Mario Quintana fim e Começo
No começo é apenas um contato normal
Depois a gente acha a pessoa legal
Dai começa a rolar uma certa atração
E nessa brincadeira vira paixão
Sim. Por mais que pareça real
Não. É apenas amizade virtual
Desde o inicio e rumo ao fim para um novo inicio. Iniciando um ciclo onde o fim é o começo e onde no começo não há fim.
Somos apaixonados pela vida e isso é um bom começo, o resto fica por conta do destino! Destino esse, ao qual faço um brinde em todos os dias de minha vida, por me permitir ser um felizardo me dando oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas assim como são as amizades que conquisto!
Tim..Tim...Tim...
- Vamos começar pelo começo.
Tem muitas coisas na vida que não precisam de explicação. Outras merecem muito mais do que isso. Não quero te enganar em momento algum, por isso tento ser a mais clara possível.
Por favor, tenha paciência comigo e tente me entender. Entenda, mais do que isso, acredite: meu mundo voltou a girar quando você começou a fazer parte dele, me fez voltar a viver. Entenda e tente acreditar: eu me sinto muito bem com você.
Mas não posso mais continuar com isso. Como você sabe, as coisas mudam... e eu também mudei. Mudei em relação a você, mudei em relação do que poderia existir (ou ter existido) de nós. O jeito que eu me sinto quando estou com você, e a saudade que eu sinto quando não estou não muda.
Minha mente está confusa, meu coração não sabe que nome gritar. Não quero passar por isso com você, preciso de um tempo para ficar sozinha e pôr minha cabeça para pensar... do jeito que está não dá para continuar.
Quero que você seje sempre feliz, e de alguma maneira, eu quero estar sempre do seu lado. Sempre serei grata por me fazer ver novamente o azul do mundo. O verde das arvores, o gosto de um sorriso.
(...)
Sofro de Doença Pós Reveillon, começo do ano acho que vou mudar minha vida, vejo que não posso, vou me conformando e até a pascoa estou curada de novo...
De todas as suas promessas feitas no começo do ano ou no fim do ano passado, quantas delas você conseguiu cumprir?
Ficam, o tempo todo, buscando cumprir 100% daquilo que julgaram ser essenciais para o ano.
Aí vem as frustrações, o sentimento de impotência e, como disse meu amigo-mentor Casemiro Mota há mais de 20 anos atrás..” sentindo-se como um sapo a querer uma estrela...”.
E o que você conseguiu? E o que realizou? E os passos que o levaram mais adiante?
Isso não conta? Não importa?
Pare de querer perfeição sobre promessas...
Pare de querer somente 100% de realizações quando você atingiu tanta coisa que, muitas vezes, nem planejou..
Vamos inverter o reflexo do prisma. Refletir a sua luz colorida para os feitos e menos para os defeitos que insistimos em criar.
Se você não fizer nada hoje, promessas de um amanhã melhor jamais passarão de promessas.
Quando estou de bobeira, começo a escrever, escrever e escrever… Nunca sei se escrevi algo que vá interessar alguém.. mas com certeza aquilo é parte de mim, do que eu sou, do que eu penso…
Tem muito de mim nas minhas palavras, e isso talvez nem todos possam entender…
Não sei mas toda vez que eu começo um relacionamento a primeira coisa que eu penso é como será quando nos separarmos?
Mesmo que sejamos apenas ficantes,sou fraca me apego fácil.Nunca imaginei você em minha vida.Toda vez que te vejo penso que sorte a minha,e o que me deixa mais feliz é saber que você me da o valor que eu mereço.
Nunca conheci um cara igual você.Tão lindo,tão atencioso,tão legal,tão tudo que eu sempre quis.Chego a pensar que pode ser que sejas utopia,ou que talvez eu não te conheça direito.Sou responsável por grande parte desse desconhecimento,tento evitar qualquer contato mais intimo com você.Tenho medo de me entregar,eu sei que logo você tem que partir.Estava ciente disso desde o começo,mas não tinha noção do quão intenso se tornaria nossa relação.Achei que você fosse só mais um carinha da banda que pegava todas,mas pra minha surpresa você não era!Porque meu Deus,tinha ele de ser tão especial,tão raro?
A cada dia que passa sinto-me mais perto de sua despedida.A cada beijo,a cada olhar,a cada abraço só penso que logo não te terei mais.Me sinto sufocada,uma dor sem dimensão,não posso me imaginar indo aos ‘’nossos’’ lugares sem você para cantar para mim.Tenho me preparado desde o começo,mas ainda assim me sinto desnorteada.Fico imaginando nossa ultima vez,porque comigo?
Aprendi tanto com você,em tão pouco tempo.Me deu confiança,alto estima,enfim só coisas boas.Tenho tanto,tanto medo de te ver partir.Nunca gostei de despedidas,ainda mais quando eu sei que não haverá reencontros.Somos jovens eu sei,mas isso não faz com que a dor seja inexistente,ou menor.O tempo se encarregara de mudar nossos caminhos,de nos separar.No fim é so com ele que podemos contar,ele amenizara minha dor e a nossa tristeza.E esse é o problema,pelo menos com a tristeza ainda ficaríamos ligados...sem ela provavelmente nos esqueceremos,e eu não sei se é isso que eu quero.Eu costuma saber exatamente o eu queria,mas você conseguiu mudar tudo.Sei que pedir pra que ficasse seria demais,e que o que temos não é serio.Mas tem algo em você que me deixa perdidamente louca e sem ação,algo que combina exatamente comigo.
Dois mil e doze. O começo do fim. Tem quem acredite que esse seja o nosso último ano. Espero que não.
No começo foi atração, depois carinho, depois uma chama, durante o namoro é um fogaréu e depois do casamento são somente cinzas.
O foda é que sempre tem algo que estraga meu dia, no começo, no fim.. mas isso acontece todos os dias.
O Começo só começa com um fim!
Você me deixou sem motivos para continuar, por isso tive que parar. Parar por aqui, ao seu lado. Mas, aí você veio e me mudou aí tive que continuar. Continuar por ali. Fui ao longe buscar um amor e só encontrei você. “Isso já me serve” eu falei. Você é perfeita pra mim, só não perfeita por que és como um robô, não fala o que pensa, não diz do que gosta, não demonstra nem que está feliz ao meu lado, mas, quando ameaço ir embora,você vem dizendo que eu não sei de nada e que eu sou um tremendo de um fujão. Sim. Talvez possa até ser o que você me diz. Só fujo para não falar tudo que tenho para falar para você. Pois se eu falar eu irei te magoar e isso eu não quero. Mais, tá!
E foi! Um novo começo e alias... Um bom começo. Vi que tudo é bem melhor do que eu imaginava. O medo, a insegurança, a confusão na minha cabeça... Tudo foi embora e um sorriso de esperança brilhou em mim
Quando começo a conversar com um cara legalzinho, e eu vejo que eu começo a me apegar, eu corro, fico indiferente, não procuro. Basta eu me pegar ansioso esperando uma ligação de tal, com meu celular do lado. Corro como quem quer fugir de uma outra destruição; lê-se DESILUSÃO. Mas sei lá.