Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25190 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Amor é um afeto além do nosso controle, não depende de vontade ou escolha.

Inserida por I004145959

⁠Pensar fora da bolha não é uma escolha simples, requer esforço consciente para considerar perspectivas diferentes num mundo diverso.

Inserida por I004145959

⁠A angústia geralmente está associada à dúvida sobre qual é a melhor escolha a fazer.

Inserida por I004145959

⁠Em um mundo polarizado, a escolha de um lado é crucial para o sucesso no mercado?

Ser moderado não traz resultados significativos; por isso, não é bem visto?

Inserida por I004145959

⁠Na escolha da trilha, várias serão preteridas, mas nenhuma delas estará isenta das feridas da vida.

Inserida por I004145959

⁠A tomada de decisões existenciais, como a escolha pela maternidade, é um fenômeno mais comum na esfera social da classe burguesa.

Em contraste, nas áreas periféricas, a vida cotidiana é marcada por conflitos e precariedades, onde a sobrevivência frequentemente se resume a uma dicotomia de vida ou morte.

Inserida por I004145959

⁠Independentemente da escolha entre isso ou aquilo, sempre restará um resquício.

Inserida por I004145959

Soluções rápidas e superficiais na indústria do entretenimento tornam-se a escolha atraente para o trabalhador exausto ao chegar do batente, buscando alívio e desconexão, promovendo a gratificação instantânea em detrimento da profundidade e reflexão.

Inserida por I004145959

⁠Existe uma grande diferença entre os resultados alcançados por escolha pessoal e aqueles impostos por desigualdades iniciais.

Em uma sociedade injusta, as oportunidades individuais são limitadas por uma estrutura social rígida, fechada e desigual, que antecipa e define previamente o destino das pessoas, independentemente de seus esforços e habilidades.

Inserida por I004145959

⁠Escolha com sabedoria suas batalhas, evitando lutas em campos errados, onde a vitória, quase sempre, se revela casta, sem gozo ou propósito.

Inserida por I004145959

⁠A próxima geração será composta por pets?
Eis a questão!

A escolha de ter menos filhos e mais animais de estimação nas famílias pode ter vários impactos na sociedade, como uma população envelhecida, com implicações para os sistemas de seguridade social e saúde. Além disso, a redução no número de filhos pode afetar a economia, exigindo a implementação de políticas governamentais para minimizar os possíveis efeitos negativos na sociedade.

Inserida por I004145959

⁠Entre o tempo que vem e o que se faz,
Jaz uma escolha, sutil traço de paz.
Não é o relógio que mede afeição,
Mas quem faz da hora sagrado chão.

Quem se entrega no limite do escasso,
Guarda no peito o peso do cansaço.
A troca justa, balança do sentir,
É arte rara, é dom de equilibrar.

Sabedoria não é só acumular,
Mas entre erros e acertos navegar.
A boa vida é tecida em comunhão,
De saberes, sentimentos, coração.

Inteligência é o leme neste mar,
Administrar emoção, não naufragar.
Mas quem ao passado só olha, sem perdoar,
Esquece que à frente está o lugar de amar.

Assim caminho, assim procuro estar,
No dar e receber, no eterno ensinar.
E nessa dança que é viver e priorizar,
Há quem faça do seu tempo um lugar.

Inserida por matheushruiz

⁠Escolha

Sim a salvação tem o livro arbítrio. Foi necessário Jesus Cristo morrer por nós! Tinha que morrer mesmo. Mas depois desse ato de Jesus Cristo. Compete agora ao homem fazer a escolha entre aceitar ou não aceitar essa salvação. Deus não obriga ninguém a nada! O homem tem toda a liberdade de aceitar ou rejeitar a salvação. Ainda com livre arbítrio! Deus sempre liberalmente, influência sempre o homem para que ele seja dirigido a aceitar a salvação. Ao homem tudo é lícito, mas nem tudo convém. Porque naquilo que não convém (que Deus condena), Deus vai condenar o homem, por aquilo que ele fez de mal. Assim sendo o homem tem toda a liberdade de escolher o bem ou o mal. Independentemente disto estava escrito que Jesus tinha que morrer pelo homem. Gen.3: 15.

Inserida por Helder-DUARTE

Nunca foi meu plano B, você é a minha escolha!

Inserida por rafaela_andrade

⁠Amar uma pessoa é inevitável.
Se relacionar com ela é questão de escolha. Sentiu que é treta? Corra!

Inserida por alinexavier

⁠⁠Amar uma pessoa é inevitável.
Se relacionar com ela é questão de escolha.

Inserida por alinexavier

⁠A decisão entre o céu e o inferno é sua... E você está fazendo a sua escolha agora...

Inserida por paulodgt

⁠Evite começar qualquer tipo de briga sem motivo algum, mas se não houver escolha, vença.

Inserida por paulodgt

⁠E Deus disse: Encontrei Davi, filho de Jessé, um homem segundo a minha escolha, que cumprirá toda a minha Lei. Atos 13.22

Inserida por paulodgt

O bom companheiro não conta o dinheiro. Por isso, escolha seus amigos por afinidades e não frivolidades.

Inserida por ZeOliveirao