Mario Quintana fim e Começo
Se começarem algo algum dia e isto dê certo, então continue .... mas quando o que estiver fazendo não estiver mais dando certo, volte ao inicio e comece tudo outra vez.
É preciso habilidade para ir mais longe; É preciso dedicação para ter habilidade. É preciso vontade para começar; É preciso vida para ter vontade.
Todos os dias caminhamos para o começo do fim ou talvez para o final de tantos começos, por isso, faz-se necessário pisar em lugares e não em pessoas, dar passos leves , mas não incertos, cuidadosos, porém, firmes.
Toda história tem um começo, um meio e um fim. Não espere o fim para querer o começo, assim, vc nunca vai viver, o meio. Aproveite ao máximo tudo aquilo que te faz sorrir, diga que ama sempre que puder, não economize no gostar e no querer, amanhã é outro dia, mas nem sempre o outro dia vai ser bom. Mantenha por perto quem te quer bem, cuida, aproveita, exalte, a forma mais linda de se amar é admirando o outro.
Começo e fim
Alfa e ômega, que percorre de norte a sul, leste a oeste, que move as poeiras do oriente a ocidente, Oiapoque ao Chuí do Brasil, nesse coração há um filho, uma gota do teu sangue, que jorra clamor, pela fé, por saber que a dimensão incalculável e infinita é medida com a palma da mão, a este um reles mortal, que subtende ser oriundo da tua semelhança, tal foi a criação, então oh senhor, oh pai, oh altíssimo, grandioso, tal mistério pertencente aos que temem, encontre sinceridade, sim, apesar de, tal como confesso minhas fraquezas e falhas, medos e impotências, dificuldades, é da tua presença, do teu Santo Espírito que clamo, chamo, peço, suplico e invoco, pois não admito viver perante uma paisagem bela e não poder enxergar, com sede severa e não poder beber da tua água, não me negue senhor teu Espírito, creio que a vida e a morte é da alçada dos teus mistérios, chamo e pleiteio vida no senhor, porém se este pequeno não for capaz, entrego a ser ceifado, pois nego a miséria, a escassez, o nada perante o tudo de ti, oh pai, recebe minha palavra, creio na tua misericórdia, recebo, profetizo teu nome glorificado através da minha vida, amém...
Giovane Silva Santos
Tudo começa ao sonhar, que evolui-se para a vontade, aperfeiçoa-se afã e, no fim, o sentimento de realização que vos preenche.
O amor...
Dá sentido à vida;
Faz o coração pulsar;
Une as pessoas em uma mesma sintonia;
Permite começos e recomeços.
Somos feitos de carne e amor. Já imaginou como seria se assim não fosse?
Amor que chega e fica, amor que chega e vai. Amor de uma noite, amor de uma vida... Não importa!
O que importa é não desistirmos do amor. Afinal de contas, desistir do amor é desistir de nós mesmos, pois, fomos feitos por causa do amor e não o amor por causa de nós.
Às vezes é bom voltar do começo e recomeçar o começo que sempre foi bom. Ele ainda permanece em mim como algo inesquecivelmente novo.
Sentimentos sentirei.
Aí de quem disser,
Que não o farei.
Memórias que passam.
De que sentimentos me falam?
Nunca senti.
Dizem que vem de ti!
Porém de tu não sinto nada,
Só sinto o vazio.
A cada passada -
Uma solidão angustiada.
Sozinho que vago
Pelas ruas
Em meu âmago.
Sinto falta de tuas luas.
Besteira dizer.
Que jamais senti;
Pois um dia te vi,
Diz de prazer.
Contudo,
no passado se encontra.
Só no futuro,
Estarei a pronta.
Sentir-te em meus braços,
Dar-lhe meu afago.
Me tira dos cansaços
Que é não estar em teus abraços.
Longe de mim vazio,
Me cansei do seu perfil.
Quero meu amor.
longe só encontro a dor.
Dor da solidão,
da falta de paixão.
Quero meu amor.
Aquela que me dá valor.
Quero meu amor.
Sai de mim,
se tu não for.
Quero meu amor,
Não para o fim da solidão,
Mas para que meu coração
Possa te dar minha paixão.
Sozinho.
Quero meu amor.
"Viver é estar constantemente em queda livre esperando o fim fatídico no fundo do poço. Viver é desfalecer a cada fim de fôlego e voltar a cada aspirar. Nadando inevitavelmente contra natureza do destino que nos faz despencar em total desfavor a vida. A todos consagramos o mesmo fim fatal, mesmo na mais pura esperança dos fortes ou na fraqueza dos fracos. O término é imoral contra o ser vivente que um dia enganou-se ser imortal. Pois, a nossa eternidade não passa de um segundo, acusando em cada respirar nossa triste e doce mortalidade humana."
Para aqueles que vivem uma vida de glamour e aparências
fantasiosas. Precisam saber que a mesma realidade
vivida aqui, é o começo de uma longa estrada de encontro
com a nossa espiritualidade.
Esse ponto me lembra o ponto de partida o ponto de chegada o ponto de despedida o ponto de embarque o ponto do desembarque, o ponto final o final do ponto.