Mario Quintana fim e Começo
Começo a ler, mas cansa-me o que inda não li.
Quero pensar, mas dói-me o que irei concluir.
O sonho pesa-me antes de o ter. Sentir
É tudo uma coisa como qualquer coisa que já vi.
Não ser nada, ser uma figura de romance,
Sem vida, sem morte material, uma ideia,
Qualquer coisa que nada tornasse útil ou feia,
Uma sombra num chão irreal, um sonho num transe.
Os relacionamentos ruins, são como grandes quebra-cabeças..ou você desiste no começo ou sofre pra monta e quando termina, joga tudo em um canto.
Porque como um cigarro aceso, o amor é quente e viciante no começo mas no final viram apenas cinzas...
Na Vida Existem o Amor Bom e o Amor Ruim o Bom é Que Quem Ama Não Desiste e o Ruim No Começo Elee é Bom e No Fim Ele Acaba Muito Rapido.
O amor não aparece no começo de uma relação. Ele é conquistado durante, através de um processo gradual de eliminação do ego.
É uma espécie de obsessão compulsiva. Tipo lavar as mãos o tempo todo. Ou comer nozes. Quando começo, não consigo parar.
Quando uma pessoa faz sacanagem significativa com você no começo da relação, acredite: melhor 'cair fora' que 'dar uma chance'.
O que pode parecer o fim para alguns é um começo para outros. Julgar as coisas sobre um único ponto de vista pode ser um sinal que não conhecemos a totalidade de um assunto.
Porque nunca existiu fim, nunca existiu começo. Foi tudo coisa da minha cabeça, o murro. Você nunca quis. Murro. Começo a me perguntar, como é possível ver alguém em tantas coisas? Você era todas as coisas.Um milhão de murros e eu ajoelho. Finalmente cai uma lagrima. Peço perdão a Deus por ignorar todas as coisas bonitas que ele fez, enquanto eu só enxergo você.
O que me falta é a terra debaixo dos pés quado começo a esquadrinhar essas coisas sutis que ainda estão por vim e não sei se virão.
Todo domingo é meio lembrança, meio começo, meio cansaço, meio maçante, meio preguiça,
meio esperança.
Sinto-me como que navegando em um universo de sentimentos...no começo dele estão meus sonhos,ideais,expectativas,o novo,a ausência do medo...no meio,as realizações,decepções e ilusões pelas quais passei e ao perceber que chegarei ao ápice desta orbe enfim…contemplo simplesmente a felicidade inclusive, a de todos que comigo viajaram focados no mesmo objetivo.
Mais especial que o começo é o recomeço com renascimento do amor, que se torna mais apurado, sensivel, simples, único e cada vez mais inquestionavel.