Mario Quintana fim e Começo
Se não fizermos um excelente "meio" para uma historia o começo perderá totalmente o seu significado e o fim realmente existirá !!!!!!
E quando começo a idealizar os eventos, transcender nos momentos, suspirar os acontecimentos e querer tudo novamente, começo a descontrolar-me e digo coisas que gostaria mais não deveria.
Aquilo que penso se torna denso e pesado demais para segurar, o mais complicado será quando nestes pensamentos vier a vontade de te dizer, Eu Te Amo.
Como terminar um ano sem lembrar do começo, o começo com voceis, erramos, choramos juntos, sorrimos, e não desistimos, eu amo voceis por estarem ao meu lado, cada um sabe o significado que tem pra mim, voceis concerteza são a melhor parte de mim, palavras ditas aqui jamais chegarão perto do sentimento laçado entre nós e voceis sabem disto melhor do que eu, o ano tá acabando e a nossa amizade crescendo, pois eu digo pra voceis, não preciso de mil amigos, verdadeiros e bons como voceis não tem, sou um cara de sorte por terem voceis ao meu lado, as vezes posso sim ser ignorante ao ponto de machucar voceis com palavras ofensivas, mas me perdoe pois é para o seu bem, não sou nada sem voceis pois o meu coração é composto pelo meus amigos, e qualquer um sabe que sem um coração ninguém vive, o Pai, amigo, companheiro Leitão agrade suas presenças em minha vida, eu amo voceis, FAMILIA S22*
No começo de uma guerra existem disputas territórias, disputas econômicas e politicas.
E no fim de uma guerra existe destruição e um número inacreditável de milhares de mortos.
Quando tive medo no começo,
eu queria dizer que revirei meus planos pelo avesso,
Confinando meu valor.
Essa luz estranha que me afaga,é dificil de encontrar.
Fica latejando na memória,regulando meu ser.
Quando o sono não vem,é dificil de encarar.
Quantos dias já tem ?
Que eu me perdi...
Quem um dia poderia crer ?
No meu silêncio de pessoa comum...
Eu não posso, eu nao devo,
eu não tenho, eu não quero esconder,
Os segredos que ainda me restam por direito algum...
Das palavras que não quis dizer...
Dos sufocos todos que escapei...
Eu não posso, eu não devo,
eu não tenho, eu não quero esconder
dos segredos que ainda me lembro não sobrou nenhum.
Ehh ...
A noite passa devagar e olhando para noite começo a pensar que anoite não seria nada sem o brrilho do luar.
Ai chegua a madrugada e o luar se esconde agora só resta o silêncio soprando no horizonte o silêncio reina e eu começo a pensar cade a quela lua que eu via brilhar, ela se foi e aquele pleno silêncio está se pasando e sinal que o dia está chegando.
O dia seja e o sol começa a brilhar é hora de abrir os olhos fechados e saber que há vida passa em fração de momentos e desses momentos fica lembranças que já mais serão esquecia que fica marcada para ser mais uma página do livro que conta há história de nossas vida.
Eu e meu filho saímos com camisas avessadas. No começo da semana passada eu e Iago vestimos nossas camisas avessadas e saímos rumo ao meu trabalho. Ele sempre se veste avessado em casa e eu também, mas ele sempre, eu de vez em quando, adorei saber que Iago gosta com naturalidade da irreverência, assim como eu. Outro dia manifestou a vontade de sair com a roupa avessada e eu não deixei. Disse que um dia nós dois sairíamos. Ele sabia que sim porque sempre cumpro o que prometo. É evidente que peguei carona em sua para realizar meu sonho antigo, ao qual nunca tive coragem de executar sozinha. Isso aconteceu semana passada. Foi uma experiência interessante: algumas pessoas comentaram, outras talvez tenham fingido não ver, e uma até tirou a camisa de meu filho e colocou do jeito “certo”, dizendo que eu o estava estragando, tirando sua sorte e a minha. Ele cruzou os bracinhos, baixou a cabeça, fechou o cenho e em seguida tirou a blusa e colocou-a novamente avessada. Olhei pra ele e ri com um pouquinho de orgulho de sua determinação. Afinal, é uma questão de ponto de vista. Veja bem, no meu ponto de vista, naquele dia nos vestimos pra nós, já que colocamos o acabamento, o bonito da roupa volta à nós, ao nosso EU. Normalmente nos vestimos pra os outros, colocando o a beleza apenas pra as outras pessoas. De vez em quando nos vestir pra nós é bacana. No ponto de vista de Iago, certamente, ele apenas tá fazendo o que tem vontade e pronto.
Existem estradas que não nos levam a lugar nenhum. E me assusto quando começo a analisar onde estou.
A tarde despercebida me aparece um sujeitinho singular,
Shane MacGowan seu nome ele dizia e começou a declarar:
“I cannot escape, I love you 'till the end”…
Ano Novo, um novo começo, uma oportunidade nova, tudo o que é novo encanta,motiva,seduz.Entretanto preservar o que é novo requer muito trabalho, sabedoria e perseverança!
Às vezes quando me sinto sozinho, começo a escrever. Mas como vocês são a minha inspiração percebo que sozinho é a última coisa que ficarei neste mundo.
começo de ano a Galera toda reunida como nos velhos tempos, relembrando as peripécias e as perolas dos anos anteriores. Retro de uma amizade velha e ao mesmo tempo Nova que cada dia que passa restaura os nossos laços de amizade