Máquinas Humanas
Muito se fala em máquinas frias, sem alma, substituindo os seres humanos, mas e quanto a frieza humana: até que ponto nossa inteligência pode ser artificial e negligenciar o emocional?
Somos máquinas movidas pela complexidade motivacional humana... Tudo, de forma simultânea, está potencialmente condicionado a ser sempre um início, um recomeço ou um fim. Pelo proposto, necessitamos de uma constante articulação da mente, do contrário, sob extensos e não menos complexos conceitos, a degeneração progressiva será sua condenação.
A fotografia humana é registrada através de máquinas, a da alma por meio de nossas ações e caráter. As duas se encontram no momento que fica eternizado.
A sociedade humana como um todo é uma vasta máquina de lavagem cerebral cujas regras semânticas e papéis sexuais criam um robô social.
Há séculos, a maioria dos pais e mães são máquinas de moer gente, indústrias da falência humana, destruindo crianças e adolescentes que se transformam em adultos quebrados e daí tudo de ruim pode ocorrer e pior, se reproduzir num ciclo lamentável.
As máquinas de previsão não fornecem julgamentos. Apenas os humanos o fazem, porque apenas os humanos podem expressar as recompensas relativas de realizar ações diferentes.
O celebro maquina melhor que o
computador.
Deus deu o celebro de graca
para nos seres humanos.
é atravez do celebro que
movimentamos nossoa membros como
perna,braço,maos,etc. ė atravez
do celebro que podemos pensar
nele existe o nosso consciente e
insconciente.
Sendo possivel colocar coisas
no nosso inconciente para que
isso mexa com nosso consciente...
Nao de mais valor ao computador do
Que a sua mente... as respostas
Estao dentro de voce.
O ser humano é uma máquina de sentir. Por mais que tente fingir ou fugir, é incapaz de ludibriar a sua formatação.
O Coração e simplesmente uma suposta máquina humana feita para manter nossa circulação sanguínea constantemente , o verdadeiro culpado de se apaixonar e o nosso pensamento .
Crença
O cérebro humano funciona como uma máquina do exercício da crendice, e para a distorção dos fatos a memória associa a alguma divindade, mas há um viés deste empirismo conotando certo ceticismo involuntário.
A crença é uma forte aliada do cérebro capaz de fazê-lo funcionar a verdade apoiada em um ser supremo não necessariamente existente. A crença aumenta nas pessoas com estados emocionais abalados ou por suas necessidades cotidianas, na busca incessante para a satisfação abstrata e irracional em conformidade com a lei religiosa. A crença ajuda a funcionar algumas coisas como a ansiedade, ilusão, ignorância, conforto, aceitação da dor e morte, auxiliando nas emoções entre o falso e verdadeiro para a satisfação das necessidades tida como espirituais.
Há necessidade do contínuo da educação do cérebro sempre observando audaciosamente aquilo que é crença, a transformar essa máquina de crendice em eventos vistosos e palpáveis, desmistificando os fenômenos sobrenaturais geradores das ideias irracionais, fazendo com que a crendice siga em um segundo plano livremente desejável, mas não acima do real.
O ser humano é mesmo uma maquina de pensamento, uma explosão de sentimentos, que a todo momento cria ideias e se decepciona com a mesma.