Mario Quintana fim e Começo

Cerca de 8296 frases e pensamentos: Mario Quintana fim e Começo

Ame por inteiro, meio amor é começo de dor!

Inserida por ismael51

Que mania a nossa de sempre determinar o fim ou o começo de algo. Deus é quem escolhe as vírgulas e os pontos finais em nossos caminhos...

Inserida por CamilleMamona

Não quero ser a tua vida com inicio do fim, mas sim o começo que passe do meio e nunca chegue ao fim;
Se um dia eu não chegar a tempo de lhe contemplar saiba que estarei me preparando para enfeitar seu chão com pétalas de rosas e irei te amar eternante;
E mesmo que eu não esteja presente de corpo sempre estarei em pensamentos cuidando e velando o seu sono;
Por tanto perto ou longe eu te amo e nunca duvide disso minha eterna rainha!

Inserida por JULIOAUKAY

Primeiro Sentir.

No início termina, no fim começa. O começo sela o final. Descobre-se no primeiro contato a luz irradiada do certo, se for o certo mesmo. O certo lírico, o certo que reflete a sua vontade emulsificada pelos olhos. Não que termine transbordado em lágrimas, nem sempre. Se faz o final no início pela atração e pelo fôlego que foge e, ao tentar alcançá-lo é ai que o perdemos mais ainda, é mais rápido e rebelde, não preocupa com o nosso bem-estar e nos leva a exaustão de tanto puxar o ar comprimido que se esconde do coração e não mostra sua cara, leva-o ao desespero e ao medo de não sobreviver, por isso aperta firme, com as mãos, a garganta, a fim de se segurar e não cair na mentira. Tecendo os panos dos dias, com cuidado de anjo. Se entregar é deixar a carcaça ir e a sua alma ficar, pois esta é perdida do controle próprio e passa a ser cuidada pelo surreal que é a confiança depositada na leveza do outro. Um outro que é apenas outro. Outro simples, nada complicado, normal. Com suor nas veias e sangue na pele. De boca que beija e braços que se apertam. De olhos que se fazem no horizonte esbelto e claro. Das mãos que no frio aquecem suas bochechas, pois põem-se a perder calor, esforçadas a estarem sempre largas para namorarem escondidas o seu sorriso. Outro igual, de defeitos bons. Defeitos que procuram sentar, escutar e aprender com nossas qualidades e vice-versa. Por isso da certo, é gostoso. É no meio que tem infância, descobrimento, que tem ousadia. No meio retrocede, se faz adulto por fora, perde a maldade por dentro criança. Conhece a paz apresentada pela sua voz baixinha, docinha e meiguinha. A saudade dos momentos em que se sentam e sentem o gosto da fruta de só estar perto. A angústia da distância que se conhece da vontade, não de correr, mas sim de chorar, para poder escorregar e chegar mais rápido ao outro, mesmo se no caminho rasgasse a pele. Junto na caminhada o desejo incendiário, de chamas ardentes de carne. A vontade de não querer, mas ao mesmo tempo permanecer. O desistir quer entendimento e sempre quer trazer sua aliada, a tristeza, mostram a ilusão que é desistir. Abaixam a cabeça, afogam os olhos e desabam os lábios, tudo com muita força, crueldade e cheiro de morte. Por isso desistir nunca deve caminhar e sim correr para bem longe. O encanto desperta a admiração, trás o respeito, acalma a paciência, apoia a verdade. Todos querem estar perfeitamente juntos com o encanto. O encanto ao ir embora, o riso dos demais segue-o, deixa a lembrança dos problemas de cada um. No final só começa porque não há mais nada para viver.

Inserida por LexMor

Estou no meio do nada
E é onde eu quero ficar
Estou no fundo de tudo
E finalmente começo a viver.

Inserida por DeanDeep

De repente nos vemos numa situação em que não há começo, meio ou fim. O maior desafio é aceitar que toda mudança implica alguma perda. É hora de recuperar as forças e fazer uma revisão do que está antiquado nas nossas vidas e renovar. Renovar para melhorar e começar tudo de novo.

Inserida por Vaniafranca

Sonho lindo que se foi sem que eu quisesse o não querer para saber se o começo que terminasse, acreditando em meias verdades;
Eu fazia tantos planos Sem deixar que me perdesse em qual quer canto, escrevia o que sempre achei o que erá mistério ao meu coração;
Sei que chegaria a se esconder jurando que não e mostrando que sim o limite da paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Essa inconstância está acabando comigo. Dou risada sem pensar em nada e de repente começo a pensar em tudo e não vejo razão pra mais nada.

Inserida por fuckmydickbitch

Porque todo começo tem que existir um passado pra se ter medo?

Inserida por CRISTINAMONTEIRO

Para muitos o fim é o termino, para mim é só um começo

Inserida por tainamarinelli

[...] Não me venha com meias palavras, é tudo muito simples, a solidão acaba no começo de um abraço verdadeiro e ponto final.

Inserida por PedroHugo10

Passei horas pensando em como começar esse texto e finalmente consegui. Começo agradecendo e brindando a vida e o tempo. Engraçado como as coisas e as pessoas acontecem ou aparecem nas horas certas. Ontem, fiquei acordada até as 03:00 da manhã pensando em como pequenos gestos podem mudar toda a nossa vida. Era uma quinta-feira igual a todas as outras, aliás.. Seria uma quinta-feira igual a todas as outras se ele não tivesse aparecido. Marrento, chato, implicante ... e lindo. Por dentro e por fora. Um verdadeiro anjo que mesmo sem saber da minha vida me fez enxergar, como quem não quer nada, tudo o que eu precisava ver mas não "conseguia". "Vai ficar sofrendo para sempre?" perguntou-me e eu não soube responder. Passei a tarde pensando naquilo ... será que vou ficar sofrendo para sempre ? NÃO ... me respondi depois de horas. E meu anjo, cadê ? Cadê ele para que eu possa compartilhar minha decisão ?! Ele já não estava mais lá, no único lugar onde eu posso encontra-lo. Mas ele ia voltar e voltou. Mas eu já não tinha coragem de contar que eu resolvi não sofrer mais. Ele ia pensar que eu era uma louca. E mesmo que eu seja uma, não é legal que as pessoas tenham certeza disso. A verdade, é que as vezes as coisas estão na nossa cara e nós não enxergamos. Você, frente a frente com a verdade mas de olhos fechados. Mas uma hora cansa, né ? Se você não cansa de sofrer, a vida cansa de te bater e manda o destino de alguém esbarrar no teu e que esse alguém te faça ver que você não apanhou em vão, agora você também aprendeu a bater. E que você pode ser feliz,é só acreditar. E eu sei que esse não foi um dos melhores, mas eu só queria agradecer. Obrigada anjo, obrigada por me fazer acreditar em mim novamente.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

O Amor é como o Arco Íris no começo é tudo colorido,depois toda cor morre.

Inserida por ThalyaBatista

O começo da falta é a sobra.

Inserida por vanartcollection

Divago em pensamentos até idealizar tudo o que a convicção condena. Começo a flutuar em um espaço de possibilidades sem sair do lugar. A banalidade que tanto cansa permanece estampada nos gestos programados meticulosamente em frases gravadas na memória para responder prontamente as solicitações rotineiras.

Inserida por Suhsuhivatiuk

Amor e eternamente paixão e algo momentâneo que pode acabar da mesma forma que começo

Inserida por johnnyTr

Você está tão longe de mim...
Lembro de você e começo a sorrir, ao invés de chorar...
Você satisfaz minha alma...

Inserida por EvertonRetore

ATÉ O FINAL

No começo eu tentava te fazer me amar,
Mas agora estamos juntos e posso confessar
Eu não gosto de cinema, eu nao sei cozinhar
Nunca fui tão cavalheiro, eu jurei nunca casar

A carta que mandei não fui eu que escrevi
E o poema que te recitei num livro eu li
Não sou bom de futebol e por você já chorei
Mas é de verdade estou te amando e me apaixonei

O doce do seu beijo enfeitiçou meu coração
Vivo noite e dia numa nuvem de paixão,
Nunca vou te fazer sofrer, não quero seu mal,
Vem meu anjo, sigo com você até o final,
Até o final

Eu já chorei sozinho quando a gente brigou
E confesso sou ciumento e sempre escondo minha dor
As datas importantes vivo sempre a esquecer
Machuquei muitas mulheres procurando você

Inserida por danilocarreiro

Porque uma parte de mim é a tristeza do começo, ao avesso;
a outra parte é a alegria do avesso do fim.

Inserida por WendelGomesFerri

...Perdi-me achando que a morte do meu eu, era o começo de algo mas profundo.
Algo que não se explica nem mesmo quando sabe-se o que se diz e o que se ouve
Até agora tudo foi branco, vago e devagar. Tudo o que em mim habitava morreu
Asfixiando-me com minhas próprias mãos, depois morri doce-mente acreditando ser o fim.
É quando me descubro.

Inserida por arielavenancio