Mas Escolha Certa vem do Senhor

Cerca de 25275 frases e pensamentos: Mas Escolha Certa vem do Senhor

Pra tudo há a hora certa. Não importa quando, como, mas quando é a hora a gente sente, a gente investe, a gente segue e vai!!!

Inserida por damieth

⁠Em ciência, a pergunta certa já está grávida da resposta

Inserida por Leocadio17

A beleza física estonteante só combina em par perfeitamente com uma super inteligencia.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ciúmes na dose certa

Dá para saborear
Até o último gole...
Só não vale se inebriar
A cabeça gira
O corpo padece
O coração enlouquece
A relação desfalece...
Brindemos
Tim Tim
Ao amor/amar
Com uma pitadinha, leve
De ciúmes
Para na relação
Nos embriagarmos,
Até a última gota!...
Deixa_me sorver...
Destilarme na sua
paixão!...

Inserida por PeregrinoCorrea

Nunca tive uma vida certa.
Gostei tanto da curva,
que rolei na reta.

Inserida por kikoarquer

Ser arrastada para a coisa errada, ou mesmo para a certa, na hora errada não é algo do qual possa voltar atrás.

Inserida por pensador

A vida é um partida,em que está 0x0 a cada passo da sua vida te levará ao gol .

Achei que a pessoa certa é aquela que nos poupa de ver alguma coisa quando o mundo toma seu rumo.

Inserida por pensador

⁠Sei que tomei a decisão certa para salvar a única coisa pela qual vale enfrentar as chamas: o amor.

Inserida por pensador

Não busco uma razão pra nada, busco apenas o entendimento necessário pra saber esperar a hora certa das coisas.

Inserida por marjilaagostini

⁠Não há resposta certa para se dar bem com alguém. Pessoas diferentes exigem respostas diferentes.

Inserida por pensador

⁠A pessoa certa é a que te enche de alegria 24 horas por dia.

Inserida por nenealtro

⁠Voce estará com a pessoa certa quando voce perceber que ela tira o há de melhor de voce. que você desconhecia. Ela torce por você. Ela sente orgulho do que você faz e te ajuda a levantar.

Inserida por Ruimigueltrindade

⁠Ao lado da pessoa certa, o tempo voa como se tivéssemos asas nos pés, enquanto ao lado da pessoa errada, o tempo se arrasta como se estivéssemos presos em um trabalho que não gostamos.

Inserida por danielgualberto

Uma certa vez indo para o trabalho me deparei com um morador de rua, e ele me surpreendeu, fazendo a seguinte pergunta: o que eu preciso para ser feliz? Assustado respondi: uma pessoa para ser feliz, precisa de amor!E novamente ele me surpreende, não entendi! O que é o amor? E assustado não tive resposta e falei para o morador de rua: posso te abraçar e ele respondeu durante 14 anos eu sempre fiz esta pergunta e ninguém me deu a resposta que você deu!Falavam de Jesus e não agiam como Jesus os ordenavam, amai uns aos outros!Mas você com este gesto de me abraçar, mesmo cheirando mal me mostrou que Jesus habita em você. Moral da historia, chorei ao ouvir isto do morador de rua! Abrace e ame próximo sem fazer acepção de pessoas! O nosso testemunho fala por Cristo!

Inserida por auloscarvalho

FOCAR É... escolher a direção certa!

Inserida por CRIAFOCO

É você que quis entrar nesse clima de decepção e perda. Se realmente é, o que pensa estar certa, faz o que deva fazer.

Inserida por PedroPlinio

⁠⁠Felicidade não
se procura.
Quando chegar
a hora certa ela
te encontra.

Inserida por CarlosRodrigues

Nós não somos programados a perder aqueles que amamos; não há forma certa ou errada de ficar de luto.

Inserida por pensador

Eu planto AMOR por aí ...
Certa de que vou colher
flores ou espinhos .

O importante para mim
É ter fé
É Acreditar
É saber que sempre dei o meu melhor...

Aos que conseguem sentir
o meu perfume ...
Os acolho em gratidão .
E aos que enxergam somente
os meus espinhos...
Os ignoro e sigo em paz o meu caminho.

Inserida por Paulamonteiro