Mas Escolha Certa vem do Senhor
"A cada dia que passa , nós mudamos , a cada escolha uma história será contada , a cada lágrima uma cicatriz , a cada segundo uma nova batida do nosso coração , eu estou tentando dizer que a vida passa , mas a nossa história sempre estará gravada em nossas mentes e devemos agradecer por tudo o que Deus faz por nós a cada suspiro que nós damos "
É difícil acreditar, mas há quem escolha 4 semanas de cinquentinha em detrimento de 4 anos de Educação, Saúde e Transporte com bons níveis qualidade.
A melhor parte da vida de uma pessoa, está nas amizades que ela escolhe...Escolha errado...e perca a melhor parte...by.fmayoral
LIFE
A vida e feita de escolha
Escolhas são descartadas como folhas
De ante de tudo Desova, abi Sova
Desenvolva,
Siga o Brilho do Sol com sua Canoa,
A cada estrela um caminho diferente assim todas as Escolhas será boas,
No final das contas não são os anos na vida das Pessoas
e, sim a vida nos anos das Pessoas.
A escolha de alguém por mais ilibada que seja, não garante que nos próximos anos ela continue ilibada, a vida é dinâmica.
Ás vezes uma escolha errada
muda um destino
mas isso servi para aprender
que devíamos mesmo
era ter pegado o primo.
Uma boa faxina emocional começa com a escolha cuidadosa de uma trilha sonora. Uma que te deixe alegre e te incentive a jogar fora o que não serve mais. Fuja daquelas que te trazem recordações ou você terminará com mais entulho do que quando começou.
Aprender é Uma Questão de Escolha.
Não Funciona Através da Imposição,
Porém também Não é Uma Superdotação.
Aprender é Um Processo Desafiador
Que Apenas Quem Deseja Realmente Alcançá-lo.
Enfrenta-o, Até Dominá-lo.
“Escolha sorrir, deixe a felicidade florir, invista naquilo que produzirá alegria. Receba cada amanhecer como um presente, viva com entusiasmo, aproveite oportunidades, dê cambalhotas, vire pelo avesso, faça uma reviravolta, destitua a monotonia, descubra sua essência, desperte seus sonhos, vibre com as possibilidades, invente novas formulas, faça seu mundo de cores e flores, extraia o melhor perfume, oponha-se ao mal, transforme-o, seja diferente, entre na brincadeira pratique o jogo do contente”. Gil Camargos
Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.
As vezes eu me sinto em uma maré, dessas bem fortes, onde a minha única escolha é esperar, me deixo levar sem muito reclamar, assim eu espero a calmaria chegar
“Sabedoria e Amor ou vícios e apego. A dualidade da consciência, escolha como vai ser, mas primeiro saiba que se você fosse criado para sofrer, o acharia normal, pois, não conheceria a esperança. E só e difícil mudar por que ainda não entendeu quem, ou melhor, o que você realmente é: AMOR. Sabedoria e apenas um meio, mas o AMOR é um fim.”