Mas Confia em meu Amor
Foi mais profundo que o previsto
Mais intenso
Mais duradouro
Mais doloroso
E mais permanente do que qualquer
coisa que eu pudesse imaginar
Madrugada
As 3 da manhã eu desperto... o primeiro pensamento vem certo.... sua imagem aparece no pensar... o desejo desperta e toma o lugar... as 3 da manhã existe um mito... a hora do maligno um tal de rito... se sua imagem surge nesse inferno... o que é esse amor que sinto terno?.... será paixão ou ilusão?... só sei que sinto compaixão... sentir o abraço e o calor... querer vc é um terror.... contexto errado desse desejo... que tanto penso e almejo... talvez a luz da madrugada... o sol da noite nessa estrada... segue escuro esse caminho... é luz guia, meu pergaminho... como a Bela da horrenda Fera...ou será a Fera da linda Bela.... minha madrugada é o seu olhar... minha madrugada é o seu chorar... a madrugada é o nosso lugar... lugar que a vejo ao acordar...
Eu já passei tempo demais tentando decidir isso por nós dois
Enquanto isso você viveu sua vida
Seguiu seu script social perfeito
E agora ainda quer que eu te diga
o que fazer comigo?
Se vira
Eu, livre, escolho estar preso a ela todos os dias
Eu, livre, posso correr
Eu, preso a ela, posso voar
O amor não tem
Idade
Sexo
Cor
Defeito
Ou Distância
É simplesmente Amor
Vívido, tórrido, ardente e inibriante licor da alma.
O tempo sempre foi questionado,
Por criar e desaparecer com amores não determinados.
A um tempo um tanto quanto inesperado
Duvidamos que sobre um possível amor
Um amor que seria assim um dia um romance encantado
Criado a base de sonhos compartilhados
De alegrias que um dia se transformariam
Revertendo um mar de sentimentos inabalados
Em abraços de amor e de carinhos que cresciam
Nos corações desencantados
Desencanto este que foi neles foi ajustado
Quebrando histórias mal resolvidas
E reabrindo assuntos do passado
Afogando as magoas exauridas
Criando amores inusitados
De várias formas enaltecidas.
Nossos sentimentos foram criados
Com base no tempo que foi nos dado
E em todo espaço contemplado
Nossa história saiu do físico e do figurado
E tornou se um amor consolidado.
Se um beijo tem o poder inusitado
Temos em nós o poder contemplado
Daqueles que provavelmente nunca foram
Com o verdadeiro sentimento agraciado.
Seria eu desnaturado
Por já te querer ao meu lado
Mesmo sabendo que seu coração foi machucado
Com histórias do passado
Meu tempo e não perder tempo,
E sim, já querer seu amor supracitado
Criando de nós, uma história ainda ser escrita
De um casal apaixonado.
Eu te amo muito,
E quero lhe dar o infinito
Viajando por todo tempo e espaço
Criando um romance nunca antes escrito.
Cultive as boas amizades,
Elas lhe darão força
Quando se sentires fraco.
Cultive o verdadeiro amor,
Pois ele verdadeiramente lhe conhece.
Cultive o amor dos seus pais;
Pois eles nunca lhe negaram a mão.
Só quero um amor...
Se esse amor for para somar.
Para incomodar nem precisa vir.
Quero um amor que não me sufoque.
Que seja leve,
Que traga paz!
Que seja suave.
E se for bom, não seja breve.
Tem que saber viver,
Já existem muitos desafios na vida.
Pra quê complicar?
A verdade é que eu jamais penso em te perder, eu não sei se eu consigo viver sem você, eu já provei isso pra você; acho que de várias formas e de todos os meios que eu já pude, e a cada dia eu percebo que realmente você faz parte de mim, já faz parte de um pedaço meu e eu sinto que se eu perder você um dia, por qualquer fatalidade que venha acontecer eu não aguento, eu não sei se eu consigo continuar! Então, é que nem eu já te falei, eu prefiro não continuar, eu prefiro morrer junto, sei lá... sumir! Porque é uma dor que não tenho nem como descrever de tão ruim é essa! Que é que eu sinto quando eu vejo o quando eu percebo que eu não posso, que eu não consigo viver sem você, então eu escolhi te amar todos os dias... com ou sem tpm, com ou sem cara feia, com bom ou mau humor, mais eu escolhi amar você do jeito que você é! Para mim você é perfeita, continua sendo a minha baixinha perfeita. Não Precisa mudar mais nada, só me amar mais... Te Amo Amor!!!!
Jamais se permita sentir desamparado por você mesmo, o pior dos abandonos. Nunca perca essa capacidade. Qualquer tipo de doença é agravada pela omissão do amor próprio. O cérebro cansado, sem reação, turvará o seu pensamento. E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre a Terra. Saiba que qualquer consequência sofrida por uma atitude sua de auto-amor será válida.
O amor de verdade nos constrange, porque nos ama sem merecermos, o amor verdadeiro nos transforma na melhor versão de nós mesmos, o amor nos faz querer viver e não morrer, o amor nos faz querer doar e não apenas receber, o amor transborda e contagia, o amor nos faz mais sensíveis, o amor nos torna gratos e gratidão leva à servidão.
é tão difícil começar uma frase com algum que você não tem intimidade nenhuma parece perda de tempo é difícil explicar em palavras o qie a gente sente em momentos específicos o que passa na nossa cabeça naquele momento tipo um flashback é difícil escrever emoções só quem viveu sabe.Elogiar é fácil quando se está encantando os nossos sonhos muitas das vezes estão bem longe da realidade é o tempo passa,passa,passa é depois se arrependemos pr nada ter feito o nervosismo às borboletas no estômago à insegurança que bate na gente é nivamente o sonho ataca como é complicado dizer o quanto a gente se importa e como se importa a maneira de como se vê é perfeita mais como se vê é perfeito demais chega a ser tão perfeito que nem da coragem de tocar só da coragem de elogiar é de olhar a si mesmo é ter um choque de realidade é saber que nunca vai conseguir tocar que era melhor nem ter começado mais lá no fundo se tem uma esperança muito pequena mais ela existe é se ela for real teria dado certo mais se não acabado o que nem tinha começado
💙 ღ╯Vem...
Envolva-me com teu amor,
a minha alma respira o sentimento de mais puro desejo!
ivα rσdrigυєs♡
Você não me disse que eu era bonita de primeira, diferente dos outros, fez melhor. Você me fez sentir extraordinária. E sumiu.
Minha vida tornou-se engraçada a partir do momento
Que descobri que te amo, e olha que nem foi proposital.
Antes éramos tão falantes, expressivos...
Agora a timidez nos domina
E rimos sem motivos só pra passar o tempo.
Eu te amo e nem sabia
Ou sabia e queria esquecer,
Era tão implícito, tão frágil
Até duvidei se seria isso mesmo.
Mas agora eu tenho a certeza
E subo na mais alta montanha
Para que todos ouçam meu grito
E que ele ecoe pelos quatros cantos da terra
Que tem amo e nem sabia.
O que move a humanidade é o amor. Tudo que fazemos todos os dias, tudo, nada mais é do que a busca pelo amor. A busca por dinheiro, para ter coisas e assim ser respeitado, a busca por conquistas, ser um vencedor… tudo leva ao mesmo final. Queremos que o outro nos ame.
Mesmo as maldades, crimes, foi um caminho torto que a pessoa encontrou para obter respeito… e ser amado.
Porém, enquanto buscamos o amor de outras pessoas, jamais conheceremos um amor verdadeiro. Queremos que outra pessoas nos ame porque não nos amamos e precisamos que outro nos diga que temos qualidades que muitas vezes duvidamos.
Quando nos amamos não precisamos que outra pessoa diga que estamos bonito, que somos inteligentes… sabemos o que somos e isso basta. E nesse momento sim podemos encontrar um amor verdadeiro, porque não buscamos preencher o vazio interior, estamos tão plenos de amor que compartilhamos naturalmente.
Mas não é simples se amar todo o tempo, por vezes, precisamos plantar.
Eu não tenho religião, mas respeito todas, creio que a finalidade de todas é o amor.
Mesmo Cristo, que só pregou amor, precisou ir para o deserto encontrar o demônio. Algo que muitos temem, mas é o único caminho para a felicidade verdadeira: conhecer os próprios demônios.
É possível fugir do sofrimento buscando consolo no amor alheio, mas é um paliativo. Somente o amor próprio gera luz.
Não estou num momento de sofrimento, mas quero cruzar esse deserto novamente. Porque uma vez que conhecemos a luz, nunca mais queremos sombras!