Mas Escolha Certa vem do Senhor
Quando "certas" pessoas me dizem que eu vou para o inferno e elas vão para o céu, de certa forma elas me deixam feliz em saber que nós não vamos para o mesmo lugar.
Uma coisa é certa nunca vamos conseguir vencer se desistirmos no meio do caminho, lembre-se que o esforço de hoje é o êxito de amanhã. Creia que a vitoria está a nossa frente, e com certeza o Senhor nos conduzirá a ela. (Ivonete Nogueira)
Mancos sussurros
Observe com cuidado, e até certa parcimônia, a quem você está chamando pra vida.
Se a pessoa não tiver inclinação à revolução, pode ser que te acuse de estar gritando com ela.
Há gente que prefere dizer, ouvir e viver aos mancos sussurros.
Perdi o sono certa noite pensativo e comecei a sonhar e formar no sonho acordado alguns projetos que Deus me deu, num instante de tédio pedi ao Senhor que eu queria dormir para trabalhar bem cedo.Ele me respondeu que naquele exato momento estava me poupando o trabalho de anos. Escute o silêncio e sonhe a vontade, pois quem te leva a sonhar também os pode realizar.
Você apareceu na hora certa
Como seria a minha vida sem você
Felicidade nunca é de, mas
Um olhar diz, mas que mil palavras
Não somos capazes de julgar e atirar a pedra em quem ajudamos de certa forma a tornar os nossos dias bons ou ruins.
"" Penso que para ser feliz é preciso dar e receber da pessoa certa, todo prazer que gostaríamos de ter. Felicidade é uma troca que se equilibra somente quando há amor...""
"Existem pessoas que surgem em nossas vidas, para nos alterar de uma certa forma, eu sempre acreditei na mudança, acho que ela é mais que necessária para o nosso desenvolvimento, acredite você e em sua mudança, comece a cativar a si, mude, faça seu mundo girar ao contrário, esse pode ser o seu lado certo"
Muitas pessoas sofrem por amor, e gostariam de desaparecer, porque aquela certa pessoa desejada não pode corresponder seus sentimentos. Essas pessoas não correspondidas não deveriam pensar em desaparecer por causa disso, muitos amores estão por vir, pessoas melhores, memórias inesquecíveis que são feitas por causa de um sentimento chamado amor, esse sentimento é lindo, porém doloroso, mas, vale a pena lutar por ele sem perder a força que há.
Freud certa vez nos ensinou que amor era a supervalorização do objeto, e que portanto, não seríamos capazes de amá-lo caso o víssemos como de fato é. Deste modo torna-se claro que o relacionamento exitoso não se baseia no amor, mas sim na capacidade de resistir àquilo tudo que surge após a clareza de nossos sentidos regressarem à normalidade
Percebi que ganhei um vasinho com certa tristeza plantada, vou optar por não regá-lo, muito menos com minhas lágrimas...
Você pensa que está certo, eu penso que estou certa, eles pensam que estão certos, mas no final, está todo mundo errado, porque ninguém soube escutar o comentário dos outros.
E de uma coisa fique certa, amor
A porta vai estar sempre aberta, amor
O meu olhar vai dar uma festa, amor
Na hora que você chegar
As vezes é melhor observar do que falar algo, espere o momento certo e a hora certa para tirar conclusões definitivas!