Mas Escolha Certa vem do Senhor
Pessoas endividadas perdem a esperança e a liberdade de escolha e por isso não votam, direito.
Duas formas de controle político : Manter as pessoas pessimistas, sem esperança através do medo e desmoralizadas.
População pobre, assustada e desmoralizada pelas dívidas acham que o melhor a fazer é aceitar ordens e esperar pelo melhor. Um melhor que nunca chega.
Uma nação saudável, educada e confiante com liberdade de escolha é mais difícil de manipular e de controlar politicamente.
Amar ou não amar?
Chegar ou sair?
Deixar ou pegar?
Não importa, independente da escolha no final dela sempre escolherá a que você não quis escolher hoje!!!
"se algum dia ficar em dívida entre mim e outra pessoa, por favor, não me escolha." E e a mais pura verdade. Eu não quero ser uma opção, eu quero ser a escolha, mais a primeira escolha, não a da dúvida.
A felicidade é um estado de espírito
É uma escolha
Não objetifique sua felicidade em pessoas porque certamente você irá se decepcionar
Entre ser e não ser
Escolha ser feliz hoje porque o amanhã só Deus sabe...
NAO E SOBRE SER RADICAL...
É sobre aceitar a escolha
É sobre desistir de se impor
É sobre deixar seguir
É sobre respeito...
É sobre amar a paz
O resultado e a consequência, são meros efeitos da causa pensante, isto é, da escolha e da decisão, gerado pelo amor ou pelo medo.
Ultrapassagem
Nem anjos, nem demônios, a humana escolha entre virtudes e vícios. Uma monge e um monge carmelita. Vale salientar que o carmelita, teve experiência monástica. Não há dúvida que a introspecção proporcionada nos mosteiros, beneficia para o autoconhecimento. Quem sabe, nesta quarentena de ano sabático, façamos dos nossos lares um espectro espaço de meditação existencial.
A liberdade oferece condição de fazer escolha, possui direito autônomo conforme a vontade, dependendo unicamente da intenção no que move os sentimentos e a consciência.
Você sempre tem a chance de fazer a melhor escolha, não permita que ninguém tenha o poder de mudar isso em ti;
Seja aquilo que és, e não mais um molde;
In, Pulcher
Sobre o livre arbítrio
É a oportunidade de escolher. Sendo que se escolho fazer algo, esta escolha tem um efeito, uma causa, porém se escolho não fazer nada, esta escolha também tem um efeito uma causa. Portanto não podemos prever o futuro, a não ser, os efeitos das nossas escolhas.
Mas se a escolha de outro indivíduo causar efeito em mim, mesmo que inconscientemente?
Outro indivíduo saberá qual a escolha que farei, prevendo as ações da minha escolha que foi afetada pela suas ações.
Ainda sim terei o livre arbítrio?
Nós só vivemos em vales sombrios por escolha própria.
Se decidirmos viver nos picos mais ensolarados, ninguém pode nos impedir, porque esse é nosso verdadeiro potencial.
* Sua Beleza é a sua essência.
* Sucesso é certo.
A liderança é uma escolha, não uma posição.
Nada é pior do que te ver com alguem que não seja eu, mas esta foi sua escolha e preciso respeita-la já que sua infelicidade só se dava perto de mim