Mãos
"Almas que deram as mãos ...
O desejo de caminharem juntos ...
Sentimentos que impulsionam ...
Laço sem nó, ... apenas a satisfação da troca, ... de serem, sentirem e estarem,
A certeza do encontro, a vontade de continuar, ... de fazer sorrir, ... leve e fácil."
Então pegastes minhas úmidas mãos
E teu olhar, dimensionastes ao meu;
Naquele instante o tempo parou.
A fonte das horas secou.
À espreita do que me ias declarar
A minha volta não mais girou
E ao teu céu o meu se direcionou.
Palavras escritas no vento
emanavam da tua boca
para ecoar na eternidade
que se fez aquele momento.
Eu te amo...
E implode no meu ser
Feito canhão de luz
as vidas que contigo vivi.
O relógio volta a contar
Após tudo em torno, acompanhar
Da felicidade em recomeçar.
Andar de mãos dadas naquela areia com o mar sem fim,
Sentir o vento, o sol do entardecer e teu sorriso pra mim.
Se de um lado o oceano, do outro o teu olhar,
E naquela imensidão, eu represada em amar.
Quantas luas este brado sustentou-se pra te adorar?
Venho rio a nado em busca só deste teu despertar;
Sigo aquele caminho, sem tua mão forte largar.
Não te pego mais sozinho: tens a mim pra caminhar.
Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas mãos de Deus e que você tenha uma quarta-feira maravilhosa ao lado das pessoas que você ama.
Abençoadas são as mãos que semeiam carinho
e abençoado é o coração que rega e colhe.
____________ FranXimenes
08/06/2013
O coração aperta...
Os olhos transbordam...
Dói tudo...
Difícil respirar...
E as mãos que não te alcançam...
A DONA DA LONA- King - Claudia Murari
Entendo que o amor e a tragédia andam de mãos dadas, porque não podem existir sozinhos, mas ainda assim me pergunto se a troca é justa. Acho que um homem deveria morrer como viveu; em seus últimos momentos, deveria estar cercado e ser confortado por aqueles a quem sempre amou.
(Ira Levinson - Uma Longa Jornada)
NÃO PERCA SUA FÉ!
Pois serão muitas as vezes em que irás sentir as mãos sendo estraçalhadas pelas mordidas daqueles aos quais, sem pedir nada em troca, ajudastes a ficar em pé, pois a ingratidão é um acido que corrói a alma...
E vai embora o meu amor. Esvaindo-se pelas frechas das minhas mãos na mais precisa velocidade. E eu não sei o que fazer, o que sentir, o meu lado emotivo agora está um burburinho de sentimentos, com os quais ainda não aprendi a lidar. E ela vai correndo afim de procurar alguém que apague as dores e cubra sua vida com amor. Esse alguém não será mais eu. Mal sabes que o único amor que conseguirá encontrar, será o de momento. Aquele que ama-se por um tempo porém logo regride e decai. Ao pensar que a machuquei, meus olhos entram em desespero para chorar e a única frase que sai da minha boca é: perdão. O tempo separadas vem vindo a visita constantemente, num ponto que não sei como reverter. Deixei o meu lado poético de lado para redigir o que estou sentindo agora. Quero que saiba, que dói MUITO em mim, que eu choro à beça quando isso acontece com a gente, prefiro pensar que não estou sendo substituída para não esvaziar todo o meu estoque de líquido retido no corpo, e não jorrá-lo pelos olhos. Eu sou muito intensa, quando amo, amo muito, quando sinto ciúmes, sinto muito também. Medo enorme de perder a única pessoa que põe um pingo de sentido na minha vida e que faz ela valer a pena. Medo maior do que esse, só que você não sinta o mesmo por mim, esse é realmente maior. Escrevo tanto sobre você, sobre nós, não sei como ainda não faltaram palavras. E quando estamos nos vendo, e você me olha com seu lindo sorriso ah eu me emociono até o último fio de cabelo, e você sabe disso (quando isso aconteceu, estava tocando Wait for Me do Kings of Leon, ouça, é um dos meus recados pra você.) E não quero que isso acabe, eu não deixarei. Gostaria que soubesse, que amar tanto assim é difícil demais e machuca, mil perdões por ser essa intensidade toda, e não se assuste com isso tudo. Se não sentir o mesmo, ignore, esqueça. Eu to pedindo por todas as coisas lindas da vida, e por esses 2 anos completados recentemente, pra você voltar.
E quando transborda, é porque não cabe mais dentro do peito...Os olhos cintilam...as mãos transpiram, o coração dispara!
Rompe-se o silêncio de todo um tempo guardado a sete chaves...Aí bate a angústia, o medo de errar o tiro e perder tudo...
Mas é assim que a vida é...Como um tiro que pode ser certeiro ou errado, é como uma flexa lançada que pode ou não acertar o alvo...É um risco no qual ganhamos ou perdemos.
Diante dos desafios que nos impõe, o ideal seria batermos de frente, vestir a armadura e enfrentar nosso medo, as fraquezas, fazer jus à realidade e dizer a nós mesmos: tô aqui nesta luta, tô de pé e vou vencer...Mas, não é assim. E quando vemos quão distante estamos daquilo que queremos, vagarosamente nos recolhemos ao nosso casulo e ali, na nossa frente, tornamo-nos meros expectadores da vida que sorrateiramente, passa.
Os meus olhos não viram.As minhas mãos não tocaram.Mas no meu coração eu sinto que algo de Deus está chegando em minha vida.E eu chamo isso de milagre.
Nas maos de jesus estou.Recebo sempre o seu conforto, amparo e proteçao e amor. Agradeço sempre, humildemente a sua bondade ,e grandiosidade junto a mim.Eu, um ser tao pequenino e imperfeito, mas um diamante aos olhos do meu Sr..Jogo para o mundo, com força, despreendimento,e gratidao,a alegria,a luz, e as energias, e deixo exalar o perfume, e o brilho, de tdas as bençaes recebidas pelo meu pai celestial, mostrando ao mundo que somente o amor constroi!!!Amem..simone vercosa
Mãos vazias
As mãos vazias
Caminham em silêncio!
Não o silêncio mórbido dá solidão
Ou pela dor de quem perdeu alguém.
Caminham em silêncio pela paz
De quem sabe que venceu mais um dia.
Mãos sujas e carrancudas
Que, alegremente, se banham em águas frias
Para retornar ao lar.
E em silêncios se aquecerem nos bolsos
Do velho jeans azul desbotado.
E quando chegam ao lar
Se entrelaçam em outras mãos
Mais graciosas e aquecidas
E o silêncio se perpetua naquele abraço
De dedos, unhas, mãos e almas.
Por alguns tempos andei sozinho de mãos dadas a solidão, durante o percurso, encontrei com paixões que trouxeram ilusões ao meu coração, mas isso não foi o bastante para quebrar as correntes dessa prisão; Hoje, por conta própria, consegui me libertar; Ando sozinho, desacompanhado da solidão e com o coração em paz, deixando ocorrer naturalmente a magia do amor, pois aprendi que sempre é tempo de apaixonar-se.
Você me faz perder o sono
Mas isso é tão bom
E bom ter ver escorrendo em minhas mãos
Essa sensação que te possuo
mas não te tenho
Empenha em mim a vontade de te possuir de forma intensa
Aproveitar as oportunidades com você
e realizar desejos loucos e secretos..
Mas não pra você que possui o Dom de me fazer perder o juízo, razão e me entorpece de loucuras..