Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25170 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Quando não se tem escolha qualquer direção serve

Inserida por miriamlewer

Pratique Paz!
Sinta-se livre para mudar.
Escolha uma vida apaixonante e entregue-se.

Inserida por elisbusanello

Não escolher é também uma escolha.

Inserida por pensadora12

A vida é feita de bons momentos e cheia de ilusões. Escolha a sua e bom divertimento! Mas fuja do caminho da Hipocrisia.

Inserida por Jandamel63

Uma vontade não define uma escolha.
O que define nossas escolhas é o que realmente queremos.

Inserida por lutielioliveira1

"Tudo é passageiro menos sua escolha,então pense bem antes de fazer a escolha eterna..."

Inserida por luana859

"Pense antes de tudo, principalmente antes de fazer sua escolha."

Inserida por luana859

A vida é uma peça de teatro.
Mas não escolha por viver dramas, dê preferência as comédias.

Inserida por AnnaLRamos

Na vida há várias chances de ser Feliz, a escolha cabe a cada um de nós. E quando a escolha não é feita com decernimento, a consequencia
é dura.
E pra se acertar isso, há barreiras e sofrimento.
O amor construido entre duas pessoas é que faz ser forte pra quebrar essas barreira e criando assim a tão sonhada felicidade.
Feliz dia dos namorados

Inserida por SoldadosdeCristo

Cada escolha que fazemos na vida, normalmente renunciamos a algo.
Quando fazemos isso amando, é uma forma justa de amor, se isso faz seguir o caminho pra ter paz, e satisfação. Não somos sozinhos, nem donos de ninguém, temos o livre arbítrio, e toda forma de amor vale a pena, afinal amar é um presente que a vida nos dá, cabe a cada um de nós regar e cuidar com carinho.

Inserida por Sahira

Escolha uma opinião.

Inserida por sandrokaza

Não se prenda ao passado, isso será sua pior escolha.

Inserida por this2015

O Meu cabelo é minha melhor escolha, gosto dele assim, me sinto livre.

Inserida por this2015

Não escolha alguém que faz tudo por você, que vive por você, que atende todos os seus caprichos. Sabe por quê? Porque alguém assim deixaria de ser dele pra ser seu, se esqueceria da vida dele pra viver a sua e, cá entre nós, você quer somar, não é? Ou quer alguém que viva por você, não com você?
Escolha um alguem que vá se emocionar quando vê-la entrando na igreja. E que se emocione com você de pijama acordando. Que te ache linda independente do seu manequim e que se orgulhe de você pelas suas conquistas do dia a dia, até as menores como, conseguir passar do primeiro dia da dieta.

Inserida por JCRodriguespne

Pense no melhor, escolha o melhor e viva o melhor da vida.

Inserida por EDPENSADOR

Liberdade é quando o sim e o não lhe pertencem ao mesmo tempo, frutos da sua escolha.

Inserida por JackOlvTopSecret

A alma não erra pela escolha de alguém que você faz durante a vida. As pessoas é que erram quando escolhem desistir de lutar por algo que foi escrito para ser eterno.

Inserida por crowspike

As vezes atrasar é a melhor escolha ...
Fiquei sabendo, fiquei sabendo que o destino tinha marcado data ,hora e local para que eu me apaixonasse novamente,então me atrasei , me atrasei propositalmente, porque paixões são passageiras ,e no recado deixado na cabeceira da minha cama dizia: Encontras alguém muito especial hoje e que poderá entrar na sua vida de duas formas: como uma paixão avassaladora, ou uma amizade intensa e fiel, de ambas as partes, o encontro esta marcado para as 16:00 com a paixão .... Então simplesmente parei, olhei em volta e pra dentro de mim, e percebi que uma paixão no momento não iria preencher espaço algum na minha vida, e que com o passar do tempo se desgastaria, então fui para o banho, demorei mais do que o necessário, pra ter a certeza que estaria atrasada, e deu tudo certo, o atraso foi suficiente, e o sentimento que nasceu? Amizade, no dicionário significa: sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades. Na poesia é descrita como:
“Mais que uma mão estendida
mais que um belo sorriso
mais do que a alegria de dividir
mais do que sonhar os mesmos sonhos
ou doer as mesmas dores
muito mais do que o silêncio que fala
ou da voz que cala, para ouvir
é, a amizade, o alimento
que nos sacia a alma
e nos é ofertado por alguém
que crê em nós.
Desconhecido"
Na vida, amizade é bem mais que palavras e gestos, é atitude é aquele “cala a boca”... Quando a gente fala besteira ou coisas fora de hora, é aquele “sorriso num dia horrível que te faz rir junto”, “aquele vai lá”, na hora da duvida e aquele “isso ai já deu o que tinha que dá “ na hora da super insistência e teimosia ,”o abraço apertado”,que te alivia no dia que tudo te sufocou,é aquela conversa com os olhos e o papo em silencio ,amizade é um sentimento que nunca morre mesmo a quilômetros de distancia ter um amigo de verdade é ter um irmão com quem contar mesmo quando não se conta,é ter a certeza que não se ta só mesmo estando sozinho fisicamente, ter uma amizade é raridade é uma chance em um milhão porque eu em sã consciência optaria por uma paixão ? Se eu tinha uma chance de cultivar algo tão belo que duraria uma vida inteira. A amizade.

Inserida por Armandafbarreto

Admiro a beleza e a sensibilidade das flores, principalmente a escolha de viverem ao lado de todos nós, estão por toda parte. Precisamos aprender muito com elas! Enquanto o ser humano despreza a pobreza e valoriza somente o luxo, as flores mais lindas preferem viver nos guetos, nos charcos e nas favelas, enchendo de cor e alegria todos os destinos dessa vida!

Rodrigo Furlan

Inserida por RodrigoFurlan

O RELACIONAMENTO NÃO E UM ACIDENTE,E UMA DECISÃO,UMA ESCOLHA SE NÃO ESTA FELIZ COM A DECISÃO,QUE TOMOU ISSO SE CHAMA ERRO

Inserida por Tcheco