Mario Quintana fim e Começo

Cerca de 8277 frases e pensamentos: Mario Quintana fim e Começo

Lisa: Quando eu começo a ficar bem, você aparece na porta. Você fica fazendo isso. Toda vez que eu acho que eu nunca mais vou ver você. Eu estou tentando esquecer você. O que você está tentando? O que você quer de nós, Dean?

Não há começo e não há fim.
Há apenas ilusão e inconsciência.
A inconsciência do todo nos faz cegos, limitados.
O tempo não é um recurso, não se pode "ter tempo".
Tempo não é estocável, um bem, não é plausível.
Não se pode ganhá-lo nem perdê-lo, apenas senti-lo.
O tempo é uma constante eterna (e interna), uma dimensão infinita da existência. Um plano de expressão do universo.
O que passa por ele; alegrias, erros, histórias, amores, conflitos, vidas, são expressões transitórias e efêmeras da mente de cada ser vivente, da cada usuário do tempo.

O tempo está para mente, assim como a arte está para o artista.
O tempo é sua obra.

A síntese confusa, que para o filósofo é apenas um começo de problema, é para muitas pessoas a conclusão final mais inabalável do universo.

Cada resposta é começo de uma nova pergunta.

O mentiroso rouba, o ladrão mata, o assassino mente. É um ciclo, e tudo retorna ao começo.

Oscar Wilde disse:
"O casamento é o fim do romance e o começo da história."

A vida vem com sonhos!
Nós devemos escolher
aqueles que mais se adaptam ao nosso querer.
Sonhos perfumados são sempre intensos!
E quando o tocamos,
Trazemos todos os aromas da vida.
E com eles construímos a maior sociedade do mundo.
Aquela que nos dará a nossa identidade.
Apoio e força para seguirmos adiante.
O casamento!
Esse é um sonho inesquecível.
O começo de uma história bordada de sonhos e esperanças!

O tempo é uma ilusão criada pelos
humanos. A neurose de começo e
fim. Isso não existe. É porque a
mente humana é tão limitada que
não consegue compreender o
infinito.

Começo num beck a brinca quando ainda ninguém
Visava nada alem de tinta e gataria
Água limpa no brejo tinha eu lembro irmão
Enxergava o paraíso chapadão jogando altinha

Absorvido pelo Mundo do Piano!

No começo eu só achava o mundo do ballet lindo, aquelas garotas com tutus bem bordados, na ponta dos pés, aquele alongamento que achava que eu jamais teria, aquelas piruetas que eu não entendia como eles faziam sem ficar tontos.
E depois eu fui ficando fascinado sem perceber, quando eu vi as sapatilhas não queriam mais sair dos meus pés, e eu não queria sair mais da sala de aula, não queria mais ouvir as buzinas na rua, campainha, pessoas gritando; não queria ouvir nada, além do som do piano.
E quando eu me dei conta, deixei de lado o filme com que gosto no meio da semana, por falta de tempo, o sair de um sábado agitado com os amigos por dores, nas fotos entre eles eu nem aparecia mais, na reunião da família a minha ausência sempre era o maior questionamento, o sorriso fugia até de mim mesmo por não ter ido bem na aula. Mas tudo isso é recompensando quando ouço os aplausos da plateia, e me provam que escolhi o caminho certo.
E mesmo que eu queira sair do ballet, meu coração não deixa mais, meu corpo já virou dependente dos alongamentos diários e dos "pliés" que alimentam minha alma.

Talvez isso seja um começo de alguma coisa.
Talvez isso seja um fim.
Talvez sejam apenas hormônios…
Mas isso tudo se parece muito com tristeza…
Eu não sei.
Eu sou estas reticências entre parênteses: (…)

Se você quer um novo começo, busque novos planos, projetos e relacionamentos!

No começo de tudo não há nada para se perder, todas as tentativas são válidas... Suas páginas estão em branco, então, de repente você começa a escrever sua própria história; você começa a escolher, a plantar, e colher. Então, você começa a entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram apenas pedaços brancos. O conteúdo está a sua frente, agora você se arrepende de algumas coisas, mas de outras não. Então, você entende que você pode aprender com você mesmo; e de repente seu erro está acrescentando no seu acerto. Você pode se ver adianta. E mesmo que você caia, você poderá se levantar. A única opção para quem caiu é se levantar. Vamos entender sobre o que se trata essas páginas que antes eram brancas, e agora estão todas rabiscadas, cheias de palavras embaralhadas, você está conseguindo ler alguma parte, mas outra você simplesmente não consegue entender... Isso se trata de como se torna algo escrito com pressa, e algo que não temos pressa em escrever. Isso se trata do que é feito com cuidado, e o que é feito com desleixo. Isso se trata de todos, isso se chama vida.
Vamos juntar todas essas páginas jogadas, vamos prestar atenção nesses nossos rabiscos, vamos entender algo a mais hoje, iremos aprender algo novo para o nosso amanhã, algo que entendermos agora com o passado, que de todas as formas poderá beneficiar um futuro. Você é mais que esses rabiscos mal compreendidos agora, você é todas essas e a demais páginas, as de ontem, as de hoje, e as de amanhã. Agora escreva novas coisas sem a pressa, com o cuidado, prestando atenção nos antigos rabiscos. Toda tentativa é válida quando por trás dela há a boa intenção, aquela que surge de um coração sobre qual a razão dele é o amor.

"O começo foi algo bom, mas algumas boas coisas devem chegar ao fim."

'' O fim da Esperança é o Começo da Morte ''

enfim, no final cheguei
o caminho terminou
sozinho estou
no começo talvez...

Quanto eu te vejo eu começo a sorrir!
Deve ser pelo fato de ver no fundo do seu olhar a esperança que a felicidade esta proxima !

Para conhecermos os amigos realmente só basta passar algum tempo, pq no começo é grande a amizade, depois de um tempo saberemos se a amizade era grande msm ou era só uma ilusão...

Conquisto as coisas passo a passo; o sol de amanhã começo a desenhar hoje, mas se chover, vou ter uma capa na bolsa

Ninguém muda no começo, porque é cedo demais; ninguém muda no fim porque é tarde demais: o meio termo entre os dois é o caminho.

Não abaixe a cabeça,achando que tudo está acabado pois é do fim que se constrói um começo