Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25235 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Certa vez li uma frase na qual dizia: “Não haverá borboletas se a vida não passar por longas e silenciosas metamorfoses”... A vida é isso, são mudanças e temos que estar aptos a elas, temos que acreditar no Divino e lembrarmos sempre do seu amor incondicional por nós independentemente dos erros que achamos possuir ou cometer, Ele nos ama e no final tudo dará certo, tudo terminará bem!
E mesmo que demore a chegar, que leve dias, meses ou ate anos você verá que amanhecerá em uma bela manha ensolarada com pássaros cantando e que tudo de ruim que você passou ou estar passando se tratou apenas de um terrível pesadelo e que ele terminar ao findar de uma noite servindo assim para nos alertar de que algo em nós precisa ser mudado...Renovado!

Inserida por RayanneLima

Recebi da vida, alguém que se tornou especial e cúmplice em minha travessia, numa certa tarde, disse-me que iria embora e sem sequer compreender minha situação se foi. Hoje, recuperado do trauma, sigo meu caminho, na esperãnça de ser mais feliz como já fui.

Inserida por adilsonrocha1

Nesse mundo de hoje gosta da pessoa certa nem sempre é o correto, últimamente as erradas me facina.

Inserida por multiplay

Você não precisa estar certa em tudo, você nem se quer precisa ter uma opinião pronta pra tudo

Inserida por zewilson51

Quando as coisas parecem perfeitas demais. Desconfie; alguma coisa pode não estar certa.

Inserida por PoetaDantas

" Eu menti tanto pra mim, que cheguei a acreditar na minha mentira. Uma certa forma de me enganar e de me alegrar imaginariamente."
Henrique R. de Oliveira.

Inserida por clarique07

Essa distancia está certa, fiquei aí mesmo, pois, você não me parece legal. Parece um criminoso andando a solta por aí, você é perigoso e não acha isso ruim. Você domina as doces cabecinhas doentes, as salgadas carnes fracas. Gosta do que vê, do que fala, do que faz. Gosta quando fazem tudo a sua maneira. Pois bem, sua doutrina está funcionando. Continue meu caro, continue, eu gosto disso. Gosto porque não sinto, não vejo. É abstrato, surreal, simbólico. E esse negócio de ficar pensando no infinito com esse cachorro latindo não tá legal. Isso é outra coisa meio irracional! Vamos, vamos, não pare de formar, treinar, orientar e mandar. Seu escravo cá está. Esse pensamento infinito com trilha sonora de um latido canino antes era movido por emoções e sensações. O criminoso perigoso às roubou. Roubou porque não é com emoções e sensações que se criam esses acontecimentos, nem com pensamentos no infinito. Talvez com o pensamento na terra, pode até ser que dê, mas no infinito é impossível.
Roubaram os infinitos.
Os infinitos.
Infinitos



19/03/2013 as 23:25

Inserida por JulianaBellafronte

Pedir Desculpas, nem sempre significa que tu estás errado e que a outra pessoa está certa.

Às vezes significa apenas que tu valorizas a tua relação mais que o teu ego...(amor próprio)

Inserida por Cleidediva

Uma coisa é certa, não me fecharei, não me tornarei amarga e não vou esperar muita coisa. Vou continuar sendo eu mesma, mas com os olhos bem abertos, para saber quem merece o melhor de mim

Inserida por FabianaBatista

O que me dói mais, não é o fato do fim. Tudo na vida de certa forma tem um fim, mas o que mais me deixou chateada, foi o inesperado. Sem querer do dia pra noite sua vida muda.

Inserida por Lajoycita

Não sei exatamente se faço a coisa certa todos os dias.. Só sei que faço o que estou afim … As consequências ? Virão .. Ajudas ? Talvez …Decepção ? Faz Parte . Alegria ? SEJA BEM-VINDA … E é assim que vou vivendo !

Inserida por keniacristina

Tudo acontece na hora certa..
A maior prova disso é que nada acontece por acaso.

Inserida por amandaemilia

A dosagem certa mataria um..
Mas qual era a dose?
Até onde eu poderia prosseguir sem nenhuma sequela?
Cada vez que bebia "você", viciava-me.. e maltratava-me como jamais imaginaria no final que poderia me maltratar.. eu nem imaginava um final..
Erramos, e recomeçamos.. e erramos de novo.
Mas a abstinência de você, a ausencia da sua boca.. do seu abraço, de tudo que poderiamos ser e nunca fomos p...or que não passou de uma Grande Ilusão, isso me consumia..
Levantava pensando em você, respirava você.. Achava que tu eras o meu remédio.. mas não passou da minha droga preferida.
Viciada.. era só o que eu podia ser..Viciada na ausência de eu com você.
Ai quando você se foi, quando o efeito sumiu.. Eu me senti sem chão.. Eu sabia quenão demoraria pra perder meu mundo inteiro sem razão.
Entrei aqui e comecei a falar.. Mais uma vez de muitas é pra você que eu estou a digitar.
E o mais triste é que nunca fui tão importante assim pra você, que todas as vezes que escrevi não passaram de mais uma quando você, pensava em ler...
Não sei se meu erro ou acerto, é realmente motivo de tamanha consequencia.. Mais acharei o remédio, que acabe com essa abstinência...
Acharei.. Dessa vez, sem peso nenhum na conciência!

Inserida por RayaneC

Sabe aquele momento em você tem certeza que está certa,e que todos querem te convencer do contrário...afinal lido com fatos e não com opiniões só se engana quem quer ser enganado.

Inserida por estreladorient33

Uma coisa é certa, você me deixa sem jeito.

Inserida por ascartasparati

Uma coisa é certa, tenho a melhor amiga e irmã de todo o mundo.

Inserida por ascartasparati

Enquanto não acho a mulher certa.
Me divirto com as erradas.
Eu me perco nas curvas dessas loucas.
Eu me faço um rei.

Inserida por gabriel22

A vida é feita de escolhas fazer a certa só depende de voce.

Inserida por digaonavibe

Sem propósito aparente, acontecimento relevante.
Linhas tortas, escrita certa.
É assim... A suavidade da vida.

Inserida por FERNANDOMINARI

E ao pensar no quanto a vida é curta, sinto uma certa urgência, uma vontade de viver tudo de uma vez. É que a gente deixa tanta coisa para depois, quando tudo que temos é o agora.

Inserida por ELICARVALHO1988