR com o rosto virado para a parede.

Inserida por joseguimaraes

Aquele que enxerga seus limites como linha de chegada, terá seus medos como senhor de sua vida, mais aqueles que tem Jesus como senhor , enxergara seus limites como ponto de partida

LsPastor

Inserida por LeonardoSilvaOfc

Eu achei que fosse algo do Senhor, eu sorri o tempo todo, mas minha alma chorou.

Inserida por clarissy_layany

Mesmo eu sendo falho e imperfeito, Tu Ó Senhor me faz lembrar que me amas desse jeito. Obrigado Deus por me amar tanto assim, ao ponto de entregar seu único filho por mim.

Inserida por Josue17

. Já leu sua bíblia hoje? Você deu bom dia ao Senhor? Costuma conversar com Ele durante o dia, durante seus afazeres, ao caminhar, etc? ... Atente, há momentos em que o nosso coração grita de vontade de falar com Deus, e o mais importante é buscarmos esta intimação com Ele, seja numa oração em Espírito; ou se orar e clamar em bom tom! Não é necessário um lugar especifico para se falar com Deus, pois todo tempo, Ele está atento ao seu clamar: “Clame a mim e eu responderei e direi a você coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece”. Jr 33:3
. Deixa eu lhe dizer algo que faz uma grande diferença em nossas vidas. Quando estivermos confusos, indecisos quanto ao futuro ou diante de uma dúvida, clame a Jesus, Ele sempre será a melhor companhia. “O medo humano sempre arma suas ciladas, mas quem confia em Deus, vive em segurança!” Pv 29:25
. Enfim, dialogar com Jesus faz toda a diferença. Então medite, converse, troque confidências, fale do seu amor e dos seus medos. Ele te ajudará e te mostrará como agir. Amém!

Inserida por FCNOBREGA

Ó Deus, me completa do que o Senhor vê que me falta.

Inserida por EdivaniaSantos670

PASSANDO PARA DIZER
PASSANDO PARA FALAR
EU FALO MESMO AQUI
FALO EM QUALQUER LUGAR
O SENHOR É MEU PASTOR
E NADA ME FALTARÁ

Inserida por josue_silva_josue

Não existe lugar especificamente,para que Deus possa lhe ver,onde você estiver o senhor pode lhe ver e sabe o q fazes e o q pensas

Inserida por Cacio01

Senhor...
Plante a sua paz no meu coração,
Restabeleça em mim as asas da fé,costura- me os rasgos dos sentimentos e cessa as agitações da alma.
Abra meu coração,entre ...feche a porta e faça a alegria voltar a me iluminar, arejar os meus sorrisos,
já consigo avistar a felicidade se aproximando pelas frestas de luz que atravessam a janela!
16/10/18

Inserida por lanna_borges

Desafios pesados o senhor está a manda
Eu não sei se irei suporta
Minha alma chora
Esta tirando minha calma
Só queria vencer uma batalha

Senhor pode comanda minha vida mais tira do Hard
Eu posso ser um simples personagem
Mas não aguento essa viagem
Estou me partindo na metade
É terrível sofre, NE

Simplesmente sei lá
Nem sei meu próprio lugar
Minha vida quase paralisada
Só quero resolver

Sei lá Deus desculpa
Se eu estou errando toda hora
Só abençoe nossas almas com seu poder
E essa batalha iremos viver.

Inserida por Saidebobe

"Flecha na mão do arqueiro é a tua palavra, Senhor."

Inserida por luciano_semeao

Obrigado senhor,por ,mais um novo amanhecer.Obrigado também por tudo que passei até aqui entrego o meu futuro em tuas mãos.

Inserida por Cacio01

Senhor perdoa
Todas as vezes
Que fiquei com vergonha
De falar contigo ღ

Inserida por Sentimentos-Poeticos