Mas Escolha Certa vem do Senhor
Escolha-se, em vez de esperar ser escolhido pelos outros, pois no vestibular da vida, apenas você pode se autoaprovar.
Chega um momento na vida em que é preciso decidir. Ser completo é uma escolha que demanda coragem e transcende a comodidade de viver em fragmentos. Viver por inteiro é muito melhor do que viver pela metade.
Escolha ser o sorriso que desbloqueia paraísos, pois é ele que ilumina corações e os torna extraordinários.
Por todos os dias que virão, minha escolha é amar você com toda a intensidade do meu ser, pois você é o meu tudo."
Pense bem antes de fazer uma escolha. Escolher uma coisa é abrir mão de muitas outras. Então, pensa direitinho.
Se for para tomar uma decisão escolha a que não te trará duvidas.
Se quer aprender com seus erros pare de culpar aos outros pelas suas escolhas e pare de comete-los.
Quer parar de se decepcionar não crie expectativas.
O mundo te trará sempre desafios e com eles serão testados sua fé, seu amor , a sua vontade para que seus sonhos se realizem. Aprenda que tudo tem uma razão e cada ferida ,cada cicatriz,cada lágrima um dia podera se tornara sorriso.
Comece a olhar para frente e permita que Deus lhe guie e no final tudo ficara bem!
Se procuras sempre um motivo para se ferir por que não faz o mesmo esforço para encontrar ainda mais razões para agradecer. A resposta sempre esteve com você !
Assim como sintonizamos na escolha de uma música, um filme ou um lugar para sentar, que possamos escolher sentir mais gratidão, mais amor, respeito e união. Exercite boas emoções.
Tudo já foi feito!
Escolha com seus sentimentos e agradeça pela energia de Deus que renasce em você todos os dia. Feliz Natal.
Zaika Capita
"Todos os caminhos nos levam para algum lugar. Mas diante sua escolha, todos eles estão certos. Não há caminho errado, todos tem um propósito".
No campo fértil da mente escolha sempre as melhores sementes a serem cultivadas, pois será você o primeiro a saborear os frutos.
Fidelidade não é escolha, é essência.
Ninguém aprende, ensina ou a exige, nasce com ela, assim como um bom caráter.
Não há esforço, se É.
Escolha amar todos os dias, você foi feito para destacar, escolha amar não pelos outros mas por você.
Vida todos têm, mas a viver nem todos.
É escolha de cada um!
Só não seja estorvo
de ninguém, nem para alguém...
Um chiado alto
Escolha por você mesmo a quem você servirá. . . . Mas eu e minha casa serviremos ao Senhor. - Josué 24:15
Abe Lincoln contou a história de um ferreiro que aqueceu um pedaço de ferro na forja, sem saber o que ia fazer. No começo, ele pensou em moldá-lo em uma ferradura, mas mudou de idéia. Depois de martelar o ferro por um tempo, ele decidiu tentar transformá-lo em outra coisa. A essa altura, o metal não era mais maleável. Segurando-a com a pinça e olhando para ela com desgosto, o ferreiro jogou-a em um barril de água. "Bem", ele deu de ombros, "pelo menos eu posso fazer uma fracassada com isso!"
Joshua teria visto uma lição importante nessa história. Ele sabia que uma vida significativa deve ter um propósito claro. "Escolha!" Ele pediu a seus seguidores. Se você não vai viver para Deus, então decida contra ele. Se você vai viver para Deus, deixe sua vida refletir essa decisão. Mas o que você fizer, decida! Josué deixou claro que ele e sua família tinham feito sua escolha para servir ao Senhor (24:15). Para ele, a vida não era um parque de diversões, mas uma arena onde decisões importantes tinham que ser tomadas.
E se você? Se você não escolher confiar em Cristo e servi-Lo, tudo o que você terá que mostrar para a vida de seus dias será um grande fracasso.
Alegremente alistando
Por Tua graça divina,
Estamos do lado do Senhor,
Salvador, nós somos Tuas. —Havergal
Se você decidir não escolher, você já fez a escolha errada. Haddon W. Robinson
Ser fracassado é escolha, porque se não fosse assim, me explica como que um cara que vendia canetas bic na 25 de março é dono do SBT agr?
Escolha salva-vidas
Que lucro é para um homem se ele conquista o mundo inteiro e perde sua própria alma? - Mateus 16:26
Quem sonharia em amputar sua própria perna? Ninguém - a menos que essa pessoa tivesse perdido a cabeça ou se deparasse com a escolha cruel de perder sua perna ou sua vida.
Essa era a situação terrível de Bill Jeracki, de acordo com o The Denver Post, quando ele estava pescando sozinho no sopé das Montanhas Rochosas. Ele ficou preso quando uma pedra caiu em sua perna e ele não conseguiu se libertar.
Sabendo que quando a noite chegasse ele poderia morrer de exposição, Bill fez o que ele sabia que tinha que fazer. Apoiando-se em sua habilidade como assistente de um médico em um hospital de Denver, ele tirou uma corda de náilon de sua caixa de equipamento, amarrou-a firmemente acima do joelho e cortou a perna com a faca. Ele então se arrastou até o carro e dirigiu 10 milhas até a cidade mais próxima. Ele não só sobreviveu ao trauma, mas com um membro artificial ele está pescando novamente.
Que decisão - sua perna ou sua vida! Mas e se as apostas fossem ainda maiores? Suponha que você tenha que escolher entre desistir de algum hábito, ambição ou relacionamento e desistir do céu. O Senhor fez a questão de seguir aquele que é decisivo. Ele disse: “Que proveito tem o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” (Mt 16: 26). É uma pergunta que você e eu devemos responder.
Se eu ganhasse o mundo, mas não o Salvador,
minha vida valeria a pena viver por um dia?
Poderia meu coração anseio encontrar descanso e conforto
Nas coisas que em breve devem passar? —Olander
Ele não é nenhum tolo que dá o que ele não pode manter para ganhar o que ele não pode perder. - Elliot Vernon Grounds