Mario Quintana fim e Começo
O encanto que encanta um coração, um pensamento, uma ação. São tantos sentimentos que borbulham com a sedução desta mulher perfeita. Zainna.
"Hoje quando as pessoas acordam pra vida, a vida ja adormeceu!!o amor e uma luta é uma guerra, com inimigos por todos os lados!"nem todos são fortes pra suportar uma guerra"
Será que quando chove são as lágrimas que um dia não deixei escorrer em meu rosto? Talvez não, lágrimas escorreram em meu rosto e a chover estava também. Talvez a chuva seja a prova de que até o céu tem suas lágrimas e que simplesmente as deixa cair em seu rosto.
"A montanha é um muro verde que demoramos a subir. Mas ao chegarmos lá em cima percebemos que o sacrifício valeu a pena"
Se não conseguires visualizar o amor perto de você é por que ainda esta lhe faltando amor. Ame, e o enxergaras.
"O amor não chega como alguém que bate a sua porta. Quando você percebe, ele já está dentro, sem mesmo ter batido"
A rosa murcha, o retrato amarela, o vidro quebra, o papel queima, mas a lembrança e o carinho ficam para sempre.
Um toque
Com o dedo
Logo, logo
Alguém atende
de
lá
se
diz
alô
E daqui
Responde-se:
– Sou eu,
O teu amor.
Só pra te ver por mais tempo,
durmo mais tarde.
Falta-me o alento
ao ver-te brilhar
encandescente no céu,
óh linda Lua!
Saudade é uma chateação, chantagem em viagem na razão, meio ferida e quase cicatrizes por sarar no interior e corredor da distância.
Um futuro onde as crianças não vão estar à mercê do medo de pesadelos e Paralisias do Sono e sim aprender a lidar com eles e usa-los para explorar os Sonhos Lúcidos
"E se todos os sonhos de todas as pessoas que já existiram na Terra virassem livros? Alguns ínfimos foram transformados em Culturas. Vivemos os sonhos de terceiros."
"[...] não pode haver silêncios quando há muito a regurgitar. Pouco importa justiça ou dignidade. Mais tarde, se for o caso, que venha o remorso"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")