Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25181 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Escolha aquilo que o faça feliz, opte pelo que te faça bem, pois o resto nunca é bem vindo;

Inserida por JULIOAUKAY

Escolha viver, sorrir, veja o belo no feio, veja o céu azul por trás do cinzento, veja que a chuva da vida as mais belas flores, lembre-se, ser feliz é uma questão de visão e unicamente uma escolha sua.

Inserida por willianchaves

Seguir uma escolha não se trata de uma opção, e sim de uma bela decisão.

Inserida por Nickdias

Toda liberdade tem seu preço, assim como tudo nessa vida. Cada passo, cada escolha, cada palavra tem seus efeitos. Então, pára de ser inconsequente e assuma as consequências de seus atos, porque fugir não nos leva a lugar nenhum.

Inserida por BeaneFerreira

A escolha errada é aquela onde as coisas, não saem como planejado

Inserida por poronaisk

Somos felizes sobretudo quando temos preferência de escolha.

Inserida por Jaimejoao

Ser rico é uma escolha. Não existem pessoas predestinadas à riqueza, o que existe na verdade, são pessoas que se esforçam e se dedicam, se comprometendo inteligentemente com os resultados que desejam conquistar. As pessoas ricas são maiores do que os problemas, e sempre criam perguntas inteligentes para expandir o mapa e agir com mais sustentabilidade e certeza. As pessoas ricas se determinam a gerar riqueza, estipulam padrões altíssimos para serem batidos todos os dias, analisam e eliminam as crenças enfraquecedoras e se constroem com base nas crenças fortalecedoras, e, sobretudo, agregam a suas vidas estratégias inteligentes para obterem resultados extraordinários.

Inserida por ThiagoTombini

“Nenhuma afinidade nasce por decreto e isto é maravilhoso. Mas, diante da impossibilidade de escolha, emerge uma encolha (em potencial) ou um sempre teste de firmeza.”

Inserida por luiselza

Os desafios são necessários e inerentes à vida humana.
Ultrapassá-los é uma escolha.
Que venham todos, e eu os superarei!

Inserida por williamtimoteo

Amor à vida é sempre uma ótima escolha.

Inserida por Wivilly

Escolher e decidir implicam em mudança. Não tenha medo de uma escolha má. É melhor uma má escolha e uma mudança para pior do que ficar sofrendo a vida inteira pela indecisão e pelo medo de uma má escolha.

Inserida por PensandoComOCoracao

“Aquilo que se baseia no medo ou preconceito não é uma escolha firme; é uma encolha infusionada pelo erro ou ilusão.”

Inserida por luiselza

Algumas coisas o homem não pode fazer sozinho, uma delas é a escolha.

Inserida por Lukas55

Uma Escolha é, antes de mais nada, uma autoafirmação.

Inserida por pedromarqs

E quando olharmos para os dois lados e não soubermos mais para onde ir, essa vida foi sem escolha?, ou uma vida que não foi vivida?, Talvez isso só vira acontecer com os francos que não suportaram os seus próprios erros, e continuam errando em não admitir seus erros.

Inserida por gabrielzeuli

Livre escolha

Porque sempre procuramos culpados pelas coisas que dão errado...? Porque não procuramos consertar o que de fato deu errado? É mais fácil apontar o dedo a ter que estender as mãos e reparar o tal erro...!

A culpa é o reconhecimento de uma má escolha patrocinada pelo livre arbítrio… ela e o arrependimento andam unidos, de mãos dadas... agora, só depende de quem se encontra do outro lado, se vai perdoar ou acusar...!

A reparação do erro é necessária... alguém sempre terá que pagar pelas suas falhas... mas quanto ao se arrepender e recomeçar tudo de novo, a escolha é pessoal, ninguém poderá intervir...!

Pessoas erram a vida toda e depois de velhos ficam presas ao passado, se martirizando com sentimentos de culpa... não sabem que Jesus tem poder para perdoar pecados, aí vivem a sofrer desnecessariamente ...!

A culpa destrói vidas por inteiro, mas o arrependimento junto à reparação faz toda diferença na vida de qualquer pessoa... aproveite enquanto ainda há tempo, faça dos seus erros somente uma triste história e mude de verdade...!

Sabemos que o cair é do homem e o levantar de Deus... sabemos também que a vida é composta de erros e acertos, mas sabemos principalmente que todos podem mudar, basta somente querer...!

Os erros acontecem, as curas também... remoer culpa atrapalha toda caminhada e, em nada é proveitoso, até porque, um dia tudo poderá voltar como castigo... portanto, esteja preparado para se livrar dessas amarras...!

A juventude passa muito rápida e a vida é uma só... nós temos uma consciência que se mantém ativa e faz de nós seres inteligentes... não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje, amanhã poderá ser tarde demais...!

Saiba que a ignorância leva ao desespero, já a serenidade abençoa... a vergonha do erro não soluciona problemas, já as exposições de motivos podem amenizar as diferenças...!

O coração de pedra nos deixa burro, já o de carne contrito... o orgulho nos leva para o inferno, já a humildade nos salva a vida...! Quem errar sem arrependimento sofrerá as consequências dos seus pecados, já quem se arrepender, terá seus erros encobertos pelo poder de Deus...!

Portanto, agora é com você... mas saiba que a livre escolha é para nos fazer crescer.

Inserida por 81024673

Um passo, uma escolha, uma palavra, qualquer uma dessas atitudes definem sua vida.

Inserida por lucaspatek

Cada escolha que você faz é uma porta que se abre e outra que se fecha . é um tiro no escuro , sem garantias de sucessos ou glórias.
Medos sempre haverá mas tudo na vida é um risco e ninguém é feliz , sem tentar .

Inserida por Ronialves

"Toda escolha exerce influência. Uma escolha prudente exerce influências prudentes."

Inserida por JonathanBSilva

A cada escolha que eu faço se abre um universo paralelo. Se eu ficar aqui sem fazer nada, vários universos paralelos estão se abrindo.

Inserida por guilhermevenancio