Mas Escolha Certa vem do Senhor
Incrível como o amor é lindo, ele te deixa assim… assim… nao sei a palavra certa, é um sentimento, e sentimento não te como se descrever. Só quem ama sabe. Alguns dizem que sinônimo de amor é sofrer. Eu discordo. Amor de verdade, só nos trás felicidade, conforto. Se te faz sofrer não é amor. E se está sofrendo por outra razão ele ameniza, te faz lembrar que se tem algo bom. Pois é, queria escrever mais, falar mais, mas é tanta coisa que se, eu fosse falar mais, ainda assim faltaria alguma coisa. Resumindo o amor é lindo, é ele que move o mundo, e é o que sinto por você. Eu te amo, como nunca amei ninguém, como sempre vou amar.
Muitas das vezes a pessoa certa para nós está tão perto, mas é nós que estamos focando nosso olhar muito longe e não vemos quem deveriamos ver.
O amor fala na hora certa se a gente não deixar o coração nos enganar... A beleza não é nada quando o verdadeiro sentimento te acompanha!!!
Mas graças a Deus, no meio dessa tempestade, como tomei a decisão de cabeça fria, certa do que queria, meu jardim floriu com essa linda borboleta.
"Até uma certa altura do campeonato, percebi que este sistema é um sistema danoso e venenoso a todos os seres animais e vegetais da terra".
E vamos passando por cima de nós mesmos para fazer a coisa certa quando muitas vezes precisamos da coisa errada para nos sentirmos bem.
E essa tal pessoa certa, que só existe em novela, eu nunca vi fora da tela, acho que ela nem existe.
Certas coisas só acontecem um vez na vida, outras acontecem com um certa freqüência, mais há na vida aquilo que nunca vai acontecer, algo que desejamos no mais intimo do nosso coração, algo que não nos conformamos por não acontecer...
Agora pare e pense: muitas dessas coisas eu mesmo posso fazer hoje mesmo, basta eu quere
Sei apenas que prefiro ser a mulher para quem ele corre do que aquela de quem ele foge e, de certa forma, garanti essa situação não ficando por perto.
Quero te dar uma flor por dia:
Que ela tenha para cada dia a cor certa!!!
Vermelha em todos os dias de paixão...
Laranja para trazer a espontaneidade que tanto gosto em vc..
Amarela para iluminar todas as horas...
Azul para as horas de sonhar...
Verde para trazer a esperança nas horas de angústia...
Roxa para trazer prosperidade...
Lilás para as horas de reflexão...
Quero trazer um arco-íris de cores
e amores à sua vida...
Não pense que eu esqueço do que me fazes,apenas aguardo a hora certa para te fazeres perceber que não esqueci de nada.
Não sei se estou certa em fazer isso, mas vou ser impulsiva uma vez na vida, aproveitar o efeito da bebida, e me deixar levar pela vontade.
Enquanto meus dedos dedilham pelas cordas do violão, sinto a vergonha corar meu rosto, ainda bem que tomei aquela tequila com gosto, senão, acho que não suportaria todos os olhos voltados pra mim.
Não que eu seja tímida, você sabe que eu sou até meio extrovertida, é só que, quando eu era criança, e via o quanto minha mãe sofria por causa do amor, eu jurei a mim mesma e para os céus, que nunca cantaria sobre o amor, não sobre esse sentimento que parece ser tão bom, e sem as pessoas perceberem, despedaça seus corações. Não, eu sempre tive averssão ao amor, ele não devia existir, era algo banal, que as pessoas inventaram apenas para acreditar que o mundo tinha algo de bom.
Só que você apareceu na minha vida, uma existencia errante, um cafajeste romantico. Nunca foi o mais lindo, nem o mais inteligente, apenas o que tinha as melhores palavras, nos momentos mais oportunos. Eu te repeli, te empurrei, esnobei, e ainda continuaste aqui, por que?
Hoje eu vou cantar sobre o amor por isso, porque você é a única excessão. Você e seu jeito tão estranho, despertou algo em mim que eu sempre tive averssão!
Agora que sinto a expectativa crescer nas pessoas que observam eu terminar de afinar meu violão, também me dei conta, que talvez o amor nunca tenha me abandonado, bem no fundo da minha alma, ele sempre esteve lá, com medo, tendo esperança de que um dia eu te achasse? Peculiar… Talvez seja só o destino. O mais engraçado, é que eu fiz de tudo pra obliterá-lo, eu ergui minha cabeça, olhei pra frente, e me agarrei a solidão, não, eu nunca quis esse sentimento horrível que poderia me destruir da noite pro dia, sempre vi pessoas a minha volta venerarem o amor, sempre o achei o sentimento mais pifio que poderia existir. Eu tinha que achar um caminho em que o amor não fosse o centro das atenções, e eu encontrei, me distanciei dele, só que você apareceu, porque você sempre é a única excessão.
Sabe, eu deveria te odiar por isso, te odiar por ter destruido todos meus principios, meus gostos, meu jeito de viver, mas eu não consigo. Porque acho que te amo. E por isso estou te cantando uma música, talvez seja efeito da bebida, mas algo aqui dentro me diz que é o tão idolatrado amor.
Queria muito acreditar, que vai ser diferente, do amor que eu já vi acabar com as pessoas, mas eu sei que não vai ser, você vai me decepcionar, eu vou me fechar, machucada, chorar vários dias, e depois pensar ‘o amor é odiável’, é eu sei, sou uma garota deveras pessimista.
Você me jura que é excessão, como se soubesse o que estou pensando, talvez, só talvez, numa remota possibilidade, começo a acreditar, que o amor pode ser algo bom, que o amor pode trazer felicidade, e que você vai ver, é o meu “felizes para sempre”.
AMIZADE não é estar sempre ao seu lado.
É estar na hora certa com você.
É ter uma morada vip no seu coração.
Morar do lado de dentro e estar presente sem precisar de agrados e cobranças.
Amigo de verdade respeita o seu espaço.
Em silêncio ora e cuida de você, mesmo de longe.
Te protege, acalma e te faz sorrir. Quando tudo é treva em sua vida, traz a luz do alto para iluminar o seu caminho e para que nunca você se perca em estradas erradas.
Para ser seu amigo (a) de verdade precisa ter amizade com JESUS.
Simples assim...