Mario Quintana fim e Começo
Não há história bonita q não tenha começo meio e fim pois nada dura para sempre tudo que é bom dura um tempo necessário para ser inesquecível.
Quando eu te vejo...
Meu coração palpita rapidamente;
Me da frio na barriga;
Começo a rir sem motivos;
Fico muito nervosa.
Por que voçê está aqui na minha frente...
Fico sem palavras;
só quero olhar pra voçê
porque eu te amo...
e espero que esse amor
dure para sempre e sempre...
Preciso de um novo começo.
De conhecer e fazer coisas novas.
De uma razão para continuar...
De alguém que limpe minhas lágrimas, que me faça sorrir, que me faça sentir importante.
Quero um amor, um sonho, uma realização.
Só preciso de alguém e de mim...
Meus textos são quase frases. Eu começo a escrever pelo fim pensando em minha próxima ideia, mas acabo ficando sem dizer nada. Meus textos são só o que não deveriam ser e até quando digo que amo algo ou alguémsai pela metade.
Não fale tão mal da segunda-feira, ela pode ser um novo começo. Veja-a de uma forma diferente, não tenha raiva dela. Ela te faz voltar ao trabalho, à escola, mas pense bem: é uma oportunidade de fazer tudo diferente, melhor. Conhecer pessoas novas, começar a ser feliz de verdade
Então eu começo a ver pessoas se iludindo e ficando tristes por aí,enquanto eu fico aqui com meio termo,com dor no coração e felicidade por ter ele.Mas o medo bate todas vez na porta quando eu vejo acontecendo isto com as pessoas,tenho medo de esta sendo iludida também e então acabo brigando comigo mesma,tenho medo de estar fazendo alguém sofrer,tenho medo de não estar fazendo o meu melhor. Pois é,quando o assunto é as outras pessoas eu não ligo pra mim,quando o assunto e ver a felicidade das pessoas ao meu lado não importa se vai doer ou não,o que eu quero é ver aquela pessoa com a felicidade dela nas mãos e me agradecendo por tudo aquilo,mesmo que ela tenha que ir embora.Só isso,nada melhor do que um agradecimento para você saber que fez o certo,pode doer em mim mais que não doa na pessoa.Principalmente quando o amor é muito grande;
A palavra fim, lembra lágrimas. A palavra começo, cheira a livro novo e beijar quem se ama são como orações de agradecimento por dádiva recebida.
Onde eu começo a rir e onde eu paro? No ponto que não tem fim? Já inventaram esse ponto? Mas de que ponto eu falo?
No fim de ano você faz sempre as mesmas promessas, e no começo do outro ano está como sempre, repetindo o mesmos atos.