Máquinas Humanas
"Hoje, os humanos ensinam as máquinas como pensar e como agir feito humanos. Amanhã, as máquinas dirão aos humanos como pensar e como agir feito máquinas."
Quando o computador substituiu a máquina de escrever, não substituiu o ser humano por trás de um teclado.
MÁQUINA HUMANA.
O homem só não conseguir ver o fim do tempo, por que não somos capazes de ver o nosso próprio fim. Somos como uma máquina que foi feita para funcionar continuamente há uma peça que não parar dentro da gente, fomos abastecido com combustível suficiente para fazermos essa peça funcionar. E ela que faz a interligação de todas as outras peças, porém chegará um dia em que não será possível repor essa peça, e se ela não tiver vida não terá como mantemos essa máquinas funcionando.
Com o aumento da maldade humana, injustiças e maquinações, os servos do Senhor Jesus suplicam piedosamente em árdua dedicação e orando. Ora vem Senhor Jesus!
"O ser humano é uma máquina tal qual pensa ter controle sobre si, apenas por negligenciar seus instintos primitivos."
O ser humano é um ser de muita fé: sobreviver em cidades onde outros humanos conduzem máquinas de mais de uma tonelada, cheias de líquido inflamável, a velocidades sobre-humanas e esperando que todos sigam leis, só crendo em alguma força divina mesmo!
o ser humano é uma máquina de muito poder, ainda mais quando procurar estudar para um aperfeiçoamento naquilo que seja fazer.
O ser humano é uma máquina de acreditar em constante atividade na linha de produção da fábrica chamada sociedade
A máquina humana foi projetada para consumir alimentos simples, que brotam da terra e das árvores, temperados com sol, água e descanso absoluto ao final do dia de trabalho. O segredo da saúde e da longevidade reside na arte de combinar ingredientes harmoniosos na criação do elixir da vida.
Do sonho ambicioso em humanizar as máquinas, o homem criou um dos seus mais irônicos pesadelos: ter que provar o tempo todo que não é uma delas.
Os seres humanos, em sua desesperada dificuldade de aceitarem ser aimais, tornaram-se algo imensuravelmente pior: máquinas.
Máquinas controladas pela religião, pela mídia, pelo governo, pelo mercado e consumo... Mas nunca pela vontade de seus corações.
Aceite-se animal.
Máquinas complexas, frágeis e de curta duração programadas para dois fins: sobrevivência e reprodução. É o que somos.
Não são máquinas de ganhar prêmios que são abastecidas com "tapinha nas costas", são seres humanos que carecem de amor e carinho.