Mario Quintana fim e Começo
Meio estranho te conhecer assim...
do começo para o fim
e depois para o meio
Confesso que o meio está sendo ótimo.
Pulamos do começo para o final e agora estamos no meio.
Ninguém conhece alguém no começo e quando chega o final a historia acabou.
Eh... o amor tem este poder incrível
Acredito que esta é a verdadeira função do amor... ele não deixa acabar o que é real
o que é para ser
Então ficamos no meio...
Só podemos evoluír se percebermos os erros cometidos e se percebemos que todos os movimentos geram uma energia. Escute a voz que vem de dentro. Boa-Sorte. #Marta.!
Começo meio e fim.
Ninguém começa ou deveria começar alguma coisa sem vontade e clareza no objetivo final.
Ter ou não competência é importante mas não é fundamental e a gente vê gente que se aprimora fazendo.
Não deveria haver dúvida que depois de um tempo a gente corrige erros e passa a fazer quase tudo melhor.
Mas viver atualmente não é tão simples. A gente vai crescendo e as convenções e as obrigações atropelam as vocações.
Não há muito espaço para que os jovens com pouco dinheiro possam ser grandes cientistas, grandes escritores, grandes diplomatas, grandes qualquer coisa. A maioria é medíocre já que no dicionário isso quer dizer “de qualidade média, comum; mediano, meão, modesto, pequeno”
Hoje quem tem mais de cinquenta anos está pressionado a cuidar de três gerações. Os filhos têm dificuldade em conseguir bons empregos, os pais que recebem aposentadoria que não supre as necessidades e os netos que requerem cuidados que seus pais não lhes podem dar.
Já passamos pelo começo e pelo meio e estamos a caminho do fim.
Fim que algumas hipócritas teimam em colorir com muito pó vermelho na cara, batom que extravasa o limite dos lábios, cabelos ralos azuis ou avermelhados e os hipócritas com implantes, perucas e sabe-se lá o que mais mostram ou escondem….
Ninguém começa ou deveria começar alguma coisa sem vontade e clareza no objetivo final. Sei lá onde vamos parar...
Te amei
como nunca amei nessa vida, sem começo, sem meio, sem fim, sem motivo. Amei de todas as maneiras possíveis. Sem medo, sem pressa, como se só saber que você existe já me bastava.
Guardei para você o melhor lugar dentro de mim, onde quase ninguém é capaz de chegar, muito menos permanecer.
Antes de você, eu tinha meus próprios planos, depois de você, refiz meus planos para que você coubesse neles. Esqueci qualquer tipo de consequência para ficarmos juntos, porque pouco importava as consequências, desde que você estivesse comigo. Ignorei todas suas mentiras e todas as desculpas, porque dizem que "quem ama tudo suporta". Eu sonhei com você e acordei com você. Era só olhar pra você, ouvir sua voz, e tudo ficava mais bonito. Eu adorava dobrar aquela esquininha com você, de mãos dadas. Amei você, mesmo sem você me amar. Mas eu te amei também do jeito mais óbvio de todos: eu te amei burra. Estúpida. Cega. Eu acreditei na gente.
Só para você eu me desmontei inteira porque confiei que me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira. Só você viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade. Era tudo pela metade, ao menos a minha fantasia era inteira. Eu sabia, ninguém precisava falar, o coração avisa. E do final desse amor restou uma mulher tão fria que nem por ti mesmo conseguiria sentir o amor que senti um dia.
Tropeço.
Recomeço.
Começo mais uma vez.
Esquecendo o que já foi uma vez,
um começo.
E assim recomeço,
com a esperança de ser feliz,
outra vez.
A morte não é um mau, muito menos algo que precise ser remediado, ela apenas é o ponto final de uma história, e assim como toda, tem um começo, meio e fim.
As versões de mim, no circulo que não tem fim e nem começo, apenas único modo de ser quem sou e ser feliz como posso ser, do mais, tudo é ilusão passageira, que só a lembrança prevalece, até ao amadurar das emoções de cada um dos meus queridos, ou simplesmente na história a ser contada, como se fosse irreal os momentos deixados por mim ou por alguém, contido no circulo do meu dia-a-dia. Então fica registrado que cada vida, tem seu circulo, sem começo e sem fim, roda da vida, mundo que gira em volta de si mesma e daqueles que giram em torno de alguém..... Natalirdes Botelho
"Pelo visto o começo do sucesso é você ir de fracasso em fracasso até se descobrir onde você é forte".
Começa o dia, começa o trabalho, hoje é um novo começo, Não deixe os incômodos passados tirar sua paz hoje, seja resiliente.
Não há fim para o que não precisa de começo, nem queda definitiva pra quem já está acostumado ao tropeço…